LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 69
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Você tem q fazer a atualização pelo "Centro de atualizações do celular". Eu comprei um E Dual, e a sony dizia a mesma coisa na época; que a atualização seria liberada para a Jelly Bean. Vá em configurações>Sobre o telefone>Atualização de software. Vai abrir três guias que são: "novos aplicativos", "atualização" e "sistema". Clique no ícone da de "refresh" (aquela seta de carregamento) quando vc estiver conectado no Wi-Fi. Se aparecer a mensagem "Seu telefone possui a mais recente atualização de sistema" tente de novo depois de três semanas ou um mês. Esse é jeito cara, de vez em quando dando uma conferida lá para ver se a atualização saiu.

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by 247dimax View Post
    Cara o meu Xperia E1 veio com Android 4.3a Sony disponibilizará a o Android 4.4 para quem não tem?
    Você tem q fazer a atualização pelo "Centro de atualizações do celular".
    Eu comprei um E Dual, e a sony dizia a mesma coisa na época; que a
    atualização seria liberada para a Jelly Bean. Vá em
    configurações>Sobre o telefone>Atualização de software. Vai abrir
    três guias que são: "novos aplicativos", "atualização" e "sistema". Clique no ícone da de "refresh" (aquela seta de carregamento) quando vc estiver conectado no Wi-Fi.
    Se aparecer a mensagem "Seu telefone possui a mais recente atualização
    de sistema" tente de novo depois de três semanas ou um mês. Esse é jeito
    cara, de vez em quando dando uma conferida lá para ver se a atualização
    saiu.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by paulokimura View Post
    o ponto frio é seguro???
    Sim, é uma loja conhecida de uma grande rede... Eu confio!!

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    Quote Originally Posted by AlexMaia View Post
    Não sei como empresas de telefonia insistem em lançar smartphones com 512Mb de RAM, com tantos App's pra rodar e tantas funcionalidades que usamos hoje em dia nos nossos telefones, ainda pecam nesse quesito. Ainda mais com os preços que pagamos por eles aqui no Brasil, só deveríamos ter smarts TOP. É lamentável!
    Na verdade, o buraco é mais embaixo... Acredito que os outros +100 mb devam ser usados pelo sistema, ou seja, só lhe resta 409 MB. No meu E Dual é assim; não sei como é em outras fabricantes por q aqui em casa só o meu é de entrada...

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Obrigado, pela sua atenção.
    Eu ja havia feito isso, presciso ver novamente, mas meu celular esta na assistencia tecnica da sony pela 2a vez,
    estava resetando aleatoriamente ee para ligar ficava um tempo com a mensagem (atualizando aplicativo 1 de 40...)
    ja estou desaminado com ele, e depende como vier penso até comprar de outra marca.
    Valeu.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    25
    De nada... Olha, a Sony entrega toda a sua qualidade só nos modelos mais caros; os intermediários, acima de R$ 700~900. Agora com Smartphone de entrada... No geral, ela consegue ser melhor que a maioria (perde para a Nokia em desempenho e pra Motorola em interface), mas tem muitos erros bestas que te fazem ficar decepcionado. Aposto q o problema do seu celular é no firmware, provavelmente de origem brasileira. Vi ontem o comentário de um cara que instalou um firmware alemão e segundo ele, parou de ficar reiniciando quando a bateria estava fraca.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Recebi de novo da assistencia tecnica do mesmo jeito.
    Ja fiz as atualizacoes pelo Update center, e ainda aparece toda vez que ligo aparece atualizando 1 de 3. Agoa esta em 1 de 20.
    Quem tem esse modelo Sony Xperia E1, pode me responder se toda vez que liga o aparelho , aparece isso ?
    Se nao, meu aparelho tem problemas e é isso que a assitencia tecnica tem que vez, se nao arruma, troca.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    O meu estava com o mesmo problema. Enviei pra garantia, voltou rapido e sem travar, mas ainda reiniciava sozinho. Ai mandei de novo, voltou travando e reiniciando e mostrando essa mensagem de novo quando iniciava. Ai enviei de novo pela terceira vez, mas agora irei solicitar a troca. Mas pelo que vi aqui, nao vai resolver a traca do aparelho, parece que foi problema na fabricação do mesmo.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10
    Quote Originally Posted by Cordtez View Post
    Comprei um Xperia E1, 1 SIM, ja esta na assistencia tecnica sony pela garantia.
    Desliga sozinho durante o dia e as atualizacoes nao sao implementadas, fica contando toda vez que ligo Atualizando 1 de 50 ... Sera que volta resolvido ?
    O meu estava com o mesmo problema. Enviei pra garantia, voltou rapido e sem travar, mas ainda reiniciava sozinho. Ai mandei de novo, voltou travando e reiniciando e mostrando essa mensagem de novo quando iniciava. Ai enviei de novo pela terceira vez, mas agora irei solicitar a troca. Mas pelo que vi aqui, nao vai resolver a traca do aparelho, parece que foi problema na fabricação do mesmo.

