LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 53
  1. #1

    Sony Xperia Z1 Compact [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia Z1 Compact, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    li no gsm arena q a tela é IPS LCD

  3. #3
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Eu vi que é uma tela: TFT capacitive touchscreen, 16M colors
    http://www.gsmarena.com/sony_xperia_z1_compact-5753.php

  4. #4
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    A tela é IPS !!!!!!!!

  5. #5
    Membro Igor_San7os's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Serra, ES
    Posts
    114
    Opa! Na medida pra mim. Vamos esperar a facada dos impostos brasileiros, se vir.

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    mini só no tamanho porque configuração é super Foda... parabéns Sony

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    È isso ai sony acertou em cheio,gostei muito desse smartphone se vir pro brasil serà me pròximo smart.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Ele deve vir por um 2 mil reais. Infelizmente n0Š0o poderei compr¨¢-lo, terei que me contentar com uma tela de 4.7'' do Moto X ou 4.95" do Nexus 5

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Será que essa tela com "Scratch-resistant glass" é realmente resistente?

  10. #10
    Junior Member MichelRazr's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    5
    32Gb e não 16Gb

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    4
    Que camera monstro é essa meu O.o
    Esse smart vai custar uma fortuna...

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    3
    não gostei do tamanho da tela.. e se realmente for TFT como algumas pessoas estão dizendo vou realmente detestar, mas em questão as configurações é o melhor em comparação aos outros "mini" "lite" e "compact".. e acho que sera o melhor custo beneficio podendo ser a melhor opção para quem não quer gastar muito mas quer um smartphone de verdade.

  13. #13
    Junior Member Ivoney's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    3
    woooowww é isso ai Sony exatamente o que eu esperava que se fosse menor seria melhor agora ai estar valeu Sony Parabéns!

  14. #14
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    realmente impressionante, ta ai o porque q o z1f superou o 5s em vendas no japão

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    46
    EduFerSou, ele precisa desse tipo de proteção para que sobreviva a poeira, e eu acho que a tela realmente é uma TFT, porque esse tipo de tela também ajuda na proteção.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    ja foi constatado Z1f ou compact, usam paineis LCD IPS e não mais LCD TFT graças a deus podem ver isso em um teste feito com o Z1 e O Z1 Comapct no site Phonearena
    lá vcs irão ver a devasta diferença entre os paineis. tomara que daqui para frente a Sony não use mais Paineis TFT que tem qualidade somente frontal e não de todos os angulos agora dizer que Super Amoled e a melhor tela Porfavor Nada a ver
    e vamos falar a vdd a Samsung sempre era de inicio vejam só S3 Veip com a merda da MALI400MP ai vem o S3 LTE Com adreno 225, S4 I9500 Dinovo Bosta MALI400MP, AI depois evidenciam o erro e trocam Para ADRENO 320, samsung nunca aprende, CPU E GPU E QUALCOMM Esse Negocio de MEDIATEK SAMSUNG EXYNOS Não existe só QUALCOMM

  17. #17
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    exatamente isso Parabéns
    Quote Originally Posted by thefernando107 View Post
    ja foi constatado Z1f ou compact, usam paineis LCD IPS e não mais LCD TFT graças a deus podem ver isso em um teste feito com o Z1 e O Z1 Comapct no site Phonearena
    lá vcs irão ver a devasta diferença entre os paineis. tomara que daqui para frente a Sony não use mais Paineis TFT que tem qualidade somente frontal e não de todos os angulos agora dizer que Super Amoled e a melhor tela Porfavor Nada a ver
    e vamos falar a vdd a Samsung sempre era de inicio vejam só S3 Veip com a merda da MALI400MP ai vem o S3 LTE Com adreno 225, S4 I9500 Dinovo Bosta MALI400MP, AI depois evidenciam o erro e trocam Para ADRENO 320, samsung nunca aprende, CPU E GPU E QUALCOMM Esse Negocio de MEDIATEK SAMSUNG EXYNOS Não existe só QUALCOMM

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    O DISPLAY É hd!

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Alguém sabe dizer se assim como o Z1, o Z1 compact tbm terá TV digital?

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Vou comprar o Z1 essa semana pois o compact vai demorar um pouco a chegar. Porém a Sony humilhou as concorrentes fazendo um telefone mini com todas as configurações do gadget original, seu irmão mais velho. Parabéns Sony, esta caminhando para o topo.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    28
    Por Favor atualizem a tela que a sony esta usando agora sao LCD IPS tem um teste feio no site tectudo que comprova isso E Novos Como XPERIA T2 E T2 ULTRA tambem usam LCD IPS

  22. #22
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    Será que vai vir para o brasil? Ainda no primeiro semestre.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    92
    A Sony deu uma bola fora naum trazendo oz1 mini pro Brasil, mostrou q apenas se importa com os modelos top de linha, que decepção.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    z1 não tem tv digital?

    aff

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    2
    desculpe ate onde eu sei ele tem tv digital sim deve ter dado algum bug no site!

    eai?????

    vao nos responder essa admin?????????

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    será que realmente não veio pro brasil?
    alguem sabe dizer se foi lançado aqui ou onde vende?

  27. #27
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    A sony se recusa a vender este aparelho. Nem encontro pra vender. E ele não vale 1500 não. Tá louco!

  28. #28
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    O z1 compact foi o maior acerto de todos os tempos. Pequeno,leve poderoso e econômico. Pra variar, não é vendido aqui.

  29. #29
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  30. #30
    Membro Senior JrXperiaFan's Avatar
    Membro desde
    Jun 2014
    Localização
    Manaus / Amazonas
    Posts
    161
    Comprei pelo MercadoLivre, da loja Mega Util, se não me engano. Muito bom. Para os que estão em dúvida, ele não tem TV Digital (pra mim não faz diferença), e a Sony não o disponibilizou no Brasil por um motivo: mercado. O povo brasileiro acha q o celular pra ser top tem q ser grande, e aceitam a definição de mini para um aparelho que não tem nada a ver com a versão maior. Outra coisa foi que no último ano as vendas da Sony aumentaram 242%, impulsionado pelo ZQ e Z1. Trazer o Z1 Compact faria tirar o foco do flagship aqui.