LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 7 PrimeiraPrimeira ... 23456 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 91 a 120 de 201
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    sim, alguém pode lhe informar.

  2. #92
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Celular com bateria ótima, mas só uma coisa: não encha de aplicativos e não atualize o software para o Lollipop, por que ele vai começar a engasgar e travar muito. O cel possui apenas 1 Gb de memória e já no KitKat ele engasga e trava às vezes!

  3. #93
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Celular com bateria ótima, mas só uma coisa: não encha de aplicativos e não atualize o software para o Lollipop, por que ele vai começar a engasgar e travar muito. O cel possui apenas 1 Gb de memória e já no KitKat ele engasga e trava às vezes!

  4. #94
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Isso não é um defeito.
    Essa correção é natural, dependendo da luminosidade do ambiente.
    você pode desabilitar esta opção, deslizando o menu superiror direito para baixo, configyraçoes rápidas > brilho > e desativar "adaptar as condiçoes de iluminação"

  5. #95
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by iurycatita View Post
    Também estou com este problema, estou aguardando atualizações para ver se corrige.
    Isso não é um defeito.
    Essa correção é natural, dependendo da luminosidade do ambiente.
    você pode desabilitar esta opção, deslizando o menu superiror direito para baixo, configyraçoes rápidas > brilho > e desativar "adaptar as condiçoes de iluminação"

  6. #96
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ChristianRampini View Post
    To com problema na tela dele toda vez que escrevo no teclado ao eu ir clicando nas teclas ele apresneta um diminuição e um aumento de brilho fazendo o celular piscar de acordo como vou digitando e depois para e volta sabem oque fazer? agradeço ajuda
    Isso não é um defeito.Essa correção é natural, dependendo da luminosidade do ambiente. você pode desabilitar esta opção, deslizando o menu superiror direito para baixo, configyraçoes rápidas > brilho > e desativar "adaptar as condiçoes de iluminação"

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by ChristianRampini View Post
    To com problema na tela dele toda vez que escrevo no teclado ao eu ir clicando nas teclas ele apresneta um diminuição e um aumento de brilho fazendo o celular piscar de acordo como vou digitando e depois para e volta sabem oque fazer? agradeço ajuda
    Isso não é um defeito.
    Essa correção é natural, dependendo da luminosidade do ambiente.
    você pode desabilitar esta opção, deslizando o menu superiror direito para baixo, configyraçoes rápidas > brilho > e desativar "adaptar as condiçoes de iluminação"

  8. #98
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    Celular bom, porém estou com problema no walkman dele, as musicas travam por alguns segundos

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    vc precisa ser mais especifico.
    se nao estou enganado, o walkman é um programa de midia stream, ou seja, depende de conexão em tempo real, o que quer dizer que o problema pode não ser do aparelho ou do app, mas da sua conexão.
    o walkman tbm reproduz musicas armazenadas no dispositivo e, se neste caso as musicas estiverem falhando, ai sim pode ser um prob com o app ou com o celular.
    de qualquer forma, após a atualização, o walkman foi "aposentado".
    Enquanto isso, recomendo o VLC, que você pode baixar APP Sotre do android. com ele, você pode reproduzir além dos formatos comuns, formatos rm, rmvb, flv, entre outros que não são formatos nativo do celular.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by hesdren View Post
    Celular bom, porém estou com problema no walkman dele, as musicas travam por alguns segundos
    vc precisa ser mais especifico.
    se nao estou enganado, o walkman é um programa de midia stream, ou seja, depende de conexão em tempo real, o que quer dizer que o problema pode não ser do aparelho ou do app, mas da sua conexão.
    o walkman tbm reproduz musicas armazenadas no dispositivo e, se neste caso as musicas estiverem falhando, ai sim pode ser um prob com o app ou com o celular.
    de qualquer forma, após a atualização, o walkman foi "aposentado".
    Enquanto isso, recomendo o VLC, que você pode baixar APP Sotre do android. com ele, você pode reproduzir além dos formatos comuns, formatos rm, rmvb, flv, entre outros que não são formatos nativo do celular.

  11. #101
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    OLa galera meu nome é jefferson e tenho o experia t2 ultra dual porem de um tempo pra cá ele começou a desligar sosinho e as vezes cai o sinal da internet já tentei resetar e trocar a posição dos chips porém não resolveu,será que alguem pode me orientar ou já teve esse problema e consegiu resolver/agradeço!!

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    ola galera comprei um xperia t2 dual a 3 meses ele estava funcionando normalmente porem de um tmpo pra ca ele comçou a desligar sosinho quando coloco no bolso e as vezes a internet cai sozinha ta,bem será que alguem ja teve esse problema e pode me ajudar!!