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Obrigado por me responder.
    Bom, ainda acho que se aconteceu em 2 casos, pode ser versao de sistema operacional, ja que o meu foi e voltou com o mesmo.
    Esperava que atualizassem a versao.
    Tambem espero que alguem mais que tenha esse modelo de celular possa responder.
    A assistencia tecnica que levei foi de Campinas-sp, bom me pareceu um descaso com o cliente, ja que eu havia pedido a troca do aparelho e a atendente, me deu um numero para ligar que nem sabiam onde estava meu celular.
    É o mal respeito ao consumidor brasileiro!
    Qual a versao do seu android ?
    Meu é 4.3 versao 20.0.A.1.8.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    VOCÊS NEM VIRAM QUE ELE TEM TV? Essa foi a review mais desonesta que eu já vi. Qualquer olhar um pouco atento percebe. "O Xperia E1 foi lançado como, basicamente, uma caixa de som bem alta com um smartphone no meio" é, no mínimo, meio tendencioso, não? Só falaram mal do aparelho, enquanto tem smartphones com características semelhantes que vocês começam "é um ótimo aparelho bla bla bla". Pô, ta faltando honestidade aí heim...

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    10

    Arrow

    Quote Originally Posted by Cordtez View Post
    Obrigado por me responder.
    Bom, ainda acho que se aconteceu em 2 casos, pode ser versao de sistema operacional, ja que o meu foi e voltou com o mesmo.
    Esperava que atualizassem a versao.
    Tambem espero que alguem mais que tenha esse modelo de celular possa responder.
    A assistencia tecnica que levei foi de Campinas-sp, bom me pareceu um descaso com o cliente, ja que eu havia pedido a troca do aparelho e a atendente, me deu um numero para ligar que nem sabiam onde estava meu celular.
    É o mal respeito ao consumidor brasileiro!
    Qual a versao do seu android ?
    Meu é 4.3 versao 20.0.A.1.8.
    O meu ja veio com a 4.3 com vinculo de operadora, VIVO. Mas quando voltou da assistência, estava sem o vinculo, com um SO normal, mesma versao 4.3. Talvez o kitkat saia pra ele, mas nao tem nada confirmando. O meu sempre enviei pra assistência em BH, por causa da minha localização. E vc só pode pedir a troca do aparelho, depois do terceiro envio pra assistência.
    E depois entre no site reclame aqui e faça uma pesquisa por "xperia e1", vc verá varias reclamações com o mesmo problema que o nosso. Nao são casos isolados.
    Last edited by RefOx007; 03-09-2015 at 02:29 AM. Reason: posição da resposta

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    6
    Obrigado. muito util as informaçoes.
    Ja tenho cadastro no reclame aqui, vou ver o que tem de Xperia E1.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Esse celular é uma porcaria comprei a 5 meses ele deu problema logo nos primeiros dias já foi para assistência técnica 5 vezes e sempre volta com o mesmo problema não recomendo este celular e nenhum desta marca pois são descartáveis e o pós venda péssimo

