LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 5 of 7 PrimeiraPrimeira ... 34567 ÚltimaÚltima
Resultados de 121 a 150 de 201
  1. #121
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    Para quem já comprou o Sony Xperia T2 Ultra, também pode encontrar capas para ele no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...-t2-ultra.html

  2. #122
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Um telefone muito bom, pena que da defeito no conector do carregador! As assistências técnicas da minha cidade disseram que o defeito é comum no modelo! Sorte que tem como fazer o reparo e volta ou normal. Outra coisa que é desvantagem é a câmera frontal, muito ruim.

  3. #123
    Boa noite, um Xperia T2, pode ter sua memo ram aumentada de 8 gb para 10 ou 12 ???

  4. #124
    Aguardo vossa resposta!!!

  5. #125
    Junior Member EduardoRita's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Joao_Pedro_Diogo View Post
    Boa noite, um Xperia T2, pode ter sua memo ram aumentada de 8 gb para 10 ou 12 ???
    N o caso a memória de RAM do T2 é de 1 giga e não 8,a memória de ROM essa sim são de 8 gigas e voce pode sim aumentar a potencia usando um cartão de micro sim até 32 Gigas para instalar apps,musicas,videos,fotos... Voce também pode desinstalar certos apps que voce não usa,isso pode liberar mais espaço na memória RAM...Espero ter ajudado!!

  6. #126
    Junior Member EduardoRita's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by willsacks View Post
    Ainda vale comprar T2 Ultra? Se não que phablet indicaria?
    Sim,eu tenho um T2 á mais de um ano e não troco ele por nada,lógico que não é um top de linha,mas,pelo custo beneficio valeu á pena,paguei 760,00 $ Reais por ele e Sony é um Sony!! Com 1 Giga de memória Ram ele faz muito bem o papel pra que foi desenvolvido,não trava e tamanho é documento,pois é perfeito com 6 polegadas...Já tive Samsung,Multilaser,Asus Zenfone,todos deram problema,mas o meu Sony nunca me deixou na mão,mas quer saber? Se estragar eu mando consertar,pois gosto dele!! Abraços...

  7. #127
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    2
    Eu tenho um. Porem não sei dizer se gosto ou não. Eu tenho ele a 1 ano e 2 meses, e ele começou a falhar depois que passou da garantia. Mandei ele para a assistência, o problema dele foi que tinha dado curto no sistema (não sei como aconteceu) E agora ele não quer mais iniciar, tipo ele liga faz introdução dele lá e depois apaga e faz a mesma coisa. Quando eu comprei ele, nossa amava esse celular, sempre cuidei dele e tals. Agora não sei se posso dizer o mesmo.

  8. #128
    Comprei e o uso há 1 ano. Aparelho excepcional sob vários aspectos, mas como sempre, há um pequeno ou grande problema com ele dependendo de cada pessoa. Memória. É necessário muita atenção com atualizações, fotos, vídeos e coisas assim que a ocupem. De resto vale a pena é um super smartphone.

  9. #129
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Oi! Adoro o meu Sony T2 ultra! Já tenho há mais de 1 ano. mas ultimamente ele quando está em stand by reinicia! E fica o dia todo nisto. Mais alguém tem esse problema? Acho que foi após fazer a actualização para o lolipop 5.0.

  10. #130
    Junior Member Diego_Brunner's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by LuhLopz25 View Post
    Eu tenho um. Porem não sei dizer se gosto ou não. Eu tenho ele a 1 ano e 2 meses, e ele começou a falhar depois que passou da garantia. Mandei ele para a assistência, o problema dele foi que tinha dado curto no sistema (não sei como aconteceu) E agora ele não quer mais iniciar, tipo ele liga faz introdução dele lá e depois apaga e faz a mesma coisa. Quando eu comprei ele, nossa amava esse celular, sempre cuidei dele e tals. Agora não sei se posso dizer o mesmo.
    O meu aconteceu isso levei para Fazer o software e nao me deu mais problema... E ainda com android 5.5

  11. #131
    Junior Member Domenico_Lino's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ola galera, espero q alguem aki consiga me ajudar. Tenho um T2 Ultra Dual a cerca de 1 ano e meio, e confesso q nunca tive um celular tão bom, mas de uns tempos pra ca esse abençoado vem me tirando o sono. O problema é que ele não carrega mais, voce coloca o carregador, a luz acende como c fosse carregar e de repente ele para, e c vc tirar o carregador e colocar de novo, ele vai fazer a mesma coisa todas as vezes q vc fizer. Levei para o conserto e nada ate agora.....tanto eu como o tecnico estamos quebrando a cabeça tentando achar um possivel defeito, mas a placa toda esta energizada, o conector usb esta passando corrente( 5 volts c não me engano), está tudo certo mas ele não carrega, se alguem ja passou por isso e saiu vencedor por favor me de a dica pq não quero comprar outro celular.

