LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 38
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,739

    Samsung Galaxy S: preço para o Brasil revelado [NEWS]

    Uma página no site da Fnac, que parece ter vazado, revela o preço do Samsung Galaxy S no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member peter's Avatar
    Membro desde
    Jul 2010
    Posts
    14
    Uma pergunta que ainda não tivemos resposta. QUANDO AS OPERADORAS IRÃO COMERCIALIZÁ-LO?
    Ouvi também que a freqüência do 3G dele é incompatível com nossa rede. Será verdade?

  3. #3
    Sene fosse ate o Nokia N8 ete que valeria o preço, mais Samsung Galaxy S, não vale mesmo.

  4. #4
    Moderator ezequiel's Avatar
    Membro desde
    Feb 2010
    Posts
    5,377
    comparando o samsung galaxy s com nokia n8..
    não dou nem $1,00 real no nokia....
    essa tal de nokia tem que inovar,sistema operacional android!!!!!!

  5. #5
    TENHO UM SAMSUNG GALAXY, "FRAQUINHO", "FRAQUINHO", NESSA GENTE NÃO DÁ PRA CONFIAR.

  6. #6
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Muito Caro, Para um Aparelho Que Somente Inova no Display e na Tv Digital Integrada !
    Pelo Mesmo Preço Compro um Nokia Nseries N8...
    Esse Sim Realmente Inova...
    Sensor de Imagem Maior do Que o Integrado à Muittas Câmras Digitais !
    Melhor Conjunto Ó
    Melhor Qualidade de Gravação de Vídeo Já Integrada em Um Celular !
    Maior Sensibilidade ao Toque Na Tela Já Integrada em um Celular !

  7. #7
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    Muito Caro, Para um Aparelho Que Somente Inova no Display e na Tv Digital Integrada !
    Pelo Mesmo Preço Compro um Nokia Nseries N8...
    Esse Sim Realmente Inova...
    Sensor de Imagem Maior do Que o Integrado à Muittas Câmras Digitais !
    Melhor Conjunto Óptico Já Integrado a um Celular !
    Melhor Qualidade de Gravação de Vídeo Já Integrada em Um Celular !
    Maior Sensibilidade ao Toque Na Tela Já Integrada em um Celular !
    Symbian 3 !
    Licença Vitalicia de Navegação e Localização Gps !
    Isso é Inovação !
    Esse é um Celular Que Justifica um Preço Alto !
    Esse Galaxy S nem Inova no SO, Pois o Android Dele é o 2.1, Sendo Que Já Estamos no 2.2 e em Dezembro dai a versão 3.0 do Android !
    O N8 vai ser um sucesso mundial com certeza !

  8. #8
    TENHO MAIS ALGUMAS BOAS SOBRE O MEU SAMSUNG GALAXY:O BLUETOOTH SÓ PAREIA E NUNCA CONECTA, O WIFI SÓ DEBRUÇADO SOBRE O ROTEADOR, O PROGRAMA NEW PC STUDIO NÃO ATUALIZA O APARELHO, DESCONHECE O CELULAR E NATURALMENTE NÃO DÁ PRA TROCAR OU BAIXAR NENHUM ARQUIVO E O SUPORTE É ZERO A ESQUERDA. A SAMSUNG NÃO INVESTE NO CLIENTE; SÓ EM PROPAGANDA. QUEM É SMART NÃO COMPRA ESSE SMARTPHONE, QUE DE SMART NÃO TEM NADA E AINDA TEM O DESCARO DE APREGOAR CONECTIVIDADE "TOTAL". CHEGUEI A CONCLUSÃO QUE NÃO COMPREI UM ANDROIDE E SIM UM "MICO"

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2009
    Posts
    13
    ESTOU COM JR. REIS, FAÇO DE MINHAS PALAVRAS AS SUAS. OK JR, VOCE TEM UMA VISÃO BEM INTELIGENTE.

