LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 35
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,878

    Tegra K1 promete games com gráficos do PS4 e Xbox One, em smartphones e tablets

    No começo da CES, feira que ocorre durante esta semana na cidade americana de Las Vegas, a Nvidia aproveitou seu espaço para apresentar, durante coletiva de imprensa, uma nova geração do processador Tegra. Com nome de Tegra K1, o processador é o primeiro da marca a entregar 64 bits de processamento, a arquitetura Kepler e desempenho gráfico próximo ao PS4 e Xbox One.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    ótima noticia pra que que comprar um Snapdragon 800. É só esperar um pouquinho mais que os preços baixão. 2015/16 procuro um desse se for msm bom.
    G2 ou Nexos 5 no segundo semestre que me aguardem. Algum concelho da galera???

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Nexus*

    Depende de ti, se você quer uma boa camera, vai de G2, pois o restante o Nexus 5 ganha ou empata. Lembrando que se depender de Atualizações, o G2 vai morrer no 4.4.
    Agora em desempenho os dois são ótimos, mas eu apostaria no Nexus 5.

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    kkk o g2 perder para o nexus5 boa piada!
    boa previsão vc é vidente já ta sabendo q não vai ter atualização do g2 larga de viajar, não é só a linha nexus q existe não bb

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    olha ai sony uma boa tentativa para lançar o xperia play 4000

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    no desempenho geral os dois empatam, o g2 vence na camera, entao va d g2, simples assim, e sem contar q o g2 tem varios recursos uteis q a lg põe no aparelho...

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Rodrigofull164
    06 Jan 2014 @ 08:49 #5
    olha ai sony uma boa tentativa para lançar o xperia play 4000

    a sony tá é vacilando de não lançar uma nova versão do xperia play pois hoje em dia os paga mais de 2.000 r$ só para jogar kkk as funções do smart é o de menos hoje em dia o smart virou console.

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Vanillaicepac
    Eu sei que não existe só Nexus, mas a pergunta do cara foi entre Nexus 5 e G2, então baixa a bola ae mano, e outra, você sabe a reputação da LG, ainda foi um milagre ela ter colocado o G2 no KitKat, basta entrar no raciocínio, e eu já mexi em um G2, mas não tive a chance de mexer em um Nexus 5, apenas vi review e comparações, e os dois tem quase o mesmo desempenho, mas tem que levar em conta que ele é Android Puro, então é mais que logico que ele tera um desempenho mais rápido que o G2, e logicamente mais atualizado, em câmera o G2 ganha do Nexus 5, em câmera só, lembrando que o Nexus 5 tem HDR e HDR+ e suporta formato RAW.
    Não se iluda com as propagandas amigo. ^^

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    o g2 tem bateria melhor, tem radio,saída hdmi,camera melhor desenpenho melhor, e o principal o preço bem mais em conta.
    nexus é iqual um cara disse aqui uma vez ele é um ventilador pagando de ar condicionado!

  10. #10
    Moderator Livia_Schimidt's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    São Paulo
    Posts
    3,522
    Lembrando que... pode até ter gráficos de PS4/XBOX One, mais tem que ter memória também, já que um exemplo como de Battlefield 4 pros mesmos ocupa 34GB de armazenamento.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Vanillaicepac
    Falou o cara que mexeu nos dois e comparou néh?!
    Cada merda que leio aqui kkkkkkkkk.... G2 melhor kkkkkkkkkkkkkkk...
    Se fosse pelo menos o Iphone 5S ou o Note 3, ai sim, mas agora o G2, com as mesma especificações só que com o Android da LG? Já é sacanagem falar que é melhor.
    5 MP a mais que o Nexus, isso que ele nem tem um editor de fotos bons, tem que baixar de terceiros, radio? Quem ainda usa isso? mas ok. Desempenho melhor? Com as mesma especificações sendo que o Nexus 5 é Android Puro? kkkkkkkkkkkkkkk, boa piada.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ta bom cara nexus é perfeito humilha o mundo inteiro, e inclusive humliha até a camera do lumia 1020

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Rodrigofull164
    Exagerou

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Livia_Schimidt
    06 Jan 2014 @ 09:00 #10
    Lembrando que... pode até ter gráficos de PS4/XBOX One, mais tem que ter memória também, já que um exemplo como de Battlefield 4 pros mesmos ocupa 34GB de armazenamento.

    eu penso neste sentido também, e sera q vai dar para colocar bf 34gb e call of duty ghost 40gb? nunca q se pode comparar pois ha muitas limitações, q não vou nem dizer senão passo o dia dizendo.

