LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 9 de 9
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,484

    Como desvincular sua Apple ID de um iOS 7

    Então você quer vender seu iPhone, iPod Touch ou iPad antigo, pois comprou um novo iOS, ou vendeu o smartphone para comprar um Android ou Windows Phone. Com o iOS 7 a empresa da maçã inseriu a conta da Apple dentro do dispositivo, como prevenção para roubos ou aparelhos perdidos. Então como fazer para desvincular uma conta da Apple do dispositivo que você quer vender ou dar para alguém?

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    241
    Realmente este post é ilário, até o mais imbecíl dos usuários sabe desse procedimento, quanto mais quem usa um iPhone...
    Quem usa um iPhone com certeza não é um usuário comum, e partindo desse presuposto eu tenho certeza que esse post é um tanto quanto inútil.
    P. E. R. C. A. D. E. T. E. M. P. O
    __________________________________________________ ________________
    **F. E. L. I. Z. A. N. O. N. O. V. O. A. T. O. D. O. S**
    E para 2014 que os posts não sejam tão RIDÍCULOS QUANTO ESSE!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Ow kioshiro coloca um dentadura no cú e ri pro caralho!

  4. #4
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    241

    Vc não passa de um desses imbecis metido a besta, cretinio e sem educação!

    Postei minha opinião e vou mante-la com uma ressalva.
    É por causa de imbecis como Vc, que Posts como esse tem que ser divulgados, um cretino sem educação como Vc não me surpreende fazer bom uso de imformações tão elementares (...)

    A proposito, não sei quem é Vc mas caso queira conhecer-me saiba; Eu não gosto de bichinhas recalcadas entretanto se ainda assim quiser um encontro, terei prazer em te quebrar a cara seu idiota.

    Agora sim vem um moderador e não me da o direito de resposta né?

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Kioshiro, você se incomodou com o fórum do cara que está levando uma informação útil para quem não a conhece. Nem todo mundo é prepotente feito você que acha que todo mundo conhece o que já esta embutido na sua cabeça. Se essa atitude sua não demonstra uma crise de inveja, é então algo que você definiria muito bem, com suas palavras: recalque.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Ainda Kioshiro, só para alertá-lo quanto ao seu descuido em escrever 'hilário' com 'i'. Bom, eu falei descuido, mas você não parece ser descuidado, uma vez que teve a cautela de escrever 'iPhone' com 'i' minúsculo, em duas ocorrências em seu texto. Talvez sejam i's demais na sua cabecinha (iPhone, iPod, iPad, iTunes...).

  7. #7
    Membro Senior Kioshiro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Montes Claros-MG
    Posts
    241

    A pessoinha chega atrasado, entra pela janela ...

    Quote Originally Posted by WagnerHD View Post
    Kioshiro, você se incomodou com o fórum do cara que está levando uma informação útil para quem não a conhece. Nem todo mundo é prepotente feito você que acha que todo mundo conhece o que já esta embutido na sua cabeça. Se essa atitude sua não demonstra uma crise de inveja, é então algo que você definiria muito bem, com suas palavras: recalque.
    (...)
    Nao sei quem é Vc novato. E não perco meu tempo com cretinos.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    11
    Valeu!!!Para mim, novo usuário de Iphone, foi muito boa. Notei apenas que, pelo iTunes tem como desvincular um aparelho da conta; o procedimento teria o mesmo efeito de desvincular a conta do aparelho, porém sem o efeito de formatá-lo?

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    É possível desvincular o ID Aplle remotamente ?? Já vendi meu iPhone antigo sem fazer isso e não quero passar minha senha ao novo dono.