  10. #10
    Senior Member
    Membro desde
    May 2010
    Posts
    155
    O Dia Que a Samsung Fizer Smartphone de Verdade...
    Como há Tempos Nokia, Sony Ericsson e Htc Fazem...
    Quem Sabe um Dia Ela Conquistará a Opinião de Pessoas Que Realmente Amam ou Vivem de Tecnologia !

  11. #11
    COM A SAMSUNG É ASSIM: VOCÊ COMPRA UM SMARTPHONE E LEVA UM "BASIQUINHO".

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    vale sim muito a pena já tive htc,iphone e nokia mais igual a esse nenhum chegou nem perto. muitos ai nem sabe k aparelho é estão confundindo com o samsung galaxy i7500 k muito inferior ao atual i9000 k é o galaxy s tem melhor visor e qualidade k o iphone 4g aceita todos os tipos de videos nao trava o gps é muito bom wifi com alcance até 50 metros - é muito bom não estou arrependido melhor não podia ter.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    15
    o pessoal ta confundindo o i7500 que custa 600 R$ com o i9000 e ainda dizem que entende de alguma coisa, o galaxy s foi considerado o iphone killer por todos os sites especializados.o i900 custa 420 euros nos UE,desbloqueado e livre,eu comprei o meu lá,tem tudo que o n8 tem, gps e tudo mais... ele não só tem wifi perfeito como já vem funcionando como hotspot de alto nivel(até 50mts sem parede)

    aê chará ,fizemos uma bela compra,a garantia é internacional e tudo ,a unica coisa de "ruim" do i9000 é que ele é voltado pro mercado europeu,logo ele nao tem frequencia hsdpa 850mhz ,que a porcaria da tim usa aqui na bahia,mas como eu passo mais tempo lá na espanha,ta blz com minha 3g da movistar de 10mb.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    é isso mesmo mano desculpe mais não tinha citado k moro em portugal ak as redes são um pouco diferente posso usufluir mais dessa maquina como por exemplo o navigation da google usando a bussola fica muito louco o aplicativo layar é coisa de outro mundo agora em questão da camera essa nova versão 2.2 já vai corrigir a falta do flash.........não troco meu telelé por nenhum nesse mundo.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    1
    Galera MUITO mal informada....muito. Esse é o Galaxy S, provavelmente o top smartphone atualmente, as especificações técnicas batem qualquer outro.
    Procurem pelo CPU: Hummingbird de 1GHz, fabricado em 45nm, melhor até que meu Nexus One (Snapdragon de 1 GHz - 65nm) com Android 2.2, que VOA.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    15
    oh eduardo, a tmn ai ta vendo ele por 399 Euros sem contrato ,né? você sabe me dizer se ele é desbloqueado? se ele pode ser desbloqueado sem perder a garantia e talz? por que meu primo ta querendo um.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    Eduardo2 é assim ele é broqueado mais em setembro todas as operadoras ak em Portugal vão ser obrigados a fornecer o código de desbroqueio de rede pra todos os telemovei inclusive a tmn a optimus já esta a desbroquear os da rede deles e tem mais não vão precisar pagar nenhum centimos a mais pra isso o serviço é totalmente de graça,se ajudei um até logo mano.

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Semana passada, em uma loja da Claro havia um representante da Samsung que me mostrou o Samsung Galaxy S, só para dar água na boca, pois ainda não está à venda. Pelo pouco que pude mexer no celular, achei excelente. A tela, além de ser maior, é muito mais nítida que a do iPhone. Tem até recepção de TV digital. O iPhone nem rádio tem.
    Tenho um iPhone 3GS e pensava em trocar pelo iPhone 4, mas depois de experimentar o Samsung Galaxy S, parei de pensar no iPhone 4 e vou vender o meu iPhone 3GS.
    Com certeza, prefiro o Samsung Galaxy S. O único problema vai ser o preço. Parece que vai custar em torno de R$ 2.400,00, o que, convenhamos, é um preço muito alto para o mercado brasileiro.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    Nem esquente muito pelos 2.400 reais o preço vale ak em portugal foi lançado o iphone 4g até espumei quando vi o preço 1.300 euros ai no brasil não vai sair por menos de 3.500 reais e pelo celular não vale esse preço alem de ser pesado com um ecrã menor e inferior k o galaxy tem as mesmas funcionalidades abos desta vez os donos da apple bateram mesmo mal com umpreço absurdo desse,estamos esperando chegar o droid da motorola pra saber quanto vai custar tambem é um dos mais bruxos k estão no mercado...até mais escreve

