LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 40
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,705

    TIM acaba com planos ilimitados para modem 3G [NEWS]

    A TIM decidiu "inovar". Para pior. A operadora acabou com os planos de dados ilimitados para modem 3G e implementou um novo plano de Internet móvel pós-pago com Plano de Horas. Veja os preços dos novos planos:

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    7
    olha eu uso a net 3g da vivo e é muita boa, pois aki na minha regiao as internets banda largas fixas só vao até 600 kbps enquanto a 3g fica em torno de 1,5 mb ou seja 1500 kbps

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    O jeito é optar pelo gatonet, eles dizem que é ilegal, mas é legal o que eles fazem com a gente?????

    Agora esse papinho de que os clientes não estão usando o necessário, isso é pura mentira..... a minha opnião é:

    1- não querem investir em estrutura tecnológica para atender a demanda usando equipamentos "intermediários" como uma empresa de AVIAÇÃO que matou centenas de pessoas em SP por usar Computadores meia bomba para fazer o controle interno da nave. o velho e famoso CUSTO X BENEFÍCIO, ou seja eles nos tratam como GADOS, fazem o que querem.

    Welcome to BraZil...

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Ou a Tim está com os cofres cheios, pensa que não existe outras operadoras, não está dando conta do serviço ou acha que o povo é bobo.
    Os brasileiros nunca foram tão ativos,cautelosos e exigentes como estão sendo atualmente.
    Cuidado TELECOM ITALIA MÓBILE...
    O Brasil tem mais operadoras...

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2009
    Posts
    3
    Ou a Tim está com os cofres cheios, pensa que não existe outras operadoras, não está dando conta do serviço ou acha que o povo é bobo.
    Os brasileiros nunca foram tão ativos,cautelosos e exigentes como estão sendo atualmente.
    Cuidado TELECOM ITALIA MÓBILE...
    O Brasil tem mais operadoras que não estão se achando...

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    2
    Ridícula!

    Se fosse eles nem me pronunciaria publicamente pra falar uma bosta dessas #fato

  7. #7
    Junior Member marcos_25's Avatar
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    8
    Por causa da grande influencia das lan rouses ele inventaram isto, mas não acredito no sucesso destes planos até porque isso é muito limitado. srsrsr

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    31
    Liguei lá na TIM e ainda consegui pegar um plano de dados 3g de 300k ilimitado. Garanti o meu.

    Agora só falta o aparelho.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    4
    Inacreditável. Acho que estão pensando que os usuários deles são burros. Acho até uma falta de respeito com os clientes sequer oferecer alguma coisa desse jeito. Imagine, você vai ler e-mail, alguém te manda um texto mais longo e, enquanto você está lendo a mensagem está pagando.

    Ou pior, você está acessando a interenet e toca o telefone e você vai atender. È sua mão e você fica uma hora conversando e sua conta de internet vai todo sem querer. É mais fácil calcular o número de bytes que você consome, porque o software de faz isso, do que o numero de horas que você está conectado. A maioria dos usuários não tem idéia de quando conectou e quando saiu.
    imagino que usar isso no smartphone é impossível. Eu fico conectado 24h por dia sempre. É necessário pra receber meus e-mails e chamada do gtalk.

  10. #10
    Eu era clienta dessa bomba de operadora TIm durante dez anos. Sinceramente é um verdadeiro lixo!!! Migrei pra claro e só me arrependi de não tê-lo feito a muito mais tempo. Eu estava numa carroça e não sabia. Essa é a pior operadora,com afirmações mentirosas de "sem fronteiras".Ao contrário,uma bosta de operadora que só quem usa ainda são pessoa que não tem outras opções por causa do espaço geográfico em que vivem.
    Sou Claro agora,e 100% satisfeito!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    6
    Galera me desculpe, mas uma operadora que só dá valor no cliente novo e que se dane o cliente velho, uma empresa que não respeita os clientes? Só pode ser doido que tem TIM (o "TIM" já morreu e vai morrer de novo!!). Já fui cliente deles por 5 anos e nunca me ofereceram nada, o dia em que o meu celular foi roubado e fui à loja para pegar um aparelho novo me ofereceram um celular de R$80,00, olhei para o atendente e ri. Perguntei para ele, isso é o que pode me dar? Sou cliente por 5 anos e pago uma conta de R$200,00 por mês e é só isso? Fui a claro com a minha conta na mão e me deram o DEXT da Motorola totalmente de graça e usando uma conta com valor menor que pagava na TIM. Galera briguem pelos direitos de vocês, não deixem esses malandros nos explorarem!!!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    1
    Sem contar o seguinte, eu trabalho na TIM no setor de Marketing também e tem alguns detalhes que não foram sitados acima, como por exemplo que o usuário mesmo tendo o seu pacote de horas, irá se limitar a apenas 3GB por mês, onde quando atingir essa franquia máxima, seu acesso será bloqueado, não podendo mais acessar a rede.
    Eu trabalhei na Oi na área de pesquisas móveis e 3G e realmente, o serviço dela também é péssimo, com conexões muito instáveis, provocando muita lentidão no acesso e quedas de conexões uma atrás da outra. Infelizmente não temos uma boa qualidade de internet móvel no Brasil, com tantos aparelhos super bacanas que estão chegando ao nosso mercado, mas onde sem plano de dados não valem de nada..., como alguém consegue usar um Sony XPeria ou um iPhone com chip pré-pago sem dados?
    Não dá né galera! Vlw!

