LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 24 de 24
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,751

    Nextel lança serviço 4G no Rio de Janeiro com planos bem competitivos

    A operadora Nextel lançou no Rio de Janeiro o serviço 4G, e para brigar no mercado, já chega com planos bem competitivos.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Só para entender, operadora A é a Vivo, operadora B TIM, operadora C Claro, operadora D Oi.

  3. #3
    Vai quebrar as pernas de muitas ae!! Pena que esses planos são por tempo limitado...

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Preço melhor que as concorrentes, mas ainda assim elevado, 130 reais por 4 GB de franquia é muito caro.

  5. #5
    Cara, não é só 4GB de franquia, SMS e voz ilimitados também.

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    541
    Nao queremos preços competitivos queremos preços honesto

  7. #7
    Banned
    Membro desde
    Apr 2012
    Posts
    538
    Vivo como sempre se achando e cobrando alto valor. Essa bosta quando perder o trono, quero só ver

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Pessoal boa noite! só queria deixa um aviso para quem já tem um plano Smart 300 da Nextel ante de migra para este ver se vai valer apena porque eu tenho aquele plano Smart 300 e temho o contrato deles, e me dar direito de falar avontade a noite e final de semana para outras operadoras e quanto este só da ligações para outras operadoras a noite e não mas da no final de semana e ainda vai acabar em Março de 2015 enquanto o meu não tem prazo para acabar. E para piora eles não colocaram a opção deste plano de 4G em plano controle, mas somente tem este plano controle 3G. e uma forma de fazer você consumir sua franquia e depois pagar mas caro os minutos adicionais.

  9. #9
    Amigos sou assinante da Nextel Plano 300 Min 3G ligações gratuitas a noite e fins de semana, quando assinei este plano me foi dito pelo funcionário da Nextel que esse benefício não acabaria. Pois bem, pensando em aumentar a minha conta em R$ 30,00 e ter o tão sonhado 4G e 100 minutos a mais na minha franquia, lendo o contrato existe a seguinte cláusula:

    2.1.7. Benefício %u201CNextel Ilimitado Noites%u201D consiste em ligações locais (dentro
    do mesmo DDD) ilimitadas e gratuitas para qualquer fixo ou móvel, durante o
    período das 21 horas às 05 horas e 59 minutos válidas para ligações
    originadas dentro do DDD de registro do cliente. Este benefício estará
    disponível até Março/2015, ou seja, após esta data, as chamadas realizadas
    neste horário deverão ser descontadas da franquia (caso ainda exista) ou
    cobradas à parte;

    Pois bem, será que isso vale também para o meu plano 3G 300 Minutos?

    Por isso acho importante sempre estar atento aos contratos, já que os atendentes não informam isso! acabei de ser atendido pelo protocolo 201499978616233 e continuam insistindo que "as ligações gratuitas após as 21:00 e fins de semana" não terão data para terminar.

    Abraços!

  10. #10
    Quote Originally Posted by MauricioLeonardo View Post
    Amigos sou assinante da Nextel Plano 300 Min 3G ligações gratuitas a noite e fins de semana, quando assinei este plano me foi dito pelo funcionário da Nextel que esse benefício não acabaria. Pois bem, pensando em aumentar a minha conta em R$ 30,00 e ter o tão sonhado 4G e 100 minutos a mais na minha franquia, lendo o contrato existe a seguinte cláusula:

    2.1.7. Benefício %u201CNextel Ilimitado Noites” consiste em ligações locais (dentro
    do mesmo DDD) ilimitadas e gratuitas para qualquer fixo ou móvel, durante o
    período das 21 horas às 05 horas e 59 minutos válidas para ligações
    originadas dentro do DDD de registro do cliente. Este benefício estará
    disponível até Março/2015, ou seja, após esta data, as chamadas realizadas
    neste horário deverão ser descontadas da franquia (caso ainda exista) ou
    cobradas à parte;

    Pois bem, será que isso vale também para o meu plano 3G 300 Minutos?

    Por isso acho importante sempre estar atento aos contratos, já que os atendentes não informam isso! acabei de ser atendido pelo protocolo 201499978616233 e continuam insistindo que "as ligações gratuitas após as 21:00 e fins de semana" não terão data para terminar.

    Abraços!
    Infelizmente as operadoras deixam a desejar no quesito atendimento... Eu trabalho na Porto Seguro, mais especificamente na Conecta, que é a primeira MVNO do Brasil (operadora de celular virtual), trabalhei no atendimento e garanto pra vocês que lá tem transparência e atendimento de qualidade, pois não é terceirizada... Esses contratos mal explicados são o maior inimigo dos clientes e também os picos de reclamações em órgãos regulamentadores como a Anatel.
    Last edited by lanlan94; 06-17-2014 at 01:44 PM. Reason: Erro ortográfico

  11. #11
    Bom dia!

