LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 28 de 28
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,822

    Moto X conta com a melhor conectividade entre smartphones

    Muitos aspectos são levados em conta quando se analisa um smartphone. Um deles, com certeza é a sua conectividade. De acordo com com o Signals Research Group, o Moto X é claramente o campeão nesse quesito, tendo resultados bem melhores do que aparelhos de rivais como Samsung, HTC, LG e outros.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Hum!! interessante

  3. #3
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    860? Testes pra caramba hem!!!

  4. #4
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    ja sabia! kkk por isso n gasto mais de 2 mil em "tops de linha" sendo q o moto x acho por 1300 pra menos e faz a msm coisa ou melhor!

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Arthur, entendo seu ponto de vista já que o moto X e moto g deram um tapa na cara das outras fabricantes. Mas mesmo assim os tops tem coisas que ele nunca terá (pelo menos nessa geração) por causa do preço camarada.
    Por isso se vc quiser tudo do mais top terá que pegar um top de linha.

  6. #6
    Membro Senior WilFri's Avatar
    Membro desde
    Jan 2013
    Localização
    Rio Grande do Sul
    Posts
    293
    Mais uma vez Motorola/Google fazendo escola.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    Vitory, me fale o que falta ao moto x? Kkkk essa foi engraçada..

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    falta uma tela full-hd, uma câmera descente, tecnologias como carregadores por indução, rede lte +, e outros detalhes presente nos top de linha de 2013 que ele não tem. A própria motorola disse que ele não era um smartphone top de linha

  9. #9
    Já ficaria muito feliz se ele conectasse automaticamente via bluetooth com meu cd player...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    vou nem fala nada de mais, s sei que o que voce precise voce encontra no moto x, o resto é fogo na bicuinha das outras empresa... tenho um moto G e talvez voces nunca encontrara um smart android de 600,00 melhor... não gostou compra um S4, porque esse sim é bombástico, kkkkkkk

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    3
    Vitory, a Motorola tb disse q seria super fácil fazer um celular com características top de linha, mas n fez pois isso poderia prejudicar a autonomia da bateria, já que o Moto X foi pensado pare ter uma grande autonomia de bateria

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    626
    A camera da Motorola não é uma porcaria, para que uma tela full hd em um aparelho com 4,7 polegadas? Só iria consumir bateria, o Moto X foi feito na Medida para ser perfeito, sem mencionar o formato anatômico e sua inteligência, que deixa qualquer outro TOP de linha no chinelo.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    eu acho ele apenas um bom aparelho intermediário, ficando atras dos outros top exatamente por não ser um top.
    Não quero tem para sempre uma tela hd (coisa de 2011), eu mexi nele e achei a câmera apenas mediana. O lg g2 tem uma tela grande em full hd e é o android que mais aguenta o tranco atualmente.
    ele é bem fluido sim, mais instale o android puro em um g2 ou em um s4 e ficara igual ou até mais rápido (os aparelhos google edition podem provar isso).

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    o único destaque desse aparelho são suas funções, e no quesito bateria perde para outros bem mais parrudos, como g2 e note 3.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    6
    LTE+? Porem no teste de velocidade ganhou né. Tela full HD em 4.7"? Câmera não é boa a noite, mas qual smartphone tem câmera boa a noite? Garanto que o x tem muito mais característica de top q outros por ai.. Alem de ser bem mais rápido q a concorrência sendo apenas dual core.

    OK GOOGLE NOW

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Em nenhum momento falei que a câmera era ruim anoite, falei apenas que ela uma câmera mediana. O fato de ser dual core não quer dizer que o aparelho não tem um processador monstro, afinal ele contra com um snapdragon s4 pro e 2GB de ram, queria ver ele com 1GB e um processador fraco.
    Ganhou porque a rede testada não era LTE +, queria ver se fosse, iria tomar um banho dos outros já que ele não tem a capacidade de lidar com essa velocidade.

  17. #17
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    E quem disse que o Moto X não tem LTE? Provavelmente o Moto X que você viu era falso porque o meu tem sim 4G LTE, a câmera é um porre mesmo, talvez o maior pecado nele, outro detalhe é quando dizem que ele tem 2 núcleos, na verdade são 8, não lembro a distribuição, mas é exatamente o forte dele, por possuir núcleos dedicados a sensores, camera, reconhecimento de voz, sobra os 2 que tanto falam, para o uso do cliente, por isso ele faz tudo que um top de linha faz e consome muito pouco bateria, meu Moto X usando ele regularmente a bateria dura mais de 3 dias, mais ou menos umas 65 horas, por ai. Pelo preço que paguei (1k), ele ta se saindo perfeitamente bem, e de que adianta comprar um Samsung SG4 de 16GB se o usuario so tem miseraveis 8,5GB disponiveis, devido a tanto "recurso" que ele possui, o meu Moto X de 16GB ainda me proporciona 11,98GB, pode ate parecer pouca coisa, mas faz muita diferença, principalmente pra mim que tem muita musica.