  13. #103
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    15
    Quote Originally Posted by jeffersonluizzz View Post
    OLa galera meu nome é jefferson e tenho o experia t2 ultra dual porem de um tempo pra cá ele começou a desligar sosinho e as vezes cai o sinal da internet já tentei resetar e trocar a posição dos chips porém não resolveu,será que alguem pode me orientar ou já teve esse problema e consegiu resolver/agradeço!!
    ola. vc já atualizou pra versão 5.0.2 do Android? O meu chegou na desligar algumas vezes com a versão anterior. depois da atualização, não desligou mais, pelo menos até agora. considere fazer um reset e acompanhe pra ver se resolve.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    O meu tem o mesmo problema, você consegui arrumar isso, se sim, como ?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Celular excelente, câmera excepcional e a bateria então nem se fala, dura 3 dias, se alguém não acredita eu mando o print do gráfico de consumo. E pra esse pessoal que está com o problema de reiniciar sozinho mandem logo para a garantia pois o Xperia L que comprei antes desse também tinha esse problema, tive que mandar 3 vezes pra garantia pois eles não resolvem nada mas na terceira vez tem que ir direto no PROCON aí a sony devolveu meu dinheiro e comprei esse. NÃO ME ARREPENDO.

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    O celular é bom, mas não tem garantia.A Sony se recusa a consertar o aparelho e tem uma resposta padrão:
    "Mal uso!" Meu celular com 3 meses quebrou e pedi para eles provarem que foi mal uso. A resposta foi que o suporte decide. O que quer dizer que mesmo que não fosse mal uso,é melhor falar que foi, assim não precisam dar garantia.
    Sony nunca mais. Não caia nessa "furada".

  17. #107
    Junior Member kamilaAlves12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    9
    Pablo você pode me informa se a camera frontal dele de 1.1 é boa ou ruim? pq to em duvida se compro por causa disso

  18. #108
    Junior Member kamilaAlves12's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Localização
    Rio de janeiro
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by PabloCorrea View Post
    Celular excelente, câmera excepcional e a bateria então nem se fala, dura 3 dias, se alguém não acredita eu mando o print do gráfico de consumo. E pra esse pessoal que está com o problema de reiniciar sozinho mandem logo para a garantia pois o Xperia L que comprei antes desse também tinha esse problema, tive que mandar 3 vezes pra garantia pois eles não resolvem nada mas na terceira vez tem que ir direto no PROCON aí a sony devolveu meu dinheiro e comprei esse. NÃO ME ARREPENDO.
    Pablo vc pode me dizer se a camera frontal dele é boa? 1.1 n me parece algo mt bom..

  19. #109
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    A camera frontal dele não é boa,fica um pouco melhorzinho em um lugar bem claro,mas a noite é péssimo!Mas o celular em si é ótimo estou amando o meu!

  20. #110
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by kamilaAlves12 View Post
    Pablo vc pode me dizer se a camera frontal dele é boa? 1.1 n me parece algo mt bom..
    a câmera frontal não é boa,fica melhorzinho em um lugar claro,a noite é péssima!Mas o celular em si é ótimo!

  21. #111
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    esse Xperia tem atualizaçao para o Lollipop?

  22. #112
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    6
    Meu t2 Ultra atualizou para o 5.1.1

  23. #113
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Valeu obrigado

  24. #114
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    6
    Comprei hoje esse Smartphone, Ouvi muitos relatos que a atualização para o Lollipop piorou o sistema e gerenciador da bateria. Isso confere? A e outra se alguem ai tiver a caixa dele na cor preto e quiser vender só da um toque

  25. #115
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Atualizei o meu para o android 5.1, não gostei da autonomia da bateria, estava sendo drenada. Mesmo com todos os recursos para economizar bateria possíveis com esse novo android. Realizei o downgrade da versão do android e resolvi o problema para o 4.4.3

  26. #116
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Compro um t2 ultra ou um m4 aqua? meu atual é um m2

  27. #117
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    2
    Compro um t2 ultra ou m4 aqua? Meu atual eh um m2

  28. #118
    Tenho um T2 Ultra branco. R$ 850! Sabrina (11) 9.4179-1796

  29. #119
    Quote Originally Posted by loris View Post
    Compro um t2 ultra ou m4 aqua? Meu atual eh um m2
    Tenho um T2 Ultra branco. R$ 850! Sabrina (11) 9.4179-1796

  30. #120
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    4
    Ainda vale comprar T2 Ultra? Se não que phablet indicaria?