LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 8 de 8
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,656

    App do Dia [Review]

    Existem muito aplicativos disponíveis na App Store, sendo elas gratuitas ou pagas. Normalmente, os aplicativos pagos são aqueles mais completos e melhores em relação aos gratuitos, sendo obrigado a pagar em dinheiro para obtê-los. Mas existem alguns meios de você conseguir baixar um aplicativo pago de forma totalmente gratuita. Conheça o App do Dia.

  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Digito na busca mas não acho o aplicativo. Meu iPhone é o 5s, sera pq não esta aparecendo??

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Não consigo encontrar também, tenho iPhone 6 e quando digito, não aparece. Qual o problema?

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não meu iPhone 5s tem não aparece!!!!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Também não achei no meu iPhone 5s

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Pena que nem resposta obtive

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Eu tenho essa App no celular da minha namorada. É boa demais ! Por vezes tem apps de mais de 10 dollars que ficam grátis. Mas faz meses que procuro para colocar no meu telefone e esta já não está disponível na App Store. O que é uma pena , pois nem todos dias me lembro de consultar a app do dia no celular dela

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Pessoal ai que está com problemas no download do app na versão 5 em diante, ele não saiu pra nossas versões, ele está disponível somente pro 4, 4s parece que são só esses iDevices que tem disponibilidade do app, infelizmente nós que temos 5, 5c, 5s, 6 e 6 Plus, não teremos mais esse app disponível