LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 58 de 58
  1. #31
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by fernando035 View Post
    se 32kbps ja e um lixo... imagina 25kbps;;; a vivo e uma comedia mesmo;;;
    Não é 25Kbps e sim 16Kbps

  2. #32
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    As chamadas para outras operadoras é R$ 1,45/min e mais a taxa de conexão, ou seja a tarifa mais cara do planeta.

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    NÃO ASSINE, É ROUBADA. Assinei e a internet não funciona. Conecta, mas não permite navegar, diz que eu não tenho internet. Já reclamei três vezes, encaminhei pra anatel e nada.

  4. #34
    tenho um celular VIVO pre a muito tempo// ligacoes para VIVO FIXO local ou usando o 15 para outros VIVO FIXO de outros estado ta no pacote de $:6,90 ou paga $:0,50 por minuto (roberto fernandes)

  5. #35
    o meu celular vivo eu tenho a muitos e muitos anos o meu fixo e dos meus parentes do estado de s.p e tudo vivo fixo ta no pacote de $6,90 ou e 0,50 o minuto PS: e tudo VIVO FIXO

  6. #36
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Acho que as operadoras deveriam ser obrigadas a disponibilizar uma velocidade minima para navegação por que 16Kbps é uma vergonha para ser usada em smartphone

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    aff é uma merda .. prefiro vivo ON

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    uma merda, prefiro vivo On.

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    14
    Sa pra ter esse plano e vivo internet juntos?

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    A vivo e um lixo que promoçao de merda ... estao chamndo os cliente de otarios mesmo né, 6,90 por semana com um limite de dados de 75 MB vai abrir quantas paginas com isso eu uso a vivo internet brasil com limite de 200 MB ja e uma bela porcaria ... AFF !! que vergonha de OPERADORA so podia ser aqui no BRASIL !!!

  11. #41
    Informação errada 0,05 é apenas para ligação para outro vivo apos o termino do pacote de 100 minutos... não entro nesta promoção nem f%u263Ad&nd%u263A.. 75 mb eu uso de facebook por dia no celular... alguem sabe de algum plano de internet + em conta? nem precisa ser vivo, ate mesmo porque eu quero sair desta b%u263A$t@ de operadora, fiquei 45 min esperando atendimento no 1058, nem a Nextel da uma canseira desta.

  12. #42
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Para uma melhor internet, aconselho planos pós pago ou celulares com dois chips onde o segundo vc pegue um plano pós pago só para dados, por que se depender dos pré... vc esta lascado.


    Eu pago 69,90 no meu LIBERTY EXPRESS, já superei o primeiro mês em 3GB de dados e não fui limitado, a velocidade é de 1Mb padrão, como começarem a limitar procuro outra operadora. Pode ser até aquela da NEXTEL de 17,90 por mês com 1GB de dados.
    Last edited by SilvanoFerreira; 03-24-2014 at 10:06 AM.

  13. #43
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    Para uma melhor internet, aconselho planos pós pago ou celulares com dois chips onde o segundo vc pegue um plano pós pago só para dados, por que se depender dos pré... vc esta lascado.


    Eu pago 69,90 no meu LIBERTY EXPRESS, já superei o primeiro mês em 3GB de dados e não fui limitado, a velocidade é de 1Mb padrão, como começarem a limitar procuro outra operadora. Pode ser até aquela da NEXTEL de 17,90 por mês com 1GB de dados.

    Mas este plano Liberty Express a tim so comercializa no cartao de credito, sabe se tem algum destes que comercializa como pre pago? sua conta vem com o valor correto todos os meses, ou e como na oi que tem que ligar todo mes para reclamar?

  14. #44
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    o valor é fixo. E ele não desconta mais do que os 69,90 por mês... Ele é pré-pago com a facilidade do pós.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    Ate quando a Vivo vai continuar insistindo em oferecer pacotes de internet como esses que não serve de nada! É uma falta de consideração com os clientes, pois enquanto a velocidade da internet melhora em todo mundo a vivo esta no sentido oposto. Muito decepcionado com a vivo!

