LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 51 de 51
  1. #31
    Membro Senior Lenhador's Avatar
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    23,613
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    ODM É?
    Exemplo:

    Foxconn projeta o aparelho e monta.
    Samsung instala seu software e põe seu logo.

    Nokia 7+ foi feoto pela FIH, não HMD.
    Htc Wildfire X é um Lava.

  2. #32
    Pode ser o a31s ou a51s ou um novo nome

  3. #33
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Deviam colocar a câmera na leteral, colocaram o sensor de digital na lateral, a camera pode tbm kkk
    Viajou legal kkk

  4. #34
    Membro Senior Ray_Ferreira's Avatar
    Membro desde
    Mar 2020
    Posts
    435
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Ele é doído ksksksksksksk
    Kkk

  5. #35
    Membro Senior AucimarSantos's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1,559
    Não gosto de Samsung, mas quem usa poderia dizer porque as câmeras da linha A são tão ruins assim?
    Não ganha e nem se quer são classificadas no quadro fotos dos leitores, sei que vendem bastante já muitas pessoas usando esses Samsung, só dá xiaomi lá, olha como a xiomi evoluiu, até meu Redmi 5 plus de 2017 já ganhou.
    Esperando pro mi 10 lite



  6. #36
    Membro Senior Yuri_Feitosa2's Avatar
    Membro desde
    May 2019
    Posts
    2,181
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Deviam colocar a câmera na leteral, colocaram o sensor de digital na lateral, a camera pode tbm kkk
    As ideia kkkkkkkkkkkk

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2,521
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não gosto de Samsung, mas quem usa poderia dizer porque as câmeras da linha A são tão ruins assim?
    Não ganha e nem se quer são classificadas no quadro fotos dos leitores, sei que vendem bastante já muitas pessoas usando esses Samsung, só dá xiaomi lá, olha como a xiomi evoluiu, até meu Redmi 5 plus de 2017 já ganhou.
    Esperando pro mi 10 lite
    Talvez falta de criatividade.
    Em uma situação boa de luz vc tira ótimas fotos.
    Até com celulares bem ruins.

  8. #38
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não gosto de Samsung, mas quem usa poderia dizer porque as câmeras da linha A são tão ruins assim?
    Não ganha e nem se quer são classificadas no quadro fotos dos leitores, sei que vendem bastante já muitas pessoas usando esses Samsung, só dá xiaomi lá, olha como a xiomi evoluiu, até meu Redmi 5 plus de 2017 já ganhou.
    Esperando pro mi 10 lite
    tava vendo videos de um fotografo profissional que usa um galaxy s10e a 6 meses. só elogia o aparelho. eu sou fã da Nokia e Windows phone. odeio Androide e tenho ânsia de vomito do IOS. Não gosto da Sansung mas tive um a8 2018 que tinha fotos,designe,desempenho e altonomia de bateria nota 10. vou comprar esse s10e por cousa das otimas fotos designe e tela pequena porque acho os smartphones de tela grande coisa de mulher

  9. #39
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    Quote Originally Posted by Walter_4 View Post
    Deviam colocar a câmera na leteral, colocaram o sensor de digital na lateral, a camera pode tbm kkk
    leitor de digital na lateral,na minha opiniao fica perfeito

  10. #40
    Membro Senior Rodolpho17's Avatar
    Membro desde
    Aug 2017
    Posts
    755
    TudoCelular a SAMSUNG ja tem celular com camera pop-up desde 2004

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Regesaf View Post
    A câmera desta vez tem características um pouco diferentes.
    Não é aquela que gira. Por isso ela pode ter mais sucesso.
    Acredito que não, Falo isso com base nos smartphones lançados por outras fabricantes que não venderam o quanto foi esperado. o consumidor prefere o tradicional

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Ray_Ferreira View Post
    A81?
    A80***

