LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 11 de 11
  1. #1
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10

    Ajuda para ganhar um iphone 5

    Ola.
    Estou a concorrer a um iphone oferecido pelo meu Banco Santander Totta - Portugal.
    Preciso da vossa ajuda para ganhar. É simples. Basta ter Facebook e ir a:

    https://www.facebook.com/santanderto...69543979789390.
    Clicar em: "Galeria de frases"
    Colocar gosto/ like na minha frase: "Elisabete dos Santos".

    Se me puderem ajudar agradeço.
    Postem aqui o numero de voto para saber que me ajudaram e para vos agradecer.
    Muito obrigada.
    Elisabete
    Last edited by elisabetesantos; 12-28-2013 at 04:28 PM.

  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    o povo fica mendigando like vá trabalhar e pare de golpe

    esses dias me mandaram um sms um tal de josé vidal dizendo q a filha dele tava em poder de um ex presidiario e pedia para mim acessar a pagina dele no facetruk e dar like o q q isso tem a ver são tudo um bando de escravo do facetruk golpista atoa

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Não é golpe!! É concorrer a um concurso, como se pode verificar na pagina do facebook Banco Santander Totta Portugal. O passatempo chama-se "Passatempo Mobile". O Banco existe! E o Passatempo também!
    Eles estão a oferecer um iphone a quem tiver mais votos nas frases que as pessoas escreveram.
    Simplesmente concorri e gostava de ganhar.
    Não é ilícito. Mas respeito a sua opinião.

  4. #4
    Junior Member Brunohap's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Minas Gerais
    Posts
    10
    Amigo, votei lá, boa sorte

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Quote Originally Posted by elisabetesantos View Post
    Não é golpe!! É concorrer a um concurso, como se pode verificar na pagina do facebook Banco Santander Totta Portugal. O passatempo chama-se "Passatempo Mobile". O Banco existe! E o Passatempo também!
    Eles estão a oferecer um iphone a quem tiver mais votos nas frases que as pessoas escreveram.
    Simplesmente concorri e gostava de ganhar.
    Não é ilícito. Mas respeito a sua opinião.
    ok o negocio é que tá cheio de golpe hoje em dia nesse sentido, me perdoe se fui rude, hoje em dia tá dificel confiar nas pessoas boa sorte!

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    eu realmente errei pois julguei por uma situção q passei eu não vou votar por q não uso o face.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Também concordo que há muita malta desonesta. E de facto, todo o cuidado é pouco...
    Obrigado pela força.
    Bom 2014!

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Obrigado! E Bom Ano 2014.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    O passatempo termina dia 2 de 2014 (14h de Portugal).

    Se houver alguém que tenha vontade em participar, mas tenha receio de clicar no link que indiquei, pode no facebook procurar pelo Banco Santander Totta Portugal e entrar nesse Passatempo e ir a "Galeria de Frases" (demora um pouco a carregar a pagina) e votar na minha frase "Elisabete dos Santos".

    E se houver alguém desses voluntariosos e destemidos que queira depois aqui dar o seu testemunho, seria ideal...

    Se ainda assim, não houver ninguém, valeu a minha intenção de conquistar votos...

    E como alguém escreveu:

    "Se não houver frutos, valeu a beleza das flores; se não houver flores, valeu a sombra das folhas; se não houver folhas, valeu a intenção da semente." Henfil
    Last edited by elisabetesantos; 12-28-2013 at 07:40 PM.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Ola,

    Não consigo resistir a deixar um ultimo apelo a todos vós que estais desse outro lado do Oceano Atlântico...

    Depois de ver que ate existem alguns views deste tópico, deixo uma vez mais o desafio a todos os que possam "perder 2 minutos" e me queram ajudar:

    Esta forma de aceder ao Passatempo é completamente inocente e segura (sem links), como podem verificar:

    - vão ao Google e pesquisem Banco Santander Totta Portugal
    - na pagina do Banco, do lado direito, existe a possibilidade de aceder ao facebook do Banco
    - acedam ao facebook do banco
    - cliquem o Passatempo Mobile
    - entrem na Galeria de frases (a pagina demora um pouco a fazer load) e pf votem na minha "Elisabete Santos"

    PS. Eu sei que estou a ser um pouco chata!
    Se verificarem que isto é mais um "golpe" podem-me insultar à vontade
    Obrigado.

    Elisabete

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    10
    Obrigada a todos pela vossa ajuda.
    Hoje foram preciosos Ajudaram-me bastante
    Uma vez mais obrigada!