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    2
    Mas que papo mais babaca!!!
    Que criem o tal plano de minutos, mas não obriguem a usá-lo, deixando os demais ainda comercializáveis. O cliente tem que ter opção de escolha.

  14. #14
    Junior Member Caiopop's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    10
    sou clinte Tim a muitos anos, Sinceramente, por enquanto, não tenho o que reclamar. uso smartfone com conecção durante o dia todo para enviar e receber e-mails. Agora, se eu perceber que minha conta irá aumentar por causa disso vou migrar de operadora. Como posso pagar

  15. #15
    Junior Member Caiopop's Avatar
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    10
    sou clinte Tim a muitos anos, Sinceramente, por enquanto, não tenho o que reclamar. uso smartfone conectado durante o dia todo para enviar e receber e-mails. Agora, se eu perceber que minha conta irá aumentar por causa disso vou migrar de operadora. Como posso pagar por tempo se as vezes a conexão está ruim e demora muito tempo pra abrir um simples site... o justo é pagar pelos kbytes consumidos

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    3
    A conexâo 3G ainda não é popular, digamos assim.Mas tudo é uma questão de tempo,assim como no passado a MMS,telefones com camera,telas touch screen,até "banalizar", depois baixam -se os preços.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2010
    Posts
    3
    Estou morando em Manaus-Am. Aqui já tive o desprazer de usar o modem 3g da tim e atualmente uso um da vivo, tão ruim quanto o primeiro.
    Não sei se por influência da selva, mas aki não há nenhuma empresa de internet que consiga fornecer um serviço bom e de preço acessível.
    Falo isso pq não sou daki, estou acostumada com internet de 1mb pra cima e aki o máximo que consigo eh 100k num dia de sorte. Pois na maioria das vezes, é 10 a 20k. Sim, é pior que internet discada.
    É uma tremenda falta de respeito o que essas operadoras de internet fazem: querem vender um produto que simplesmente não disponibilizam.
    Vou entrar com processo no Procom pra cancelar minha assinatura na Vivo e vou tentar outra coisa.
    Ainda bem que não vou ficar aki pra sempre.

  18. #18
    Olha Gisele,estou com vc. Cê tem toda razão, é um verdadeiro descaso pelo cidadão. Sou Brasileiro mas esse país é uma peste,cheio leis imprestáveis e que nunca se faz cumprir.
    Uma naçãozinha cheia de pilantras vagabundos que lucram em cima da falta de opções do cidadão. Eu odeio isso,são instituições falidas que lucram em nas nossas costas em troca de nos migalhas. Eu faço questão de dar meu depoimento;fiquei 10 anos preso a uma bosta chamada TIM,até que um belo dia migrei dez vez pra claro,ainda receoso,mas valeu muito a pena apesar de nenhuma ser perfeita.Porém recebo cobertura de um serviço melhor,sem tantos bugs.
    A TIM já era uma bosta e a cada dia fica pior. Quem diabo liga?
    Que se dane,póis afinal há concorrência!
    Ou melhora ou se quebra mesmo e perde muitos clientes,com excessão daqueles em áres onde não tem concorrências.
    Façam valer os seus direitos póis as empresas só estão interessadas no seu dinheiro e nada mais.
    Um abraço a todos.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2010
    Posts
    3
    Tony Prates ... pelo que entendi so valera a pena pra quem usa net 3g na madrugada apos meia noite 0.hora ate as 8.horas da manha as horas utilizadas nao serao tarifadas mesmo assim nao e compensavel esses planos 3g da tim. so lamento tim vai perder e perder muitos clientes