  13. #43
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    845
    Quote Originally Posted by Yuri_Feitosa2 View Post
    Ele é doído ksksksksksksk
    As empresas querem LUCRO, Todas elas, buscam o mesmo objetivo, se lago não vende elas descartam, e é isso que as outras fabricantes que possuem modelos com pop-up fazem, pois os consumidores optam pelo tradicional

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2020
    Posts
    163
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Por mais mínimas que sejam, o queixo ainda é muito maior que nos modelos OLED pela própria natureza do painel.
    Nada ver mano se fosse assim teria muitos aparelhos com bordas grandes e queixos em cima ( tá aí as TVs da Samsung que não é OLED é não tem molduras e bordas ). Unica coisa que não dá pra fazer é bordas curvas pke só o OLED é maleável !

  15. #45
    Junior Member Rafael_Gurgel's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by franciscolcosta View Post
    tava vendo videos de um fotografo profissional que usa um galaxy s10e a 6 meses. só elogia o aparelho. eu sou fã da Nokia e Windows phone. odeio Androide e tenho ânsia de vomito do IOS. Não gosto da Sansung mas tive um a8 2018 que tinha fotos,designe,desempenho e altonomia de bateria nota 10. vou comprar esse s10e por cousa das otimas fotos designe e tela pequena porque acho os smartphones de tela grande coisa de mulher
    Bem, já usei Ios e é um dos melhores sistemas operacionais do mercado; leve, rápido, não trava e comporta muita memória. Agr se vc se refere à máfia da Apple de vender celulares com o preço lá em cima e somado ao fato de que iPhone é coisa de riquinho exibido aí concordo (tanto que hj em dia adoro meu Motorola one vision e não penso em me desfazer da Motorola), mas dizer que tem ânsia de vômito aí cê tá exagerando. E outra... Windows phone é um dos sistemas operacionais menos vendidos do mercado. Ainda fabricam?

  16. #46
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tela LCD, por isso a borda maior.
    Por isso mesmo não vai ser o A81. Aliais, arrisco dizer que se houver um A81, não vai ter câmera giratória ou retrátil, o que é uma pena, tenho um A80, a proposta dele é muito interessante e inovadora.

  17. #47
    Junior Member Elson_Lima's Avatar
    Membro desde
    Apr 2020
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AucimarSantos View Post
    Não gosto de Samsung, mas quem usa poderia dizer porque as câmeras da linha A são tão ruins assim?
    Não ganha e nem se quer são classificadas no quadro fotos dos leitores, sei que vendem bastante já muitas pessoas usando esses Samsung, só dá xiaomi lá, olha como a xiomi evoluiu, até meu Redmi 5 plus de 2017 já ganhou.
    Esperando pro mi 10 lite
    Verdade amigo a câmera do galaxy a50 da minha esposa e muito ruim faz fotos orriveis principalmente na câmera frontal.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2020
    Posts
    93
    Quote Originally Posted by MathGabrielX View Post
    Galaxy A81?
    Bem difícil, ele só tem 3 câmeras, os seus antecessores já tem 4, além de ter só 6,5" de tela, contra 6,7" do A80. E sabemos que a Sammy não diminui o tamanho da tela dos seus aparelhos.

  19. #49
    Membro Senior franciscolcosta's Avatar
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    260
    infelizmente não fabricam WP. uso IOS todos os dias e vou ser sincero entre iOS Androide e Windows phone, prefiro WP. Mas como nos aparelhos diversificados sai com Androide e to de olho no S10e. Tamanho da tela fotos e desempenho excelentes .vi todos os revews . A única coisa de ruim nele é o preço
    مضخة سامسونج

  20. #50
    Faz sentido mesmo... Mas, sob a tela deve vir primeiro na linha S.

  21. #51
    Junior Member FelipeRodrigo's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    764
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Se esse white label for o Galaxy A81 a galera vai chiar muito.
    wallace acabei de descobrir porque não existe A81 e A91: Foram lançados com o nome de Note 10 lite e S10 lite, respectivamente.