  12. #132
    Quote Originally Posted by Domenico_Lino View Post
    Ola galera, espero q alguem aki consiga me ajudar. Tenho um T2 Ultra Dual a cerca de 1 ano e meio, e confesso q nunca tive um celular tão bom, mas de uns tempos pra ca esse abençoado vem me tirando o sono. O problema é que ele não carrega mais, voce coloca o carregador, a luz acende como c fosse carregar e de repente ele para, e c vc tirar o carregador e colocar de novo, ele vai fazer a mesma coisa todas as vezes q vc fizer. Levei para o conserto e nada ate agora.....tanto eu como o tecnico estamos quebrando a cabeça tentando achar um possivel defeito, mas a placa toda esta energizada, o conector usb esta passando corrente( 5 volts c não me engano), está tudo certo mas ele não carrega, se alguem ja passou por isso e saiu vencedor por favor me de a dica pq não quero comprar outro celular.
    o meu estava assim também, dai o técnico trocou aquela entrada onde coloca o usb e voltou a carregar normalmente

  13. #133
    Junior Member Analoys's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Domenico_Lino View Post
    Ola galera, espero q alguem aki consiga me ajudar. Tenho um T2 Ultra Dual a cerca de 1 ano e meio, e confesso q nunca tive um celular tão bom, mas de uns tempos pra ca esse abençoado vem me tirando o sono. O problema é que ele não carrega mais, voce coloca o carregador, a luz acende como c fosse carregar e de repente ele para, e c vc tirar o carregador e colocar de novo, ele vai fazer a mesma coisa todas as vezes q vc fizer. Levei para o conserto e nada ate agora.....tanto eu como o tecnico estamos quebrando a cabeça tentando achar um possivel defeito, mas a placa toda esta energizada, o conector usb esta passando corrente( 5 volts c não me engano), está tudo certo mas ele não carrega, se alguem ja passou por isso e saiu vencedor por favor me de a dica pq não quero comprar outro celular.
    Bom dia domenico?
    Estou passando por isso nesse exato momento, vc conseguiu resolver esse problema?
    Me dar uma resposta meu e-mail ( analoys@hotmail.com)

  14. #134
    Junior Member Josias_Roque's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fbu_xp View Post
    Atualizei o meu para o android 5.1, não gostei da autonomia da bateria, estava sendo drenada. Mesmo com todos os recursos para economizar bateria possíveis com esse novo android. Realizei o downgrade da versão do android e resolvi o problema para o 4.4.3
    Como vc conseguiu voltar amigo?

  15. #135
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Nossa esse celular trava de mais , nunca vi isso , esta parecendo o Gram Duos ou Galaxy Trend ,so tem tela,desepenho 1 so perde para celulares chineses que o desempenho é 0

  16. #136
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by Regis-Almeida View Post
    Nossa esse celular trava de mais , nunca vi isso , esta parecendo o Gram Duos ou Galaxy Trend ,so tem tela,desepenho 1 so perde para celulares chineses que o desempenho é 0
    cara, o que você faz com o seu pra travar ? não lembro do meu ter travado uma vez sequer...isso em cinco meses de uso.
    Last edited by John_quila; 10-30-2016 at 11:47 AM.

  17. #137
    Junior Member John_quila's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    25
    O único problema que vejo nele é a pouca memória interna, e só pega cartão até 32GB, me falaram que ele suporta maior vou ver isso aqui pra confirmar

  18. #138
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by John_quila View Post
    cara, o que você faz com o seu pra travar ? não lembro do meu ter travado uma vez sequer...isso em cinco meses de uso.
    mano nao fiz nada de anormal no aparelho , nem root eu fiz , so tenho whats , telegram ,http injector instalado neleo resto é padrao , mesmo assim nao achei que tem um bom desempenho , o moto G1 consegue ser melhor

