LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 50
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,747

    Sony Xperia Z2 supostamente será lançado na MWC em fevereiro

    Já tínhamos visto um novo e misterioso aparelho da Sony com o codinome Sirius. Agora, de acordo com fontes do AndroidSAS, ele é de fato o sucessor do Xperia Z1. Ele supostamente será lançado já na Mobile World Congress que estará ocorrendo no mês que vem.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Android mesmo só Sony ou Motorola, marquinhas ai que se dizem líder(atual) pode jogar no lixo.

  3. #3
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    a sony ta lançando o sucessor dos seus tops de linha mto rapido...xperia z foi lançado em janeiro ou fevereiro, xperia z1 no final do ano de 2013 e quer lançar o xperia z2 no começo de 2014...oloko!

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Isso é falta de respeito com o consumidor, o Z1 ainda é recente e acabou de chegar em muitos mercados, e já tem um sucessor pra fevereiro ?

  5. #5
    Sony muito muito melhor que todas, pena q é muito caro

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Sony lança top de linha a cada 6 meses... Acho legal sempre querendo estar a frente

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    vitory fala isso pra Samsung q lançou o galaxy s4 e logo em seguida lançou o s4 advance com snapdragon 800

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O S4 advanced só foi lançado pois era necessário um aparelho capaz de rodar internet 4.5G (LTE-A) é tanto que ele nem foi lançado fora da Coréia e paises que já possuem a tecnologia, eu acho muito justo pois desde a internet 3G quem desenvolve as novas tecnologias de internet móvel é a Samsung praticamente sozinha. Logo o primeiro aparelho tinha que ser dela mesmo.

  9. #9
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    cara... esse smart eh o unico andróid q eu compraria novamente...
    ou se saisse o moto G 2...
    tirando isso... só iPhone msm...

  10. #10
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Isso mesmo Rodrigofull, quando é a plastisung eles não reclama.

  11. #11
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    A SONY tem que aprender a esperar para lançar os tops de linha dela porque se continuar dessa forma todo simestre vai ter um novo top de linha da SONY.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Lucas, esse é o objetivo da Sony, eles tinham anunciado quando disseram que mudado a estratégia pois estavam sofrendo prejuízos pelas baixas vendas de aparelhos.

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    37
    Por isso fica sempre atrás lança primeiro que as outras não inova e da nisso tem tudo pra crescer no mercado,veremos se vira com essa tela fosca ridícula do z1 e com a mesma camera por que se vier já vai entrar ultrapassado

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    as vendas da Sony estão tão ruins q ela ultrapassou a apple no Japão.
    e se câmera de 20 mp é defasada a câmera do nexus 5 é o q?
    Sony só precisa d mudar essa tela tosca só.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Ponto fraco da Sony é realmente a tela e tavam dizendo que essa câmera não é tudo isso que a Sony anunciou, não chega a ser outro patamar se comparada a outras câmeras de 13 MP ( qualidade das fotos). De qualquer forma eu apoio pois assim ela da menos espaço de tempo sem um aparelho TOP AAA

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Rodrigofull164
    A Samsung apenas lançou uma nova versão do galaxy s4, assim como a nokia lançou variantes do lumia 920.
    Já a Sony é diferente, pois se trata de uma nova geração de um aparelho que não tem nem seis meses ainda.
    Ela lançou o Xperia Z como top, logo em seguida lançou o Z1 e agora está vindo com outro. Isso é muito desespero.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a Sony tem a estratégia de lançar o flagship antes das outras, ano passado deu certo com o Xperia z mas acho q esse ano vai dar merda

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Espero que ela troque essa tela ridícula de aparelho barato que ela põe nos top. Além disso tem muito a melhorar má câmera, que pelo que ela anunciou não é tão boa assim

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Localização
    Mogi das cruzes,SP
    Posts
    3,118
    a câmera é boa, nas comparações ela so fica atras do lumia 1020, tem q melhorar a tela e a bateria q dura nada

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    No que eu mexi nesse aparelho eu achei ela boa, mas nada melhor do que os tipos com 13 mpx.
    Outra coisa que tem que melhorar são essas bordas que são enormes. Esse aparelho tem 5 de tela e consegue ser praticamente do mesmo tamanho do note 3 que tem 5.7.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Câmera defasada?? Crise?? Então porque a HTC n faz a mesma coisa pra sair da crise? kkkkkkkkkkkkkk. Não é tão boa assim?? Bom, é a melhor do Android, compra o 1020 que a câmera é melhor e só...

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Quanto a tela a Sony já mudou no Z1 compact veio com IPS, o Z2 deve ser IGZO msm da sharp

  23. #23
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Sim eu também achei que o aparelho é muito grosso e tem mesmo as bordas grossas. Longe de mim achar o aparelho ruim, mas tem mais marketing do que algo efetivo. Aquele monte de perfumaria no sensor e conjunto ótico, além daquele display xreallity trilluminous high ultra máster tech from hell, não valem de nada, é mais fácil dizer que é um LCD com cristal clear que fica mais bonito e não engana o consumidor.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    936
    isso não vai acabar bem, eles deveriam é lançar um celular para competir com o moto g. xperia L já está ultrapassadíssimo.

  25. #25
    Membro Senior eevertonn's Avatar
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    493
    Sony lança um flagship em janeiro/fevereiro e outro em agosto/setembro.

    Xperia S e Xperia T
    Xperia Z e Xperia Z1
    Xperia Z2 e ...?

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    vitory e Wagner3

    Diseram tudo, essas bordas e molduras ........afff.
    Muito feio e com design super ultrapassado .
    Sony fazendo devices feios, saudades da era , para a época em que foram lançados , dos Arcs.
    O Z/ZQ e algumas variações que a Sony tem ainda vai , no design , mesmo assim estão muito ´quadradões´ e ainda desmorona na tela de 1ª geração.
    Tela boa para quem tem Sonys assim e não quer que quem esteja perto consiga enxergar a sua tela é uma tela egoísta de angulos..........kkkkkkk.
    Parece que se a Sony certifica IP57 , IP58 e o device fica parrudo( grosso ) , feiosinho e pesado.
    Last edited by noslen; 01-13-2014 at 09:37 PM.

  27. #27
    Cara discordo de muitas pessoas ai... tenho 1 Xperia Z, não tenho do que reclamar dele... pra mim ele é mais bonito e robusto que um Galaxy s4, na moral.... se levo fé em alguma empresa é Sony, Nokia (que está se esforçando pra melhorar seus aparelhos) as demais marcas estão por baixo ainda!!
    Sobre a tela, tenho certeza que esse aparelho Z2 vai vir com outro tipo de tela... já foi dito que eles iriam mudar!!
    O que nos resta é aguarda o anuncio oficial!!

  28. #28
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Abram alas para o maior e melhor smartphone de 2014 !

    Ps: Era uma vez G3, S5 e iPhone 6 !!!

  29. #29
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    O xperia Z tem um belo aproveitamento de tela, mas a maioria dos Sonys... ( Como o Z1, atual Top)

  30. #30
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Deus queira que a Sony lance um belo smart, já gostei muito da marca meu primeiro Cel colorido, primeiro com cartão de memoria e ultimo feature fone foram da Sony Ericsson... Tive 3 aparelhos da marca que atenderam minhas espectativas, falta agora um brilho a mais pra competir com o G3, S5 e Note 4