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by RefOx007 View Post
    O meu estava com o mesmo problema. Enviei pra garantia, voltou rapido e sem travar, mas ainda reiniciava sozinho. Ai mandei de novo, voltou travando e reiniciando e mostrando essa mensagem de novo quando iniciava. Ai enviei de novo pela terceira vez, mas agora irei solicitar a troca. Mas pelo que vi aqui, nao vai resolver a traca do aparelho, parece que foi problema na fabricação do mesmo.
    O meu esta com o mesmo problema desliga sozinho impossível fazer ligações ou mexer em aplicativos na verdade um lixo foi para assistência técnica 5 vezes e sempre volta com o mesmo problema infelizmente a sony é descartável não recomendo a compra pois é jogar o dinheiro no lixo!!

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    NÃO COMPREM ESTE CELULAR SONY E1 DTV DUAL uma PORCARIA desliga sozinho impossível fazer ligações ou mexer em aplicativos na verdade um lixo foi para assistência técnica 5 vezes e sempre volta com o mesmo problema infelizmente a sony é descartável não recomendo a compra pois é jogar o dinheiro no lixo!!

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    NÃO COMPREM ESTE CELULAR SONY E1 DTV DUAL uma PORCARIA desliga sozinho impossível fazer ligações ou mexer em aplicativos na verdade um lixo foi para assistência técnica 5 vezes e sempre volta com o mesmo problema infelizmente a sony é descartável não recomendo a compra pois é jogar o dinheiro no lixo!! NÂO COMPREM!!!!!!!!

  18. #48
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    120
    O meu e ótimo

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    !!!!!ALERTA!!!!!!!!

    se você consumidor esta atras de um aparelho para uso de aplicativos leves e jogos leves, como :
    angry birds, facebook, whatsapp, minecraft, instagran ...etc
    pode comprar o xperia E1 dual , sem problema, que ele com certeza supri-rá suas necessidades
    mas se você for um usuário final, que vai utilizar o aparelho para jogos pesados como:
    GTA san andras, mordern combat, asfalt , need for speed...
    esqueça, pois o aparelho após receber a atualização para kitkat ficou uma porcaria , desliga sozinho, nao suporta jogos relativamente "pesados"...
    Eu tenho meu aparelho faz 4 meses , nunca tive uma decepição na minha vida tão grande, quanto a de comprar esse aparelho...não recomendo esse aparelho a ninguem pois ele é uma merda literalmente , nao vale nenhum centavo...existem muitos celulares melhores no mercado , por um presso mais em conta.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    !!!!!ALERTA!!!!!!!!se você consumidor esta atras de um aparelho para uso de aplicativos leves e jogos leves, como :
    angry birds, facebook, whatsapp, minecraft, instagran ...etc
    pode comprar o xperia E1 dual , sem problema, que ele com certeza supri-rá suas necessidades
    mas se você for um usuário final, que vai utilizar o aparelho para jogos pesados como:
    GTA san andras, mordern combat, asfalt , need for speed...
    esqueça, pois o aparelho após receber a atualização para kitkat ficou uma porcaria , desliga sozinho, nao suporta jogos relativamente "pesados"...
    Eu tenho meu aparelho faz 4 meses , nunca tive uma decepição na minha vida tão grande, quanto a de comprar esse aparelho...não recomendo esse aparelho a ninguem pois ele é uma merda literalmente , nao vale nenhum centavo...existem muitos celulares melhores no mercado , por um presso mais em conta.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    3
    !!!!!ALERTA!!!!!!!!se você consumidor esta atras de um aparelho para uso de aplicativos leves e jogos leves, como :
    angry birds, facebook, whatsapp, minecraft, instagran ...etc
    pode comprar o xperia E1 dual , sem problema, que ele com certeza supri-rá suas necessidades
    mas se você for um usuário final, que vai utilizar o aparelho para jogos pesados como:
    GTA san andras, mordern combat, asfalt , need for speed...
    esqueça, pois o aparelho após receber a atualização para kitkat ficou uma porcaria , desliga sozinho, nao suporta jogos relativamente "pesados"...
    Eu tenho meu aparelho faz 4 meses , nunca tive uma decepição na minha vida tão grande, quanto a de comprar esse aparelho...não recomendo esse aparelho a ninguem pois ele é uma merda literalmente , nao vale nenhum centavo...existem muitos celulares melhores no mercado , por um presso mais em conta.

