LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 25 de 25
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,601

    Moto G começa a receber Android 4.4.2 KitKat em mais países

    O Moto G nos Estados Unidos já havia começado a receber a atualização, porém, como de costume, aqui no Brasil continuamos esperando. Agora com a atualização se espalhando para outros países, é bem provável que chegue bem logo no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    parabens motorola! mostrando pras outras como se faz um smart barato e atualizado!

  3. #3
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Moto G: O melhor custo-benefício de todos os smartphones. Quem discordar, é fanboy.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    o melhor é o nexus 4 q da pra achar por 791 '-'

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    e o optmus g tambem rsrsrs

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    5
    o razr d3 já ganhou o 4.4?

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    tem celulares com 3x o preço desse que vai demorar...

    vou nem citar, são varios.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    2
    Já to providenciando o meu....Custo- beneficio 100% e o que mais gostei foi o Android Fluido, o que deixa o celular muito na frente de varios aparelhos baratos

  9. #9
    Tenho um Moto G dual 16GB, adorei o aparelho. Pra mim só faltou melhorar a câmera para ambientes com pouca luz e não gostei na economia do LED de notificações, que só acende branco.
    De resto, ótimo aparelho, mesmo nesses primeiro dias de uso mais intenso pela novidade, foram 4 dias de bateria.

  10. #10
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,558
    Jeff e fácil resolver isso instala o light manager que vai ter mais cores no led de notificação

  11. #11
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Realmente , o preço dele impresiona !

  12. #12
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    BEIJO SAGSUGAAAAAAA...

  13. #13
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    QUER ME PEGAR CÁ CÁ CÁ CÁ TOME DRIBLEEEEEEEE...

  14. #14
    Membro MotoX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    131
    Esperando o KitKat no meu Maravilhoso Moto G

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    aparelho excelente esse moto gtirando a camera e memoria bate de frente com qualquer top de linha do mercado em uso diario

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Galera, eu tinha um iPhone 4 e um Nexus 4 (pq preciso de dois chips), mas fui assaltado na rua de casa e levaram meu Nexus 4 que estava no bolso e o iPhone por sorte deixei em casa.
    Sem muito dinheiro, pois fazia 3 semanas que estava com o Nexus, precisava urgente de outro ceular e na loja o vendedor me apresentou o Moto G, tipo foi amor a primeira vista! Ele é lindo, e quando eu vi o Android puro e o processador quad-core quase tive um orgasmo! Ai disse para o vendedor, que eu nao tinha muito dinheiro e tals, e ele falou: ''esse aqui ta saindo por R$799'' vei, ai eu me gozei kk! Achei que ele tava me zuando! Então sem medo eu comprei (ate pq gosto mtt da Google e uso Android desda versão 1.6) e cara, o celular é show! Tanto em games (que adoro quando n faço nada) ou para uso normal, como no Nexus o android puro é lindo e perfeito, a tela é muito bonita tao bonita quanto a do Nexus na minha opnião. Fiz testes benchmark que como o Antutu onde ele ficou na frente do Nexus 4, e ainda vai receber novas atualizações liberadas pela Google! Cara to mais do que satisfeito e ele ainda é dois chips, eu nem sabia quando comprei haha! Então aqui está meu singelo ''Parabéns Motorola/Google'' por mais uma obra prima..
    Hoje em dia recomendo a todos o Moto G, 3 pessoas ja compraram por que recomendei e todas estão amando.
    Estou esperando que saia logo o 4.4 pro Moto G Brasileiro, e pro ladrão que me assaltou eu mando um ''se fodeu'' pq eu ja localizei meu Nexus 4 por GPS e a policia vai la..

    Abraço a todos! (inclusive o fdp que me assaltou)

  17. #17

    Luz diferente no MotoG

    Aucimar, você já testou ele no MotoG??
    Eu já baixei o Light Flow e nada, escolhe as cores, mas só pisca branco.

    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Jeff e fácil resolver isso instala o light manager que vai ter mais cores no led de notificação

  18. #18
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by ricotorres98 View Post
    Galera, eu tinha um iPhone 4 e um Nexus 4 (pq preciso de dois chips), mas fui assaltado na rua de casa e levaram meu Nexus 4 que estava no bolso e o iPhone por sorte deixei em casa.
    Sem muito dinheiro, pois fazia 3 semanas que estava com o Nexus, precisava urgente de outro ceular e na loja o vendedor me apresentou o Moto G, tipo foi amor a primeira vista! Ele é lindo, e quando eu vi o Android puro e o processador quad-core quase tive um orgasmo! Ai disse para o vendedor, que eu nao tinha muito dinheiro e tals, e ele falou: ''esse aqui ta saindo por R$799'' vei, ai eu me gozei kk! Achei que ele tava me zuando! Então sem medo eu comprei (ate pq gosto mtt da Google e uso Android desda versão 1.6) e cara, o celular é show! Tanto em games (que adoro quando n faço nada) ou para uso normal, como no Nexus o android puro é lindo e perfeito, a tela é muito bonita tao bonita quanto a do Nexus na minha opnião. Fiz testes benchmark que como o Antutu onde ele ficou na frente do Nexus 4, e ainda vai receber novas atualizações liberadas pela Google! Cara to mais do que satisfeito e ele ainda é dois chips, eu nem sabia quando comprei haha! Então aqui está meu singelo ''Parabéns Motorola/Google'' por mais uma obra prima..
    Hoje em dia recomendo a todos o Moto G, 3 pessoas ja compraram por que recomendei e todas estão amando.
    Estou esperando que saia logo o 4.4 pro Moto G Brasileiro, e pro ladrão que me assaltou eu mando um ''se fodeu'' pq eu ja localizei meu Nexus 4 por GPS e a policia vai la..

    Abraço a todos! (inclusive o fdp que me assaltou)


    uso mais meu iPhone 5, mas ando do lado com o Moto G , e concordo que dentre os andróids eh um dos que mais me agradou...

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Temos que agradecer a Google , que transformou a Motorola no que ela é hoje.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    174
    o moto g é adreno 305, mas o Nexus e lumia 820 é 225 que pelo que falam é mais potente que o 305, o moto g é mais jogada de markintg apesar de ser um belo aparelho se a gente notar ele não passaria de 800 reais pois os intermediarios vem com adreno 305 o mesmo até dos lumia 520,620 e 720, os mais tops vem com adreno 225 que no caso é nexus 4, lumia 820, 920 etc... e os atuais com adreno 320.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    Thiagonbb errou aí, o Nexus 4 usa a 320 e o 820 é 225, a 225 é mais fraca que a do Moto G e a 320 é mais poderosa.

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    o melhor mesmo paguei no meu 585 dilmas versão music edition

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    nexus 4 com 225 aaaaasim ta sabendo legal é 320 o 305 é sim melhor que o 225 os lumias tem 225 pq o sistema não exige muito ou seja, não há necessidade de um 305 ou superior marketing, mexe em um que voce logo descobre se é market.... ai ai isso é tudo pessoal...

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Comprei o Moto G Dual Color Edition e estou adorando. Fluído, rápido, fácil de utilizar (coisa que em alguns modelos da Motorola anteriores à venda para o Google era chato de fazer), enfim, um excelente custo-benefício. Está valendo cada centavo gasto.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    5
    Rodrigofull164 esse valor que vc postou do Nexus 4 no Brasil é surreal! Pesquisando aqui, o mais barato é R$ 999. Moto G 16 GB (color edition) = R$ 679... Nexus 4 é, certamente, um aparelho superior, mas será que suas vantagens com relação ao concorrente da Motorola compensa os R$ 320 a mais? Creio que não.