LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,760

    TIM vai aumentar tarifas do Infinity Web e Torpedo

    A partir do dia 24 deste mês, o atual valor de R$0,50 por serviço passará para R$0,60.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ZuzaJr's Avatar
    Membro desde
    Dec 2012
    Posts
    423
    Nem uso esse crédito, e nem ligação
    Whats app está valendo como free!

  3. #3
    Membro Senior wericlesnunes's Avatar
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    303
    Se pelo menos tivesse qualidade de sinal, eu concordava, mas nem isso tem.

  4. #4
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Toda vez que eu entro nessa internet da Tim por R$0.50 eu acho que ela tá tirando onda com a minha cara. Esses dias mesmo eu tava usando no supermercado e queria entrar aqui no TC kkkk eu fiquei uns 10 minutos aqui e recebi a mensagem que para voltar a velocidade padrão tinha que pagar mais R$0.50, sei lá então cobra um real e coloca um limite maior (bem maior), porque desse jeito tem que pagar 50 cents pra comentar alguma coisa aqui no TC e ficar usando essa lerdeza depois =/

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    10x30=300MB, uma franquia 3G de 300MB por 15 ou 18 reais seria barato, não fosse a velocidade ridícula de 500kbps dentro da franquia e 50kbps fora. No passo em que a claro disponibiliza 6 vezes mais velocidade pelo mesmo preço e a Oi 2 vezes mais também por esse valor... De qualquer forma, as operadoras do Brasil são ridículas

  6. #6
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    ^CARA VC acho os preços que vc citou barato???
    é por isso que continua esse absurdo eu só pago 3G pq na minha rua a Velox não tem disponibilidade por isso sou obrigado a pagar esse roubo, a net fixa é 29 reais 1 mega de velocidade ilimitado, e o fato de a net do celular ser móvel não justifica o preço(roubo)

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu deixei bem claro que essa velocidade é ridícula, na Coréia tem internet 3G de 14.4 mbps e 3.5G de 21mbps, se nossa velocidade fosse essa e o preço for 15 reais estaria ótimo, o problema é que nosso 3g nem lembra de outros paises, muito menos a Coréia, onde quem implanta é Samsung e LG e aqui quem implanta é huawei que nem sequer participa do desenvolvimento da tecnologia.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    286
    Tim Beta = 0,25 centavos a internet sem limite de download, com 1 mega de velocidade.
    Tim Live = 50 megas de velocidade por 50 reais

    E ser móvel justifica o preço na verdade. Precisa instalar diversas antenas e dar manutenção nelas, o sinal no ar sofre mais interferências entre outros problemas. São coisas bem diferentes. O.o

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    O pre0Š4o aumenta mas a franquia n0Š0o? T¨¢ "serto"!

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    EduFerSou no Brasil ta certo.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Wagner3 pois ¨¦ amigo, quando o povo teve a oportunidade de mudar (com as manifesta0Š40‹1es do ano passado) n0Š0o fez nada. Por mim eu faria uma manifesta0Š40Š0o para diminuir os pre0Š4os de consoles, jogos e melhorar os servi0Š4os de internet, fazendo com que tenham um pre0Š4o justo!

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    144
    9,90 Vivo Internet pré, franquia de 200mb para usar no mes, após isso a velocidade e reduzida...a qualidade e muito melhor!

  13. #13
    Membro Senior RomarioFonseca's Avatar
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1,630
    Já disse e vou repetir. Paga 0,50 na internet e quer que ela seja rápida, pega um plano pós, a diferença é gritante em relação ao pré, e ainda tem uma pessoa ai que prefere pagar 1 real para ter mais navegação kkkkkk

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Eu pago pós e ainda acho que deveria ser mais rápido e a franquia deveria ser maior

  15. #15
    Membro Senior Rolisk's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Localização
    Porto alegrense.
    Posts
    884
    Como disse o amigo NicjNOS: Tim Beta = 0,25 centavos a internet sem limite de
    download, com 1 mega de velocidade.

    EU SOU BETA DA TIM E VIREI BETA LAB, OU SEJA ATÉ O SMS PAGO 0,25...
    A Tim não é a mais estável mas tá rápida mesmo.
    Tenho feito downloads grandes no meu S3

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Localização
    Pirapora/MG
    Posts
    14
    Fala fala mau, mas continua usando o chip da tim pq num tem dinheiro pra colocar outra melhor hahaha vai entender... quer pagar baratinho é isso ae q tem.. #sóaxo u.u

  17. #17
    Não adianta de nada o serviço ser barato ser é de péssima qualidade. Meus amigos ligavam pra mim e diziam que a chamada só caía na caixa postal, sem contar que os SMS que eu manda não iam para o destinatário. Mudei para uma operadora concorrente, mesmo o serviço dela sendo caro, eu não fico na mão como eu ficava na TIM.