  20. #20
    Isso mesmo TonyPratese,a TIM perdeu e perderá muitos usuários insatisfeitos com essas migalhas de serviços desrespeitosos. Infelizmente para as pessoas que dependem muito de uma internet sem fio,que usam muito o notbook em vigens,assim como eu,não é nem um pouco interessante. Não gosto de ficar dependendo de redes wlan (Wi-Fi)abertas que são detectadas,póis vc fica preso a um espaço,porém não assinaria mesmo um plano tão idiota desses oferecido pela TIM. Isso é um absurdo sem tamanho vc ter que pagar por horas de acesso,sem contar que os serviços ultimamente oferecidos pela TIM é uma porcaria. Eu já gostei da operadora,no passado,mas hoje ela está atolada no meio dessa bosta de serviços sem qualidade alguma!
    Desculpem a todos pela minha forma de abordar esse assunto,mas é isso mesmo o que eles nos passam: Lixo,e mais lixo,e se não exigir-mos nossos direitos eles ficarão assim mesmos,sem serem exigidos pela anatel (Orgão que fiscaliza os serviços prestados por essas operadoras.
    Atualmente estou usando serviços Claro e até agora estou contente,porém a concorrência é sempre boa,póis movem eles a melhorarem em tudo: Qualidade e planos acessíveis.
    Um abraço a todos

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2009
    Posts
    4
    DEIXA a coisa rolar nao se preocupe com nada tudo tem comoço e fim.

  22. #22
    Membro Senior Tonobohn's Avatar
    Membro desde
    Jun 2009
    Localização
    São Paulo
    Posts
    850
    Das 0h as 8h não haverá tarifa? O que é isso? Voltamos à era da internet discada?

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Solicito valor do modem = 250 mb.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    no ano de 1999 eu usava internet discada 0800 gratis e outro pago, o gratis ainda era 56 vezes mais rapido do que o TIM Movel 3G, nunca pensei que usar internet fosse ficar tao ruim.
    irei voltar ao passado e usar discado. rsrsrsrsrsrs
    TimEnganei viver com fronteiras

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    2
    Estou tentando comprar um modem da Tim, mas, já estou preocupada.

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Quer dizer tava bom de mais pra ser verdade... Leiam: Regulamento da Promoção TIM Chip Only – TIM Web Pós Tempo 4. REGRAS GERAIS: 4.8 Para todos os Pacotes, após o consumo de 1GB a velocidade poderá ser reduzida para até 128Kbps até o período de faturamento subseqüente.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    2
    Putz achei até uma vantagem esse novo plano... Você pode ficar conectado de 00h00 às 08h00 sem que sejam cobrados os minutos do seu plano... E a proposta é de velocidade de até 3,6mbps vale a pena experimentar eu acho.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    A intenção da TIM no lançamento deste plano e pegar os clientes que usam internet em lan house ou que utilizam internet para e-mail, skype , msn e redes sociais , ou seja tem uma baixo consumo é quer mobilidade
    A internet das operadoras de celular são de fato para esse perfil caso use a internet para outros motivos é melhor banda larga fixa
    Como nosso amigo robson observou após o consumo a velocidade diminui , isso ocorre com todas concorrentes da TIM em telefonia movel e a TIM é a unica que pode chegar a velocidade de até 3,6
    Bom em minha opinião é melhor contar por horas do que kbps , prefiro pagar R$109 por 12 horas( 120/30 dias =4 8= 12) por dia do que R$180 por 2 gb p/mes e o legal é que vem o contador no discador, lembrando que so uso internet para ver e-mail, MSN , skype e redes sociais, essa foi a análise que fiz como cliente

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2010
    Posts
    2
    Ah e não tem mais internet ilimitada em nenhuma operadora de telefonia móvel

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Ei o planos ilimitados para o modem 3G tem que continua...

Similar Threads

  1. Replies: 48
    Último Post: 01-31-2013, 02:37 PM
  2. Replies: 13
    Último Post: 08-01-2012, 01:13 PM
  3. Replies: 15
    Último Post: 06-24-2012, 10:02 PM
  4. Replies: 1
    Último Post: 05-17-2012, 12:58 PM
  5. Replies: 0
    Último Post: 12-02-2010, 09:15 AM