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Eduardo,
    O Galaxy S já foi lançado em Portugal? Qual o preço?
    Aqui no Brasil, o Galaxy S tem recepção de TV digital, em Portugal também?
    Pesquisei na Intenert, e parece que o Galaxy S também possui teconologia 4G.
    Um abraço.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    Olá Nogueira ak já chegou o galaxy s eu mesmo vendi meu htc hd2 e comprei um,mais recepção de tv não tem veja bem se oke for comprar não é falsificado dos chineses eles tem replicas muito boas eu paguei o meu ak na fnac mais com a operadora da tmn 399 euros,mais em outra loja como a media market tem desbloqueado e custa 599 euros mais ak em portugal as operadoras vão ter k desbloquear todos os celulares incluindo os tmns não vão haver mais bloqueios de rede pra aumentar as concorrencia e tentar abaixar os preços dos equipamentos vamos ver se resulta,mais entre no youtube e veja lá vc pode tirar todas as resposta desse equipamento mais já te falo k compensa muito em questao de multimedia roda quase todos os formatos de video e musica incluindo os mais usados dvix avi mp4,coloquei um video do avatar e reproduz com muita qualidade de som e otima de imagem,em materia de aplicativos até cansa de tantas opções chega uma hora k até nem sabe k fazer com tantos,tenho instalado o ndrive e funciona muito bem e já lançaram cabo hdmi k liga diretamente na tv e transmite com uma nitidez insuperavel,baixo videos clipes pelo wifi com aplicativos dele em formato hd 720 fica com um contraste... k até bate mal dez vez melhor k em mp4 ele saiu com memoria de 8 e 16 gb o meu é de oito mais tenho um cartão de memoria de 16gb faz um total de 24gb já da pra muita musica video foto e tudo mais eu vou ser franco a unica coisa k ele falha é a falta de flash na camera mais até meia luz tira se mais no claro os videos e as fotos ficam muito boas...de resto é só fuçando qualquer duvida manda msg abç

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    Meu amigo andei pesquisando sit do Brasil e fiquei espantado k é aquele galaxy s com antena daquela realmente nunca vi nenhum ak na europa com antena nem londres nem em lugar algum to mesmo espantado se fosse vc comprava um desbloqueado dak mesmo quer realmente uma opnião esse ai ta muito estranho com essa antena matou não sei se esse funciona tudo como o meu volto a repetir tenho um o meu não tem essa porra ai não rsrsrsrrs

