LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 69 de 69
  1. #61
    Correção... Na preview que vcs fizeram, disseram que não tinha como abrir o app com o botão walkman. Porém isso é possível pressionando o botão por 2 ou 3 segundos.

  2. #62
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Galera acabei de comprar meu Xperia E1 e ele ja veio sem funcionar wifi ,o despertador nem sempre toca na hora marcada e a tal TV so vem mesmo a antena.decepção total.terceiro dia hoje e estou indo pra loja trocar , e nem quero saber mais dessa marca. NOTA (0).

  3. #63
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Cordtez View Post
    Obrigado, pela sua atenção.
    Eu ja havia feito isso, presciso ver novamente, mas meu celular esta na assistencia tecnica da sony pela 2a vez,
    estava resetando aleatoriamente ee para ligar ficava um tempo com a mensagem (atualizando aplicativo 1 de 40...)
    ja estou desaminado com ele, e depende como vier penso até comprar de outra marca.
    Valeu.
    galera acabei de comprar meu Xperia E1dual.da TV so vem a antena.,wifi não funciona., total decepção com esse aparelhoterceiro dia hoje e estou indo na loja pra trocalo, nem quero saber mais dessa marca ,nota (0). e ainda quero volta.quer mais uma opinião? Se vc quer evitar aborrecimentos futuros , com assistência técnica e mesmo com representantes, não compre essa porcaria.

  4. #64
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    1
    galera comprei um Sony Xperia E1 já chegou travando quando esquenta desliga sozinho o som do fone de ouvido e horrível muito baixo agora cinco mêses depois travou total nada funciona no inicio entrei em contato com a sony e me mandaram ir procurar a assistência técnica só que eu trabalho de segunda a sábado e não tenho tempo pois estudo a noite moral da historia tenho um abacaxi nas mãos e a Sony informou que não pode fazer nada so com a assistência meu primeiro Sony minha decepção.

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    1
    Pior telemóvel que já tive: bloqueia o tempo todo, super lento, desde praticamente o dia 1 que se queixa da falta de memória (apesar de ter um cartão de 32GB e transferir tudo o que posso), às vezes nem a simples lista telefónica funciona (tenho de reiniciar para voltar a ter acesso a todos os contatos), sms que recebo e não dá aviso sonoro, msg no whatsapp que não dá aviso sonoro ou visual que chegaram, tenho de reiniciar para reconhecer a wireless quando chego a casa, enfim... só para enumerar alguns... sinceramente não consigo encontrar nada positivo neste telemóvel, mil vezes o meu antigo samsung!

  6. #66
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    1
    Engraçado ler os comentários porque tenho esse modelo há 1 ano e nunca me deu problemas. Tudo bem que meu uso é leve, sem joguinhos, só Twitter, WhatsApp, vídeos, mp3, rádio, etc, etc. E telefone, é claro. Mas o acho bem robusto em relação a outros que já tive e me davam dor de cabeça.

  7. #67
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    197
    [DICA] A maior variedade de boas capas para o Sony Xperia E1 você encontra no seguinte site:
    http://www.lojaimperio.com.br/capas-...xperia-e1.html

  8. #68
    Acho ele ótimo! O problema das pessoas é que não sabem usar, colocam culpa no Celular sendo que o Wifi do seu local que pode estar ruim, ele não é uma super maquina, mais da pra trabalhar tranquilo! Se tiver reiniciando instale o SD maid, aqui resolveu, em relação ao desligamentos pode ser virus mesmo! Se quiser desinstalar aplicativos vai ter que mexer no dispositivo removendo a proteção de fábrica.Técnico há 11 anos.

  9. #69
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2019
    Posts
    1
    Boa tarde, onde encontro bateria original do XPERIA E1. Sem ser as chinesas.