LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,923

    A família está completa: HTC One X e S são homologados pela Anatel [NEWS]

    Demorou um pouquinho mais, mas o HTC One X e One S se juntaram ao One V e foram homologados pela Anatel. Isso significa que os três aparelho da linha One, que conquistaram nossa atenção na MWC 2012, já possuem permissão para chegar às prateleiras por aqui.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    1,167
    Bom, isso significa que HTC resolveu abrir os olhos para o mercado Brasileiro, agora he só esperar os dispositivos pra ver a qualidade dos dispositivos!

  3. #3
    Membro Senior alberto's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    446
    É bom ver que a HTC está tratando com importância o mercado brasileiro.

  4. #4
    Senior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    257
    Muito boa noticia mesmo com um preço salgado ele veio mas com certeza vai vender muito pelo menos o preço não assustou muito pois htc com tecnologia da beats audio sabe como é né ! VALEW ANATEL KKK

  5. #5
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Aguardo para avaliar melhor, parecem ser bons aparelhos, para ajudar agora vem impostos daqui dali,, ... finalmente PREÇO final!

  6. #6
    a HTC One X e One S se juntaram ao One V e foram homologados pela Anatel. Isso significa que os três aparelho da linha One, que conquistaram nossa atenção na MWC sim , mais quando chegar ao brasil essa linha saira muito carinho..em espero para ver oq os brasileiros vao achar dos htc ..

  7. #7
    Se HTC One X e One S se juntaram ao One V e foram homologados pela Anatel. Isso significa que os três aparelho da linha One, que conquistaram nossa atenção na MWC mais se eles chegaram ao brasil shegaran mt carinho pq aparentam ser bons aparelhos so estOou aguardand pq quero o one x

  8. #8
    Banned
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    106
    1800,00 pro one x chutando baixo !

  9. #9
    Banned
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1,673
    huuum

  10. #10
    Senior Member nelson's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    518
    Sempre tive T em ter um HTC, independente de ser o melhor ou mais atual na época que for estudada ou comparada com outros apar. Como disse é coisa de T. Mas nunca tive coragem , estive com um ULTIMATE com WP 7.5 na mão, mas era na VIVO e minha operadora não comercializa ele. To satisfeito com meu RAZR, será que até o final do ano , época em que troco meu RAZR pego o ONE X ? Ele entrou em minhas expectativas para a nova compra/troca, como o S3, Ascend, talvez um LG ou Motorola....

  11. #11
    Ñ saiem comprando igual uns doidos, primeiro tem que esperar as críticar e elogis doa 3srmat para ñ se decepcionar. Mesmo os 3 com android 4.0

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    397
    Como eu só compro smartphone depois que ele deixa de ser objeto de desejo e despenca de preço, talvez daqui a um ano eu olhe pra série One da HTC... hehehe Mas pelo que li é a série mais elogiada de 2012. Mas eu aguardaria o lançamento do Galaxy S III e o "S III killer" da LG que devem pressionar os preços da concorrência.

  13. #13
    Membro Senior lucius's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Localização
    Canoas, RS
    Posts
    905
    Mais que na hora!
    parabéns para a HTC!

  14. #14
    Membro Senior leandro's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    590
    Seguro
    O Symbian leva a segurança a sério. Os smartphones Nokia Belle vêm com criptografia acelerada por hardware, bloqueio do aparelho, exclusão remota de dados, acesso seguro à Intranet e segurança de navegação na Web.

  15. #15
    Senior Member Mutleybr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    327
    ICS Nativo num quadcore acessível?! Uhuuuu... heuaheuuae

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    8
    mais caro que o iphone não deve ser mesmo com os impostos

  17. #17
    Senior Member JWeliton's Avatar
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    112
    Smartphonezinho legal esse One S,,, espero que o preço tbm seja,, Brasil impostos...

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 02-05-2013, 04:55 PM
  2. Nexus 4 é homologado pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum LG
    Replies: 13
    Último Post: 12-06-2012, 12:39 PM
  3. SAMSUNG S3 4G JÁ ESTA HOMOLONGADO PELA ANATEL
    By Alex_129 in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-28-2012, 08:37 PM
  4. iPad 2 passa pela Anatel [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Apple
    Replies: 4
    Último Post: 04-05-2011, 04:53 AM
  5. Nokia N8 passa pela ANATEL [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Nokia
    Replies: 4
    Último Post: 08-05-2010, 12:47 PM