LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,916

    Executivo afirma que "próxima versão do Google" é o Google+

    A Google vem tentando de diversas maneiras forçar uma popularidade na sua rede social Google+. Para isso diversas coisas foram implementadas como a necessidade de uma conta Google+ para fazer comentários no YouTube e diversas outras integrações entre os serviços da gigante. Além é claro de marketing pesado contratando grandes celebridades para usarem o serviço, etc.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jan 2013
    Posts
    1,407
    tó nem aÃ* para essa carniça

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    É uma rede social muito bacana, uso a pouco tempo mais eu acho muito prática - ^^ - é uma versão mais Clear do Facebook

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Nada forçado da certo, não se força uma mulher a gostar de você, não se força uma rede social a se popularizar dessa maneira, a força mesmo só a portuguesa que vai ter que jogar a serie B a força.

  5. #5
    Primeiro comentário em que não vejo _AURITONE colocar a lixung, digo plástico, ops, Samsung na conversa.
    Kkkkkkkkkkkkk

  6. #6
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Confesso que ate pensei em adicionar a Samsung no comentário, mas não achei onde, ate mesmo porque ela nao obriga ninguém a comprar seus produtos, pelo contrario, pelo nivel de seus produtos acho que ela tenta e fazer com que não comprem, mas parece que não esta funcionando.
    Quote Originally Posted by lexilva View Post
    Primeiro comentário em que não vejo _AURITONE colocar a lixung, digo plástico, ops, Samsung na conversa.
    Kkkkkkkkkkkkk

  7. #7
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Haters kkkk

  8. #8
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    "É uma rede social muito bacana, uso a pouco tempo mais eu acho muito prática - ^^ - é uma versão mais Clear do Facebook", não seria: CleaN ao invés de Clear?
    My Preciousss!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1
    Ainda de acordo com o executivo, o próximo algo do Google+ é o mobile.

    Nao seria o proximo "alvo" ???

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    são luis
    Posts
    194
    O Google+ parece que foi criado as pressas pois o design do site eh meio desagradável. Somente uso para ter uma conta do Google.
    Pq eh forçado

  11. #11
    Membro Senior AntonioAiltonSilva's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São Paulo- SP
    Posts
    1,364
    Poxaaa vida que legal!! #Sqn!!!

  12. #12
    Muito fácil falar mal se a gente não usa o serviço. Eu sou atualmente um fã da rede social do Google, mas confesso que minha conta ficou desativada a quase 8 meses, até que eu começasse a ver finalidade e objetivo para o G+. Muito mais conteúdo e informação, muito mais interação e visual limpo, fora que no android o G+ abre e atualiza as postagens muito mais rápido que o Facebook. Hoje eu uso o Face mais para usá-lo como messenger com meus amigos e parentes, mas uso o G+ para me informar e me relacionar (o que é a verdadeira intenção de redes sociais).

  13. #13
    Entendam, o Google que faz o YouTube, o Maps e outros, com isso pode fazer o que ele bem entender, então parem de reclamar de tudo pois ninguém os obriga a usar os seus serviços, usem o "Mapas" da Apple, ou a porcariazinha do Bing, quem sabe até o fraco do Vimeo hahahahah haters do Android não conseguem suportar a ideia que são dependentes do seu criador

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    eu ia falar a mesma coisa tiagow.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Lyrusampaio
    29 Dez 2013 @ 11:25 #13
    Entendam, o Google que faz o YouTube, o Maps e outros, com isso pode fazer o que ele bem entender, então parem de reclamar de tudo pois ninguém os obriga a usar os seus serviços, usem o "Mapas" da Apple, ou a porcariazinha do Bing, quem sabe até o fraco do Vimeo hahahahah haters do Android não conseguem suportar a ideia que são dependentes do seu criador

    tipico comentario de um lustrador de bolas da google.