LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 99
  1. #31
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by Die9o View Post
    Vcs todos deveriam explodir soh por um instante rsrsrs ... Organização de pasta eh no minimo que qlq OS deveria ter... E a M$ esta fazendo certinho em trazer isso aos poucos, pois sabera quais clientes manter nao qlq bosta que se iluda e não tenha nenhuma agregação para usar seu conteudo.
    E outra no futuro proximo havera junçoes de W8 com WP8 quero ver algum lixo de OS da android rodando nas casas das pessoas iiii eh mesmo LINUX eh uma bosta kkkk ...
    Se for certinho ta sendo so pra eles pq pra vcs clientes ta sendo um atraso de vida ...
    N quero esse OS nem furgeno"...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    tem q dizer o seguinte: Cara wp é perfeito, não precisa de dual core e nem bateria de 3000 mah, roda até crysis 3 sem lag e no ultra!!!!!
    assim o fanboy de wp fica até sem jeito rsrsrsrs

  3. #33
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Kkkkkkkkkkkkkk, xorando de rir ,
    E agora com candy crush ngm barra .... Kkkkk
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  4. #34
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... Seis é foda kkkkkk....

  5. #35
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Aiaiai copia FALIDA do IOS eh foda bacarai

  6. #36
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Nokiatanaka
    Verdade... Como eu falei, a Nokia ta crescendo, mas ainda flata muito (Muito mesmo) para la ser algo. As "Novidades" que colocou nesse WP 8.1 é de 1 a 2 anos atras, que já existia no IOS e no Android. Pra quem nunca usou outro aparelho a não ser Nokia, vai achar que é uma novidade, mas pra quem já usou IOS ou Android, isso não passa de uma função comum.
    Como ousa ofender a madre superiora symbian?

    Ela gerou o android, ingrato.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  7. #37
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Vcs precisam de um processador 4core pra rodar uma merda dakelas fico com meu symbian mesmo ...

  8. #38
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Gente cs estão com os ânimos muito alterados,e daí q no Android já tinha isso?
    A notícia está falando q essa função chegou para o Windows Phone,então não tem pq vir aqui e comentar como um belo n00b q no Android já existia,se vc não gosta do sistema pra q perder tempo lendo sobre ele?

  9. #39
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Die9o View Post
    Vcs precisam de um processador 4core pra rodar uma merda dakelas fico com meu symbian mesmo ...
    Até hoje nenhum SO tem um gerenciamento de ram tão bom como symbian.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  10. #40
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    iOS eh supremo, qtas vezes tenho q dizer isso ? Kkkkkk
    Nem ai pra simba, rei leão , lugia , pokebola, bugandroid frankstein ....
    Kkkkkk
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  11. #41
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Symbian +iOS+ linux = Android
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  12. #42
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Isso eh jogo de Marketing se vc chegar oferecendo td que os outros sistemas ja tem que graça tem competir com quem esta libera o sistema aos poucos de resto sera tudo integralizado... e outra a M$ soh conseguiu chegar aonde esta com td ctz pela nokia... se nao fosse a nokia com mkt pesado sem chance alguma no entanto que WM foi a falencia mas td isso eh questao de mkt...

  13. #43
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    KKKKKKKKKKK ta longe viu muito longe de symbian e IOS serem = a ANDROID pelo amor nao fale asneiras

  14. #44
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Jeanmedeiros

    huahuhuahuahuahuahuhuahu ri demais ... kkkkk Nem ai pra simba, rei leão , lugia , pokebola, bugandroid frankstein

  15. #45
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Desculpe o off, eu curti o novo app folder. Mas queria mesmo um gerenciador de arquivos mesmo só para me libertar de vez do symbian.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  16. #46
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Die9o
    Verdade que o Android precisa de Quad-Core... Pera, e o Lumia 1520? Porque ta usando Quad-Core se ele roda perfeitamente com Dual-Core?
    Essa desculpa de Android Quad-Core entre outras já foi deixada pra trás no momento que a Nokia lançou um Lumia com Quad-Core amigo, larga de mimimi kkkkkkkkkkkkkk... E eu não to aqui falando que Android já tinha e tals, só falei isso porque essa novidade foi tão inútil quanto o próprio OS.
    Garanto que a próxima matéria vai ser como usar o app do telefone. ^^

  17. #47
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Isso é que é inovação, Óhhhhhhh nenhum de seus principais concorrente (alô Android e iOS) permite criar uma pasta para organizar seus apps lá dentro...