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Olá. Recebi meu xperia e1 há uma semana. De repente parou de funcionar o wifi. Já tentei de tudo e nada acontece. Sempre aparece a mesma mensagem "obtendo endereço do IP". Alguém pode me orientar. Obrigada.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    2
    Olá. Recebi meu xperia e1 há uma semana. De repente o wifi parou de funcionar. Já tentei todas as manobras e nada. Alguém pode me orientar. Obrigada.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Pior celular que eu já tive. Lento, muito lento. Comprei porque sempre confiei na marca Sony, pelo menos para vídeo e áudio, mas em matéria de celular, sem chance, me arrependo até o ultimo fio de cabelo por ter comprado esse lixo de R$ 400,00.
    Celular SOny, nunca mais, e não recomendo de maneira nenhuma.
    Lamentável a Sony ter colocado uma porcaria dessas no mercado, só serve para denegrir a marca.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Apenas complementando o que escrevi anteriormente, a cada atualização do Android ele fica pior. Não tenho nada além do essencial instalado, mas ele vem com tanto lixo que não pode ser desinstalado, que eu preciso sempre estar limpando cache, e para instalar algum aplicativo a mais, preciso desinstalar algum que uso menos.
    Outro problema é a bateria, não dura nada.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    3
    Pior celular que eu já tive. Lento, muito lento. Sempre confiei na Sony pelos seus produtos de áudio e vídeo, mas em matéria de celular, não recomendo pra ninguém. Fico surpreso de a Sony ter lançado esse lixo no mercado, só serve para denegrir a marca.
    Não sei se o Android que eles escolheram, ou se é o monte de porcaria que vem instalado e que vc não consegue desinstalar, mas o fato é que me arrependo até o ultimo fio de cabelo por ter comprado essa porcaria.

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    1
    Alguém tem problemas com o GPS deste aparelho? No GPS Tools ele não conecta a nenhum satélite, e no waze fica perdendo sinal intermitentemente, mesmo quando parado.

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    2
    quando clico para baixar vídeos e imagens nesse aparelho, não consigo
    visualizar...ele fala que tem que ter um aplicativo disponível pra
    isso..alguém sabe que diabo de aplicativo é esse?aff

  29. #59
    Rola isso de vez em quando. Só volta quando ele quer.

  30. #60
    Ridículo é ver essa galera falando merda atrás de merda. Se não gostou do smartphone, pelo menos tenham o bom senso de explicar fazer um comentário construtivo dizendo os prós e contras dele. Eu tenho um desses e realmente, me decepcionou. Ele tem pouca ram e vem com muito aplicativo nativo que não dá pra desinstalar. Logo quando eu comprei, ele superaquecia com facilidade e desligava sozinho. As vezes desligava sozinho do nada. Ele tem um problema chato no wifi, que depois que tu ta usando ele por uns 20~30 minutos conectado, ele só mostras as redes salvas e nenhuma delas funciona, tendo que reiniciar o wifi para fazer funcionar. O alto-falante só faz barulho. Não aguenta jogos 3d online (mmorpgs 3d). Só presta pra uns aplicativos leves que não demandam muito da ram ou do processador. Como smartphone de entrada ele é ótimo. Mas não espere muito dele se seu intuito for jogos potentes ou coisas do tipo.