LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 3 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 69
  1. #1

    Sony Xperia E1 [Official Thread]

    Neste espaço você pode deixa seus comentários sobre o Sony Xperia E1, com suas opiniões e impressões.



  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    12
    Só pode ser piada. Ate p um smart de entrada essa aberração tá ultrapassada.
    É quase pior q seu antecessor, e certamente n virá por menos de 500.

  3. #3
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    que horrivel 3 mpx resoluçao uma merda tbm e 512 mb de ram tem que chegar bem barato se quiser competir com os de smart de entrada

  4. #4
    VAI CUSTAR MAIS QUE O MOTO G E É BEM INFERIOR

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    para quem gosta de musica otimo smart! fraco nas espec mas 1000 a 0 no q a samy lançou q eu por gostar bastante de musica comprei "pessimo" galaxy music (tela pessima, camera pessima, alto falante baixim, hard pessimo super trava em tudo

  6. #6
    Junior Member Tino_5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5
    Gente ! Porque até agora não incluíram o Xperia C aqui? Até no site da Sony Brasil está o aparelho e aqui nada! Alguma razão?

    Abs

  7. #7
    Junior Member Tino_5's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Localização
    Goiânia
    Posts
    5

    Thumbs up

    Nexus, só pode ser mesmo, no site da Sony já tem o novo Xperia C, muito mais bonito, moderno e com funcionalidades maravilhosas.... e detalhe é dual chip também. Não sei o que deu na cabeça da Sony lançar um aparelho como esse! Sinceramente.
    Last edited by Tino_5; 01-28-2014 at 11:28 AM.
    Cristiano Dombroski
    Goiania - GO

  8. #8
    Junior Member AlexMaia's Avatar
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    26
    Não sei como empresas de telefonia insistem em lançar smartphones com 512Mb de RAM, com tantos App's pra rodar e tantas funcionalidades que usamos hoje em dia nos nossos telefones, ainda pecam nesse quesito. Ainda mais com os preços que pagamos por eles aqui no Brasil, só deveríamos ter smarts TOP. É lamentável!

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    eu achei bem inferior ao Xperia E msm que ele tenha uma caixa de som util qualquer um pode comprar um fone de ouvido beat e viver loucamente com um aperelho 3x melhor que esse lixo que se desatualisou des da ultima versão

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    9
    Faltou mais memória ram, câmera frontal e mais qualidade na traseira. Se tivesse isso eu até compraria.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Localização
    São Paulo
    Posts
    15
    As principais caracteristicas desse aparelho sao a TV Digital e a qualidade sonora. Tambem acho caro o preço de 599. Acho que 499 seria um bom preço. Abs

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Ele usa uma Adreno 305 e não 302, fez 13k pontos no Antutu, por enquanto a única coisa que me decepcionou foi a tela, mas eu acho que é porque sou acostumado com a do meu Moto G...

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    Qual seria melhor em questão de desempenho Razr D1 ou Xperia E1 ?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    2
    O Xperia E1, com certeza! Minha irmã tem um D1, eu um Moto G e minha outra esse Xperia E1 o único contra do Xperia E1 é a tela (acho que é por que estou acostumado com a minha do moto g) e a memória ram que é de apenas 512Mb de ram usando os dois o Xperia E1 é muito mais fluido pena que não é o android quase puro... Vale ressaltar que é sempre bom estar com poucos apps abertos no E1 por causa da ram. Lembrando que o Xperia E1 é dual core o D1 single core... Minha irmã até ia pegar o Moto G mas o valor tava no limite e como ela precisava de muita memória por causa de ebooks e músicas ela optou pelo Xperia E1 que tem cartão sd mas claro o Moto G é infinitamente melhor! Entre Razer D1 e um Xperia E1 eu ia de Xperia E1 e entre Xperia E1 e Moto G eu iria de Moto G

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2014
    Localização
    Santuario
    Posts
    2,562
    Que lixo coisa horrivel vou vomitar aqui no meu bairro nas lojas americanas e casa & video esse lixo esta custando 600 reais.que nojo

  16. #16
    Amo esse aparelho, comprei ele a pouco tempo , mas não saberia viver sem ele mais.
    Tem tudo oq mais curto em um aparelho só.
    Comprei pelo site http://www.lidimania.com.br/ a entrega desse aparelho e a total credibilidade que a loja foram nota 10.
    Amanhã irei efetuar uma nova compra nesse site vi que vão fazer uma promoção extraordinária de S4,S3 e S5, meu marido está de aniversário este mês e vou lhe dar um aparelho desse de presente.

    O site http://www.lidimania.com.br/ eu recomendo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou pesquisando para comprar um smart bom e barato. To analisando esse SONY E1, O GALAXY FAME DUOS E O ALCATEL POP C5. Qual me indicam?? Fico no aguardo. Grata!

  18. #18
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Pessoal, estou pesquisando para comprar um smart bom e barato. To analisando esse SONY E1, O GALAXY FAME DUOS E O CCE MOTION PLUS SK402. Qual me indicam?? Fico no aguardo. Grata!

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    PaulaJB eu iria de Xperia E1 pois ele é mt bonito, possui tv digital, alto falantes potente e uma ótima bateria de longa duração. Sinceramente, isso depende do seu gosto né! Então escolha o que mais te agradar tá. Fica com deus!

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    o ponto frio é seguro???

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    o ponto frio é seguro???

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim amigo, é uma loja confiável.

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    alguém sabe de alguma foma como falar com o administrador desse site eu acho que ele erro ao descrever os dados do sony Xperia E1 ele vem com TV, mim desculpa em comodar.

  24. #24
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    Sim verdade! Ele possui TV Digital integrada.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    4
    desculpa injuar vc mais um pouquinho mas por que as informçoes estao erradas

  26. #26
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    704
    clevez eu iria de RAZR D1 pois o processador do RAZR D1 pode não ser tão rápido, mas a RAM deve ajudar bastante no multitarefa – são 1 GB, contra 512 MB ou até menos dos concorrentes. No modelo com dois SIM cards e recepção de TV analógica e digital, o RAZR D1 tem preço sugerido de R$ 549. Um modelo mais simples, com suporte a um chip, é vendido por R$ 499 aqui onde moro.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Cara o meu Xperia e1 que comprei veio com Android 4.3? A Sony disponibilizará o Android 4.4 para quem não tem?

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    2
    Cara o meu Xperia E1 veio com Android 4.3a Sony disponibilizará a o Android 4.4 para quem não tem?

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    alguem pode me ajudar ? o meu tem um defeito terrivel o tel nao chama mas a pessoa que esta ligando esta ouvindo como se estivesse chamando

  30. #30
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Comprei um Xperia E1, 1 SIM, ja esta na assistencia tecnica sony pela garantia.
    Desliga sozinho durante o dia e as atualizacoes nao sao implementadas, fica contando toda vez que ligo Atualizando 1 de 50 ... Sera que volta resolvido ?