    A nextel está medindo esforços para atender seus clientes, tive a resposta que eu precisava.

    "Bom dia, Mauricio. O benefício será vigente enquanto você permanecer com o plano. Dúvidas! Sigo a disposição".

    Bem, parece que eles revisaram o 4G 400 minutos, as ligações somente a serão gratuitas a noite, nos finais de semana não, e esse benefício termina em março de 2015, já os assinantes 3g 300 não tem prazo para terminar. Outro benefício do 4G 400 são ligações em roaming não serão cobradas.

    Abraços!

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Desculpa em não responder antes" MauricioLeonardo" realmente eu vi este detalhe no contrato atual e deixei este aviso ai para que todo leia e ai sim toma uma decisão difícil. fica no 3G e continuar falando de graça a noite e finais de semana ou usufruir do 4G e perde este beneficio?

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Tem um outro detalhe que eles tiraram e a possibilidade de contratar qualquer plano 4G e deixa em plano controle. para não ter risco de ter cobrança indevida no final do mês. tendo em visto que o novo plano não diz no site que falar anoite vai acaba em março de 2015. imagina os desavisados? Foi por este motivo que eu contratei na época o plano "Smart 300 3G controle" pago R$109,90 e não tenho nenhuma surpresa no final do mês. uso avontade sem me preocupar com ligações adicionais.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Eu tenho que diz que foi uma jogada de mestre da "NEXTEL"! Antes da Nextel entra com o plano 3G estava perdendo seus cliente para outras operadora, só em 2011 e 2012 foi mas de 88 mil clientes aqui no Rio http://extra.globo.com/noticias/economia/nextel-perde-88-mil-clientes-no-rio-onde-reclamacoes-cresceram-mais-de-200-8289450.html e depois que lançou este plano fantatico Smart 300 3G por R$99,90 recuperou 244 mil clientes. http://exame.abril.com.br/tecnologia/noticias/nextel-inicia-servico-de-4g-a-partir-desta-semana. mas agora nos deixa em uma cruzilhada de perder um beneficio para ganhar outro.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Não é só os benefícios... eu liguei e fiquei sabendo que a migração do 3G para o 4G vc perde o seu número é o seu id.

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Caro Popvini, a migração de plano/tecnologia de celular, não implica em nenhuma mudança de número linha. Ambas tecnologias, estão submetidas as mesmas regras da Anatel (SMP - Serviço Móvel Pessoal), o que permite entre outros benefícios, a portabilidade numérica entre operadora.
    Entretanto, isso não se aplica aos terminais de rádio PTT (começam com número 7) e que utilizam a tecnologia IDEN. Estes estão submetidos ao SME (Serviço Móvel Especializado) e não tem portabilidade.
    Os clientes Nextel (Rádio PTT) que queiram mudar de operadora, perdem o número(não tem portabilidade entre SMP e SME). Caso queiram somente "migrar" do IDEN para o 3G/4G da Nextel, perdem o número. Mas em muitos casos, mantém o ID.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Eu já sou 3G, sendo que eu liguei pra Nextel fui informado que eu iria perder meu número é o Id...

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Srs me ajudem tenho um Samsung 5s e não está funcionando o 4g da nextel alguém sabe configurar ou realmente não está funcionando? ?? Levei em uma loja hj e me informaram que este aparelho ainda não está homologado pela nextel porém o s4 funciona perfeitamente.
    Fizeram o teste na minha frente.
    E o meu aparelho com chip de outras operadoras funciona perfeitamente o 4G.

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    4
    Galaxy s4 4g
    Verificar o meu resultado do Ookla Speedtest. Qual é a sua velocidade? http://www.speedtest.net/my-result/a/813364996

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2

    s4 funciona perfeito, e rapido

    Quote Originally Posted by tecnicoallan23 View Post
    Srs me ajudem tenho um Samsung 5s e não está funcionando o 4g da nextel alguém sabe configurar ou realmente não está funcionando? ?? Levei em uma loja hj e me informaram que este aparelho ainda não está homologado pela nextel porém o s4 funciona perfeitamente.
    Fizeram o teste na minha frente.
    E o meu aparelho com chip de outras operadoras funciona perfeitamente o 4G.
    tenho um lg g2 , alguem com mais experiencia pode me ajudar, será que ele vai funcionar no 4g da nextel

    grato

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    tenho um lg g2 , alguem com mais experiencia pode me ajudar, será que ele vai funcionar no 4g da nextel

    grato

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um galaxy 5s e ele não suporta a frequência 4g da Nextel

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    2
    Paulo o Galaxy S5 Não está funcionando o 4G me informaram que somente no início de Julho será homologado pela nextel o s5

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    1
    Popvini, está velocidade é da nextel? Tenho um G2, será que funcionará?