  18. #18
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    #Quase 3 dias não mais de 3 dias

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A rede LTE que citei é diferente da convencional, LTE+ é bem mais rápida e o moto X não tem condições de lidar com essa velocidade.
    Diferente os galaxy s4 (advanced), LG g2, XPeria z1, note 3.
    Por isso nem testaram ele com esta rede, pois o mesmo não dispõe dessa tecnologia (corte de custos acho ). Mas se vc colocar qualquer um desses tops que citei (com essa rede de alta velocidade) contra um moto X (com a LTE basica ), verá que o moto X vai levar uma surra.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não estou desmerecendo o aparelho, que é excelente, só estou falando que se testarem os aparelhos com toda a sua capacidade em rede, o resultado seria bem diferente.

  21. #21
    Mas ainda prefiro o meu Optimus G pelo custo x beneficip

  22. #22
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    kkk gente reclamando de falta de tela no x.... coloca a mesma imagem num X e no S4... quando perceber alguma diferença me chama kk

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Pera, então você quer que um usuário que não é avançado mas gostaria de um aparelho rápido e se iludiu com um S4 tenha que aprender a colocar android puro no aparelho dele?
    Como já falaram ai, o moto x é um aparelho todo pensado para estar em harmonia software + hardware. Ele é atualmente o melhor smartphone do mercado, não tem a melhor câmera nem processador, mas é muito mais rápido que qualquer aparelho que você acabar de pegar de fábrica(sem modificar ou colocar android puro).
    Ou seja, ele serve para QUALQUER usuário, desde o leigo ao avançado, sem contar que é o primeiro SMARTPHONE, visto que possui funções realmente úteis e inteligentes, em português ainda é incompleto, mas me fala um aparelho que não é aqui no Brasil. Nem a Siri do iPhone possui TODAS as funcionalidades em português.

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    O S4 é celular para ignorante na minha opinião, para quem não entende nada de tecnologia, porque ele é tipo aquelas propagandas de home theater 7.1 quando as TV's da época que lançaram isso só aceitavam o 5.1
    O S4 é a mesma coisa, colocam um processador cabuloso em um aparelho que vai estar esquecido quando realmente necessitarem dessa tecnologia, já que meu moto x com seu 'dual core' roda TODOS os jogos dessa geração sem engasgar, falei jogos por serem geralmente os softwares mais pesados.
    Agora eles fazem a propaganda dele falando de tanta coisa para gente burra comprar, tecnologia de parar vídeo quando você não está olhando... PQP pq eu viajando em um ônibus, iria querer que quando eu estivesse vendo um vídeo mas enquanto está numa parte de caminhada por exemplo eu quero olhar para fora e ver a paisagem enquanto o vídeo vai passando e ai o celular dá pause ¬¬
    Só função inútil, e eles usaram muito dessas funções para promover o aparelho, aquela outra de rolar a página enquanto você tomba o aparelho... Investem em coisas que são totalmente dispensáveis e promovem o aparelho em cima disso.

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Cara VCS fas DA samsung S4 kkkkk VCS estao comprando plastico por preço de ouro ,a Samsung bota uns sensoreszinhos a mais e os fanaticos acham o melhor , olhem o teste dos dois na internet kkkkk a Motorola destruiu a S4 no funcionamento superior ,resumindo Samsung e telefone de mulher q tem memos QI e dos gays

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    May 2012
    Posts
    32
    Moto x não tem saida Hdmi!!!!!

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Boa Tarde,
    Estou indignado com a Motorola do Brasil. Meu Smartphone Moto G quebrou a tela internamente enquanto estava no meu bolso, entrei em contato pelo chat online onde fui aconselhado a enviar o produto defeituoso a uma Assistência Técnica. Enviei o produto pelo Correio no dia 18/02/2014, no dia 20/03/2014 (30 dias depois) recebi o produto cujo a tela estava da mesma forma, não havendo nenhum reparo. A empresa alegou que o produto havia sido danificado (queda do aparelho, arranhões, fissuras, trincas, etc.) Obs. No produto não há nenhum sinal de dano, a tela por dentro está danificada, dificultando a visão e navegação no sistema, porém a tela física (por fora) está totalmente inteira, sem nenhum arranhão ou dano.
    AGORA VEM A PERGUNTA: Como um Smartphone definido pelo fabricante "resistente" cuja a proteção é Gorilla Glass 3, pode se danificar sem nenhum motivo estando no bolso?

    Espero que vocês possam resolver meu problema, pois não tenho condições de pagar o conserto de um aparelho que foi danificado não por mau uso mas sim por defeito e falta de qualidade do produto.

    Por favor me ajudem a divulgar esta reclamação, http://www.reclameaqui.com.br/830799...ela-do-moto-g/

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    4
    Moto X nao tem suporte a MHL ! Achei interessante ser o campeao em conectividade....