  16. #46
    Membro Senior Gilberto-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2010
    Posts
    561
    E atenção! A Vivo subiu o preço da internet pré paga de R$ 9,90 para R$ 11,90 a partir de abril. Seria mais aceitável se ela bolasse esse plano em degraus ao invés de ficar só oferecendo 200 MB, o usuário teria escolha de um plano mais adequado ao seu perfil.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    1
    Pessoal como faço para sair do vivo tudo 6,90 por semana e voltar para meu plano antigo.

  18. #48
    Membro Senior SilvanoFerreira's Avatar
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    336
    Quote Originally Posted by Lavareda View Post
    Pessoal como faço para sair do vivo tudo 6,90 por semana e voltar para meu plano antigo.
    tem que verificar se o seu plano antigo existe, se sim, é só vc ligar para *9000 ou *8000

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Quero cancelar esse vivo tudo de 6.90 , e usar somente 00.99 centavos por semana ( Internet ) . Mais não tenho nenhum plano antigo nem nada disso, vocês podem me ajudar por favor?

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu assinei esse Vivo tudo, no entanto são descontadas do meu saldo as ligações para fixo de mesmo DDD e além disso descontam também quando estou acessando a internet pelo wi-fi na minha casa, então sinceramente eles fazem o que querem. Já descontaram também mensagens de vivo para vivo do meu saldo e aí?

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Eu assinei esse Vivo tudo, no entanto são descontadas do meu saldo as ligações para fixo de mesmo DDD e além disso descontam também quando estou acessando a internet pelo wi-fi na minha casa, então sinceramente eles fazem o que querem. Já descontaram também mensagens de vivo para vivo do meu saldo e aí?

  22. #52
    Membro Senior Muquirana's Avatar
    Membro desde
    Jan 2015
    Localização
    Cashlândia
    Posts
    5,496
    Quote Originally Posted by DenClopes View Post
    Eu assinei esse Vivo tudo, no entanto são descontadas do meu saldo as ligações para fixo de mesmo DDD e além disso descontam também quando estou acessando a internet pelo wi-fi na minha casa, então sinceramente eles fazem o que querem. Já descontaram também mensagens de vivo para vivo do meu saldo e aí?
    Parece que esse "vivo tudo" é uma furada.

  23. #53
    Quote Originally Posted by DenClopes View Post
    Eu assinei esse Vivo tudo, no entanto são descontadas do meu saldo as ligações para fixo de mesmo DDD e além disso descontam também quando estou acessando a internet pelo wi-fi na minha casa, então sinceramente eles fazem o que querem. Já descontaram também mensagens de vivo para vivo do meu saldo e aí?
    Lindinho, o Vivo Tudo não cobre ligações para telefone fixo. Apenas de Vivo para Vivo.
    Sobre descontarem enquanto você navega na wi-fi... Tente verificar se a sua rede de dados móveis está desativada ao conectar na sua rede doméstica.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    cara, vc me ajudou bastante Silvano. tava penando tentando cancelar isto. obg.

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    tem que verificar se o seu plano antigo existe, se sim, é só vc ligar para *9000 ou *8000
    Cara, vc me ajudou bastante, tava penando para conseguir cancelar isso. Obg.

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    1
    Estava usando o vivo sempre e ativaram essa porcaria de vivo tudo na minha linha sem eu pedir,e eu ligo pra cancelar e devolverem meu dinheiro de volta e me deixam escutando porcaria de musiquinha.Haja paciência!

  27. #57
    Junior Member DotNeves's Avatar
    Membro desde
    Apr 2015
    Posts
    4
    que droga..

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2014
    Posts
    16
    Quote Originally Posted by SilvanoFerreira View Post
    tem que verificar se o seu plano antigo existe, se sim, é só vc ligar para *9000 ou *8000
    Obg, tava me matando pra consigo cancela essa bosta