LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 7 PrimeiraPrimeira 12345 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 201
  1. #61
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Você acha então que ele é melhor do que o Mega?

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Rafaelbueno829218 View Post
    Vendi meu galaxy mega 6.3 para pegar esse .
    Você acha então que ele é melhor do que o Mega?

  3. #63
    To com problema na tela dele toda vez que escrevo no teclado ao eu ir clicando nas teclas ele apresneta um diminuição e um aumento de brilho fazendo o celular piscar de acordo como vou digitando e depois para e volta sabem oque fazer? agradeço ajuda

  4. #64
    To com problema na tela dele toda vez que escrevo no teclado ao eu ir clicando nas teclas ele apresneta um diminuição e um aumento de brilho fazendo o celular piscar de acordo como vou digitando e depois para e volta sabem oque fazer? agradeço ajuda

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Talvez ChristianRampini a solução de seu problema esteja no brilho. Pois pode estar em modo de adaptação ao ambiente onde se encontra o celular... Vc pode alterar essa opção.. Pois o meu era apartir dessa configuração mais eu n tenho certeza. Pelomenos o meu era... Rsrs boa tarde

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Quote Originally Posted by ChristianRampini View Post
    To com problema na tela dele toda vez que escrevo no teclado ao eu ir clicando nas teclas ele apresneta um diminuição e um aumento de brilho fazendo o celular piscar de acordo como vou digitando e depois para e volta sabem oque fazer? agradeço ajuda
    cris, o negócio está feio pra seu lado amigo

  7. #67
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Alguém que tenha desse modelo pode me dizer se já teve problemas com o flash? Minhas fotos saem embaçadas e com sombra quando uso o flash de noite.

  8. #68
    Quote Originally Posted by juciellesouza View Post
    Alguém que tenha desse modelo pode me dizer se já teve problemas com o flash? Minhas fotos saem embaçadas e com sombra quando uso o flash de noite.
    o unico problema que eu notei, é que o flash só funciona quando quer, de vez enquando há falhas e ele nao acende. mesmo voce tando em completa escuridão, bate a foto e não sai o flash, tanto, que as vezes me obrigo a colocar no modo lanterna pra poder tirar foto.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    É melhor quem iPhone 4s?

  10. #70
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    2
    Melhor que iPhone 4s?

  11. #71
    Quote Originally Posted by Jeffersonp_ View Post
    Melhor que iPhone 4s?
    sem duvida

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by ChristianRampini View Post
    To com problema na tela dele toda vez que escrevo no teclado ao eu ir clicando nas teclas ele apresneta um diminuição e um aumento de brilho fazendo o celular piscar de acordo como vou digitando e depois para e volta sabem oque fazer? agradeço ajuda
    Também estou com este problema, estou aguardando atualizações para ver se corrige.

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    bom dia pessoal tenho uma sony t2 mais na consigo configurar o sinal para 3g...alguem pode me ajudar

  14. #74
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    tenho um desse sony t2...e nao consigo configurar a internet dele para 3g...alguem pode me ajudar

  15. #75
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Sabe to lendo aqui e tem quem diz que o t2ultra é o melhor dos grandes...nao acho uso o 1520 e nao deu o sony pra mim pois peca na memoria e camera em relaçao ao 1520 sem falar em processador.alguem me tira a duvida o sd nele suporta 64gigas e quanto gempo dura a bateria com uso direto?

  16. #76
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by jonathampuga View Post
    bom dia pessoal tenho uma sony t2 mais na consigo configurar o sinal para 3g...alguem pode me ajudar
    é simples basta ir em configurações,mais.., redes moveis, e mudar o modo de rede para:apenas WCDMA

  17. #77
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    BOM DIA!! Galera tenho esse Sony Ultra T2 mas tou com um Problema. Toda vez que eu Desligo ou Conecto no Carregador ele aparece um vídeo demo e ativa umas funções automaticamente"WiFi, Bluetooth, NFC " mas o que mais odeio é esse vídeo demo q Aparece. ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

  18. #78
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    BOM DIA!! Galera tenho esse Sony Ultra T2 mas tou com um Problema. Toda vez que eu Desligo ou Conecto no Carregador ele aparece um vídeo demo e ativa umas funções automaticamente"WiFi, Bluetooth, NFC " mas o que mais odeio é esse vídeo demo q Aparece. ALGUÉM PODE ME AJUDAR???

  19. #79
    Quote Originally Posted by Jeffersonp_ View Post
    É melhor quem iPhone 4s?
    1000 vezes, principalmente em processamento

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Alguém poderia me falar, p q o Xperia t2 marca 8 giga e em memória total.vem 4.68 sendo q os aplicativos isntaldos está nessa memória. Obrigado desid d ja

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    vem 4 pq os outros 4 ja sao do sistema cara

  22. #82
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    eu to em dúvida, alguém pode me dizer se a câmera dele é boa a noite?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Eu ainda estou em dúvida em comprá-lo, alguém pode me dizer se a câmera dele é boa a noite?

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Não é não eu tenho eu me arrependi por ter trocado meu iphone 5s por esse sony ultra t2

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SilvinoVieira View Post
    Quero um modelo um pouco menor com TV e dois chips,com boa camera fotográfica (a partir de 8 mpxls) e memória interna a partir de 8 gb, alguma sugestão?
    Galaxy s2 ele é bom de câmera tem TV e não é mt grande

  26. #86
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Celular Otimo tenho um e não me arrependo camera otima claro como o amigo ali o iphone é melhor mais para android ele é um celular que não vai deixar vc na mão

  27. #87
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    Melhor que Iphone 5?

  28. #88
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    melhor que o Iphone 5?

  29. #89
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    3
    melhor que o Iphone 5?

  30. #90
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    não iphone melhor