LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 38 de 38
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    Tenho um Samsung Galaxy S, ja tive varios aparelhos de varias outras marcas inclusive da propria Samsung (Omnia I900) pra mim este Galaxy S I9000 é o melhor aparelho do mercado atualmente, tela incrivel, recepção excelente, wi-fi, bluetooth e camera mais que excelentes. todo o conjunto é muito perfeito. vejo as pessoas reclamarem do aparelho mas talvez não se deram ao trabalho de configura-lo, pq eu fiquei um final de semana inteiro brincando de configurar o aparelho e agora ele esta perfeito. perfeito mesmo. a bateria dura uma semana, a camera é uma das melhores que ja vi (mesmo com 5megapixels)radio, toutch, aplicativos tudo muito maravilhoso. tiro a maior onda com o meu aqui em BH. tv digital esta bombando. uma dica pra quem pretende adiquirir um ou tem um, pesquise na internet sobre aplicativos para customizar o aparelho, ai ele vai ficar muito incrivel vcs iram notar a melhoria. quando uso o wi-fi a rede do roteador não cai e ainda consigo sincronizar com meu note numa boa fica rapido a bessa. outra dica, comprei o meu por R$1.000,00 na claro, fiz portabilidade e plano de R$60,00 p/mes e ganhei R$1400,00 de desconto. estou apaixonado pelo Galaxy S. melhor aparelho que tive ate hj.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    já atualizei o meu para o android 2.2 É muito bom

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    2
    ô eduardo, como vc fez para atualizar seu samsung galaxy s, tem como vc fazer um tutorial com os programas que vc utilizou e todo o processo? tenho interesse em atualizar o meu, mas tenho medo, pq o meu é o brasileiro com tv, o seu tambem é? fico na espera valeu? e brigadão, seu site é muito bom.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    12
    O meu é de portugal não é do brasil minha atualização pode não dar certo pra si os galaxy s daqui da europa não tem tv digital talvez possa depois não funcionar correctamente mais tenta instalar o kies no seu pc e tente ver se já tem atualização no brasil eu creio k já esteja depois me diz alguma coisa

  5. #35
    o galaxy s é o melhor.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2011
    Posts
    1
    o meu celular é o galaxi 2 é muito bom

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1
    O meu vale cada centavo que eu paguei.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    1
    Olá boa noite para todos Nós.!
    Olá.! comprei um smartphone sansung- S3850 de uma importadora de elétrônicos daí de S. Paulo, Ex: recebí o ap. hoje no dia seguinte Eu estorei no piso... pois o mesmo era Falsificado ou similar ao origínal prejuízo meu.? Agora quero ir até uma loja e comprar pessoalmente o meu apaarelho quem poderia me indicar um bom aparelho e boa marca... desde já gratos: Edimilson

Similar Threads

  1. Replies: 9
    Último Post: 05-22-2017, 11:29 AM
  2. Replies: 2
    Último Post: 04-16-2012, 07:50 PM
  3. Replies: 13
    Último Post: 02-20-2012, 03:04 PM
  4. Samsung Wave S8500: preço do Bada Phone revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Samsung
    Replies: 1
    Último Post: 10-25-2010, 07:02 PM
  5. Motorola Droid 2: preço revelado [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 0
    Último Post: 08-10-2010, 10:50 AM