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Eduardo,
    Obrigado pelas informações.
    Os novos celulares (telemóveis) sempre chegam por último aqui no Brasil.
    Na semana passada tive a oportunidade de experimentar o Galaxy S em uma loja da operadora CLARO. Havia um representante da Samsung demonstrando o celular, e aqui no Brasil ele tem recepção de TV digital.
    Dizem que no próximo mês, o Samsung S estará à venda no Brasil.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Retiro meus elogios à Samsung.
    Vejam o que aconteceu:
    No dia 20/08/10, comprei em uma loja da Fast Shop um notebook Samsung R430, depois de duas semanas, as teclas Tab e Caps Lock simplesmente se soltaram em condições normais de uso. Como já havia passado mais de 7 dias, a troca não poderia ser feita na loja. Assim, teria que usar a Assistência Técnica da Samsung. Antes, tentei colocar as teclas no lugar, consegui fixá-las, porém estão meio soltas. Procurei no site da Samsung e encontrei uma autorizada chamada Longtec aqui na cidade de São Paulo. Na data de 13/09/10, entrei em contato por telefone com a Longtec solicitando o reparo. Disseram que esse defeito não é coberto pela garantia e eu teria que comprar um teclado novo, que aliás, eles nem tem, pois teriam que fazer uma cotação de preços, mas adiantaram que o preço seria em torno de R$ 200,00. Argumentei que apenas seria necessário trocar o plástico que segura a tecla e não o teclado inteiro. Disseram que a política da Samsung não permite este tipo de reparo e eu teria que comprar um novo teclado, fazendo uma solicitação por e-mail para a própria Longtec.
    Publiquei a reclamação no site Reclame Aqui, e vou aguardar a posição oficial da Samsung.
    Por ora, não compro mais produtos Samsung.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    1
    Pessoal bem mal informado mesmo... O Aparelho é um espetáculo!!! Perdi meu Iphone (3) e comprei um Samsung Galaxy... Sem Comparação... O Sistema android 2.1 é fora de série e O Display do Galaxy é incoparavel com qualquer outro...



  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    ATÉ K ENFIM K ENCONTREI ALGUÉM K PERCEBE DE CELULAR

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    Não resisti. Ontem, comprei o Samsung Galaxy S. Excelente aparelho. Fácil de mexer. O sistema de toque é igual ao do iPhone, pelo menos eu não percebi qualquer diferença. Esse negócio de comparar aparelhos é muito complicado, tudo depende do gosto e da necessidade de cada pessoa. Eu prefiro o Galaxy S, principalmente porque tem recepção de TV digital. Ademais, a tela é maior que a do iPhone e o peso do aparelho é mais leve que o iPhone. Agora, vou vender o meu iPhone 3Gs.
    Quanto ao problema do Notebook da Samsung, depois que publiquei uma reclamação do site do Reclame Aqui, recebi um telefonema da Samsung. Pediram para levar o Notebook na Assistência Técnica. Já levei o Notebook e parece que eles vão consertar o teclado sem cobrar.

  28. #28
    nsosjuue ueensdmdskld kjdjhufjidjire ksjdifj ksjdsidfsk aasdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfg asdfgasdfgfadm

  29. #29
    O aparelho é muito bom;só o preço que não é muito acessivel,mas eu ainda estou esperando o meu Iphone 4 chegar..

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    13
    O Samsung Galaxy S que comprei, veio com um problema na câmera, as fotos e os vídeos em condições de pouca luz apresentam um tom avermelhado no centro, uma espécie de aberração cromática. E mesmo em condições com boa luz, apresenta o mesmo problema, porém em menor intensidade. As gravações de vídeo também apresentam pequenos saltos na reprodução.

    Fui à loja onde comprei e o celular foi trocado e este também apresentou o mesmo problema.

    Enviei um e-mail para o suporte da Samsung, anexando algumas fotos. Perguntei se o tom avermelhado seria o padrão ao aparelho ou poderia ser um defeito. Não souberam responder, disseram apenas para levar o aparelho a um serviço autorizado para que o aparelho fosse analisado e reparado.

    Todavia, como não confio nesses serviços autorizados, principalmente da Samsung, e como ainda estava dentro dos 7 dias desde a data da compra, voltei a loja e troquei por outra coisa.

    Conclusão: Vou comprar um iPhone 4 mesmo.

    Aqueles que pretendem comprar um Samsung Galaxy S e consideram a câmera como uma parte essencial, analisem bem o aparelho antes de comprar.

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 05-22-2017, 12:29 PM
  2. Replies: 2
    Último Post: 04-16-2012, 08:50 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 02-20-2012, 04:04 PM
  4. Samsung Wave S8500: preço do Bada Phone revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-25-2010, 08:02 PM
  5. Motorola Droid 2: preço revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 08-10-2010, 11:50 AM