  19. #139
    Junior Member Diinho_Leitte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Regis-Almeida View Post
    mano nao fiz nada de anormal no aparelho , nem root eu fiz , so tenho whats , telegram ,http injector instalado neleo resto é padrao , mesmo assim nao achei que tem um bom desempenho , o moto G1 consegue ser melhor
    Tenho meu a mais de um ano, e não tenho do que reclamar, não trava mesm com memória cheia (Android 4.4.3)

  20. #140
    Junior Member Diinho_Leitte's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Analoys View Post
    Bom dia domenico?
    Estou passando por isso nesse exato momento, vc conseguiu resolver esse problema?
    Me dar uma resposta meu e-mail ( analoys@hotmail.com)
    Bom eu passei por esse problema no segundo mês de uso, troquei o conector de carga e voltou ao normal, paguei 100 reais, na época demorei uns 2 meses pra conseguir a peça, mas ficou bom

  21. #141
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Bom dia! por favor , gostaria de saber qual a capacidade de armazenamento interno do T2, pois , quando vejo no PC diz que tem 147 MB livres de 4,67 GB e no cartão SD diz que tem 28,8 GB livres de 29,7 GB. Quando vejo no T2 , diz que tem ESPAÇO TOTAL 8,00 GB e DISPONÍVEL 1,10 GB e no cartão SD é igual do PC. Qual o espaço livre é verdadeiro , pois toda aparece a msg para transferir dados para o cartão sd , dizendo que está com mais de 75% de espaço utilizado? Grato!

  22. #142
    Junior Member Josias_Roque's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Galera vcs acham que compensa troca o t2 por M4 aqua?!

  23. #143
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    ele tem 8Gb Total , Disponivel 4.5Gb

  24. #144
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by Josias_Roque View Post
    Galera vcs acham que compensa troca o t2 por M4 aqua?!
    M4 aqua =)

  25. #145
    Junior Member Regis-Almeida's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    28
    Quote Originally Posted by carlos_mariano View Post
    Bom dia! por favor , gostaria de saber qual a capacidade de armazenamento interno do T2, pois , quando vejo no PC diz que tem 147 MB livres de 4,67 GB e no cartão SD diz que tem 28,8 GB livres de 29,7 GB. Quando vejo no T2 , diz que tem ESPAÇO TOTAL 8,00 GB e DISPONÍVEL 1,10 GB e no cartão SD é igual do PC. Qual o espaço livre é verdadeiro , pois toda aparece a msg para transferir dados para o cartão sd , dizendo que está com mais de 75% de espaço utilizado? Grato!
    total 8Gb , disponivel para o usuario 4.5Gb , aceita cartao MicroSD de 32Gb

  26. #146
    Junior Member Josias_Roque's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Regis-Almeida View Post
    M4 aqua =)
    Flw vlw pela opinião

  27. #147
    Gente o que faço, não consigo enviar mensagem, ontem não conseguia nem fazee ligaçoes nem enviar msg.. E hje só as msg não envia... Até restaurei padrão de fábrica, liguei na operadora e nada de conseguir mandar msg....
    Estava aparecendo ontem de noite uma mensagem na barra de notificações %u2757 acesso restrito serviço de dados bloquiado..
    Alguém pode me ajudar.. Agradeço desde já bjs

  28. #148
    Junior Member Daiana_Cruz's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Oi gente comprei esse Sony de segunda mão, a pessoa me garantiu q estava em perfeito estado só q dês do momento q coloquei o chip da sem serviço só emergência. isso a três dias...e o cartão de memória não funciona o q vocês acham q pode ser??????

  29. #149
    Junior Member Alian Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Daiana_Cruz View Post
    Oi gente comprei esse Sony de segunda mão, a pessoa me garantiu q estava em perfeito estado só q dês do momento q coloquei o chip da sem serviço só emergência. isso a três dias...e o cartão de memória não funciona o q vocês acham q pode ser??????
    Tente restaurar ele! se não adiantar pode ser que a rom está com bug vai ter que instalar outra!!!

  30. #150
    Junior Member Alian Fabiano's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Danniiela_Santos View Post
    Gente o que faço, não consigo enviar mensagem, ontem não conseguia nem fazee ligaçoes nem enviar msg.. E hje só as msg não envia... Até restaurei padrão de fábrica, liguei na operadora e nada de conseguir mandar msg....
    Estava aparecendo ontem de noite uma mensagem na barra de notificações %u2757 acesso restrito serviço de dados bloquiado..
    Alguém pode me ajudar.. Agradeço desde já bjs
    Você vai ter que ir a uma assistência técnica para eles avaliar!!!