LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    ai acontece que vai ser lançado Infc! as vezes a apple eh meia nojenta acredita que a tecnologia nao eh suficiente para seus aparelhos.

  3. #3
    Acho que a razão é que ela não pode patentear.
    Também me sinto mais confortável pegar o celular e encostar e pagar.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Acho que a Apple não usa pelo fato de com certeza estar planejando algo baseado no NFC, que ela colocará outro nome e mostrará ao mundo como inovação, sendo que até quando os galaxys y da época já usarão tal tecnologia.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Aaaaaaaaah e lembrando os fãboys vão pirar, vão ficar todos bobos com seus o ultrapassados achando que estão abalando com o novo modo de compartilhamento de dados.
    (Lembrando: Isso aconteceu com o Airdrop, que nada mais é que o bluetooth restrito somente de iPhone para iPhone).

  6. #6
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Aaaaaaaaah e lembrando os fãboys vão pirar, vão ficar todos bobos com seus o ultrapassados achando que estão abalando com o novo modo de compartilhamento de dados.
    (Lembrando: Isso aconteceu com o Airdrop, que nada mais é que o bluetooth restrito somente de iPhone para iPhone).
    sou usuario apple e concordo com o q vc falou sobre o airdrop.. kkkkkkkkkkk
    mas n existe nada de tão legal quanto a sincronização que os dispositivos apple tem entre si...
    por meio do iCloud por exemplo...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Axo a aplle nojenta oooh usa tecnologias ultrapassadas e muda o nome pra dizer que e evolução ai o cara diz que não e legal ficar tirando o aparelho da bolsa kkkl e nao hora de usar o cartão a gente nao tira ele da bolsa bolso ou carteira? Isso evitaria andar com diversos documentos

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Sim, Jeanmedeiros o iCloud a ideia do iCloud é legal, porém nem todo mundo usa iPhone, eu tenho condições de comprar, porém acho que o que ele tem a me oferecer nada mais é que uma maçã. O sistema é bom e acho bonito, isso eu não nego, porém gosto mais do Kitkat que roda no meu nexus, que tem td que eu preciso e mais um pouco.

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Fico de cara com os Posts que estão aparecendo aqui, todos com duplo sentido, sempre denegrindo as tecnologias nos aparelhos que rodam Android ou WinPhone. Não tenho nada contra o iPhone, realmente é um aparelho muito bom de uma marca muito respeitada, no entanto se a Apple não quer usar a tecnologia NFC não significa que ela seja superior a nada e nem que que a tecnologia NFC seja inferior, é apenas uma tecnologia (muito útil) que apresenta diferencial, como carregamento necessidade de fios, mesmo assim este blog insiste em ressaltar que como não esta presenta na Apple a tecnologia é ruim.

  10. #10
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    A Apple quase sempre usa tecnologia diferente do mercado, as ditas alternativas mas nuase sempre acaba.se insolando das normas, como no caso do Bluetooh restrito, o Lightning, os codecs de audio e video...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    12
    Tudo bem ser diferente. Mas isso não quer dizer que o que ela apresenta é melhor. Melhor para os dispositivos dela que foram feitos para aquele formato de vídeo. Mas é como o TiagoW disse, a restrição fica limitada aos aparelhos da própria montadora.

  12. #12
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Bom a Apple esta doida para usar esta tecnologia mas é resistente a afirmar que não faz sentido.

  13. #13
    É contra a filosofia da Apple pagar patentes, então ela usa o que há de alternativa no mercado para seus produtos. Isso diminui o custo de sua execução e aumenta o lucro da empresa. Quem sai perdendo é o consumidor, que paga mais caro num iPhone que custou menos que um top de linha de outras marcas. Sobra dinheiro para investir em publicidade (a maior parte da receita da Apple é destinada à publicidades) e assegurar o posto de marca mais valiosa do mundo.

  14. #14
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Discordo com o que muitos falam sobre "Pagar pelo celular só pela maçã." Eu comprei um iPhone, porque é um celular excelente, roda liso sem problema nenhum, nunca travou comigo, engasgadas, uma ou duas vezes até hoje. Optei pelo Iphone por ter um celular eficiente, que faça o que eu preciso quando eu preciso, e um sistema operacional que eu ache bonito (claro, isso é questão de opinião). E quando ao NFC, nunca usei nos meus outros celulares, e o bluetooth não me faz tanta falta.

    Mas claro, tem gente que compra um iPhone só pra tirar foto no espelho com a maçã no celular.
    Last edited by Kev; 01-24-2014 at 11:30 AM. Reason: Adicionar um comentário.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    A Apple não usa NFC por um simples motivo, a tecnologia é uma porcaria, o primeiro telefone com NFC fio lançado em 2006, se até agora não pegou, não vai pegar mais, simplesmente não há motivo convincente para a empresa investir nisso, é uma tecnologia sem futuro, trocentos celulares tem essa tecnologia e onde vc usa isso? em nenhum alugar!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Error404 respondo!

    falta criatividade sua, tem muito o que fazer com o NFC tanto tarefas pessoais como automacao, confiavel barato, usado fora do brasil a pelo menos quatro anos, é nós que estamos perdendo. tenho muita materia para oferecer. aproveitem.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Quote Originally Posted by ctieletronica View Post
    Error404 respondo!

    falta criatividade sua, tem muito o que fazer com o NFC tanto tarefas pessoais como automacao, confiavel barato, usado fora do brasil a pelo menos quatro anos, é nós que estamos perdendo. tenho muita materia para oferecer. aproveitem.
    Minha não, eu não fabrico telefones, falta é interesse do mercado, daqui a pouco essa tecnologia já vai ter 10 anos e ninguém usa essa merda, quer motivo maior que esse para uma tecnologia ser considerada uma porcaria?