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Conegunde
    06 Jan 2014 @ 09:04 #11
    Vanillaicepac
    Falou o cara que mexeu nos dois e comparou néh?!
    Cada merda que leio aqui kkkkkkkkk.... G2 melhor kkkkkkkkkkkkkkk...
    Se fosse pelo menos o Iphone 5S ou o Note 3, ai sim, mas agora o G2, com as mesma especificações só que com o Android da LG? Já é sacanagem falar que é melhor.
    5 MP a mais que o Nexus, isso que ele nem tem um editor de fotos bons, tem que baixar de terceiros, radio? Quem ainda usa isso? mas ok. Desempenho melhor? Com as mesma especificações sendo que o Nexus 5 é Android Puro? kkkkkkkkkkkkkkk, boa piada.

    tá bom bb fique no seu mundo de fantasia do seu deus nexus e o seu santo android puro, apesar q eu acho q sua idéia tá cheia é de m pura.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Vanillaicepac
    Como você leu, eu disse que se fosse o Iphone 5S ou o Note 3, ai sim, não gosto só de Nexus, gosto de desempenho, e querer falar que o desempenho do G2 é melhor que do Nexus 5, já foi burrice, no entanto, eu trocaria meu Nexus por um Note 3 ou um Iphone 5S sem pensar. Não sou viciado em Nexus, apenas não deixo mentiras passarem batidas, mexa em um G2, e vera "Meu mundo de fantasia" não pasa da realidade.

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    conegunde vc tem razão cara vc é muito esperto!


  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Vlw o reconhecimento. Viu, não é difícil de admitir que você esta errado. ^^

  19. #19
    Membro Senior marciel's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    4,937
    Comprar console pra quê?!

  20. #20
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Mas voltando a matéria, só acho que eles querem fazer dos celulares um telefone fixo... Poes só vai da gente com celular na tomada carregando pra jogar a cada hora.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    219
    Poderes cósmicos e fenomenais dentro de uma caixinha(bateria vai durar 20mimutos.
    é cada uma...
    poder de ps4 sei que pode ter mas isso uma tela sem botões...bateria ruim...deve esquentar pra burro...
    não vejo vantagem nisso ainda.

  22. #22
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Mas voltando a matéria, só acho que eles querem fazer dos celulares um telefone fixo... Poes só vai da gente com celular na tomada carregando pra jogar a cada hora.
    Verdade cara, a tecnologia vem só aumentando, mas as baterias estão sempre ficando "piores" (é lógico que elas evoluíram, mas não tanto quanto precisava). Antigamente eu carregava meu celular a cada uma semana kkkk não tinha nada pra fazer nele, ficava só pra fazer e receber ligações e olhar a hora, depois começaram a sair os aparelhos com câmera, Bluetooth, mas ainda durava uns três dias, agora com os novos smartphones tem que carregar todo dia...

  23. #23
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Evertonprime
    06 Jan 2014 @ 09:38 #21
    Poderes cósmicos e fenomenais dentro de uma caixinha(bateria vai durar 20mimutos.
    é cada uma...
    poder de ps4 sei que pode ter mas isso uma tela sem botões...bateria ruim...deve esquentar pra burro...
    não vejo vantagem nisso ainda.

    só para acabar com o sonho destes viajantes espaciais xbox e ps já sofreram com problemas de aquecimento como um tablet vai se resfriar? coolers, kkk um pc rodando jogos pesados tem q ter um bom sistema de resfriamento quero ver um tablet eita povim q sonha os cara q dizem q é melhor q um console certamente devem jogar polystation

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    ja queimei a minha coxa jogando com o notebook kkkk
    agr so uso na mesa '-'

  25. #25
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Gráficos de consolas da 8a no mobile, vindo da Tegra e logo na safra mobile de 14'/16'? Tô sabendo. Quanto ao Nexus 5, a câmera dele é Bem Desprezível, até o Moto X consegue ser melhor.
    Last edited by Tiagow; 01-06-2014 at 07:55 AM.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    Olha, enquanto isso estou acabano com meu Note 3 testando ao máximo fritando ovo na tela kkkkk e nada de pedir água ou engasgar, pelo menos até o momento esta aquentando tranquilamente.

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    tenho um n8, é de 2010 e tem memoria de 16gb, em 2014 os celulares continuarão com essa âncora, que ridículo... 4 anos e nada?!?!

  28. #28
    Junior Member Zeca_Urubu's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    45
    Acho meio difícil lançar um smartphone que enquadra todo requisito para rodar o Battlefield 4 por exemplo, Na minha opinião estão viajando mais que o Forrest Grimp

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Isso é puro marketing...
    Qualcoom zuando na velocidade da luz.

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Meu notebook com um celerom 1.7 rodando CS já esquenta pra cacete imagina...