  18. #48
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Andersondbr
    kkkkkkkkkkkkkkkk.... Quando falou de principais concorrentes deve estar falando do firefox OS e do BB kkkkkkkkkkkkkkkkkk... Esses sim bate de pau a pau com o WP kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

  19. #49
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Haaaaan desculpa ae cara mas 1520 se vc for olhar nao eh smartphone cara pesquisa mais um pouco e vc vera que eh um sistema hibrido de celular com tablet ... tsc tsc tsc ... u.u

    Mas eu to falando que a cada atualização de android pesa visivelmente no hardware do aparelho telefonico, fui usuario a anos desse lixo nao volto nunca mais ... soh se for pra IOS ...

  20. #50
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    Symbian tinha até multitasking, pena q a nokia so colocava hardware d merda nos Symbians...

  21. #51
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Die9o View Post
    KKKKKKKKKKK ta longe viu muito longe de symbian e IOS serem = a ANDROID pelo amor nao fale asneiras
    Mas eu te explico:

    Pegue o symbian S60v5, uma dose de iOS4, mistura tudo e joga em código linux. Pronto, você acabou de fazer um android.

    Aliás, 70% do android é symbian, 29% iOS e o resto de linux distro qualquer (Nem vou perder tempo lembrar qual).

    Não digo que o android nem inovou, porque teve coisas dele como central de notificação, mas fico indignado quando compararmos recursos de outros OS e falam que o android é pioneiro, sendo que fazias 95% das coisas dele no meu symbian.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  22. #52
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    O Lumia 1520 só foi lançado com esse hardware pra calar a boca dos fanboys q pensam q hardware é tudo.

  23. #53
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    O cara flou q o BB10 é ruim kkkk,esse não manja das putaria

  24. #54
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    meu Xperia U so tem 512 mb d ram e é super fluido, sera q tenho sorte ou a Sony é boa mesmo?

  25. #55
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Die9o
    Verdade que o Android precisa de Quad-Core... Pera, e o Lumia 1520? Porque ta usando Quad-Core se ele roda perfeitamente com Dual-Core?
    Essa desculpa de Android Quad-Core entre outras já foi deixada pra trás no momento que a Nokia lançou um Lumia com Quad-Core amigo, larga de mimimi kkkkkkkkkkkkkk... E eu não to aqui falando que Android já tinha e tals, só falei isso porque essa novidade foi tão inútil quanto o próprio OS.
    Garanto que a próxima matéria vai ser como usar o app do telefone. ^^
    Qual problema da nokia em lançar um aparelho quad-core?

    Temos nichos e nichos. Há quem faz questão de comprar um aparelho pelos números altos, por exemplo.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  26. #56
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Die9o
    Eu falei do WP, e não do aparelho, já que você ta falando do Android, você esta equivocado kkkkkkkkkkkkk... Você deve ter usado um aparelho da Samsung pelo drama que ta fazendo. Use um Android de verdade, depois comente aqui. ^^

  27. #57
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    VY2
    Eu sei, mas ele falou que diferente do Android que precisa de quatro núcleos para rodar, o WP roda fluido com dois, então minha questão foi porque a Nokia lançou um WP de quatro núcleos já que o mesmo é tão "bom" assim. ^^

  28. #58
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    meu Xperia U so tem 512 mb d ram e é super fluido, sera q tenho sorte ou a Sony é boa mesmo?
    Um tablet genesis da minha mãe é dual core e com 1gb de ram, android 4.1 puro e, mesmo assim, ele engasga. O problema do android não é ser pesado, é ser instável demais.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  29. #59
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Rodrigofull164 View Post
    meu Xperia U so tem 512 mb d ram e é super fluido, sera q tenho sorte ou a Sony é boa mesmo?
    Pra mim o sistema tem que ter um conjunto bom, não adianta ser só "fluído". Meu quad-core com 1GB não é tão fluído como qualquer outro dual-core que tenha 512MB com o Android quase puro, mas por quê? Simples, a Samsung quis fazer uma modificação cheia de animações, mas eles não pensaram que ficaria muito (muuuuuuito mesmo) pesado. Tem várias ROMs por aí do Android quase puro para o meu aparelho, aí sim o sistema fica muito rápido e "fluído", mas isso pra mim não é tudo, prefiro mil vezes o elefante do meu TouchWiz que o Android de um Nexus...

  30. #60
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    comparar genesis com sony ja é comparar fiat com Ferrari...