LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 6 de 6
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190,481

    Como utilizar o S Health, no Galaxy S5

    Um dos maiores focos do Galaxy S5 está na área de fitness e saúde, principalmente com a chegada do S Health e do leitor de batimentos cardíacos que fica logo abaixo da câmera, junto do LED flash. O aplicativo S Health é mais do que apenas um app que ajuda na hora de controlar a passada e quantas calorias você queimou em um dia. Eis o que você pode fazer com ele - sem a necessidade de qualquer app terceiro instalado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Sabe como colocar outros tipos de exercícios como patins, jump, etc? Desde que atualizou não sei como adicionar essas atividades!

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    2
    Olá, você sabe como adicionar outros tipos de exercícios como jump, patins, dança, no novo shealth, desde que atualizou eu não consigo mais colocar essas atividades.

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Porque o S Health não desconta as calorias gastas com exercícios físicos, das calorias ganhas com a alimentação?Será que ninguém percebeu isso ou apenas o meu, estaria bugado!!?Tenho todas as atualizações!

  5. #5
    Junior Member ibinho's Avatar
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    3
    Estava sentado no sofá e no velocímetro marcava 1,3 km/h.

    Coloquei a pulseira gear fit , sentado, os batimentos estavam à 87 por min, o sensor da câmera do celular marcava 70 enquanto no relógio da Polar, com cinta de peitoral, estava marcando 55.

    Eu prefiro adotar aplicativos de empresas terceirizadas, que focam exclusivamente em um determinado tipo de ramo. Pra saúde utilizo
    - MYFITNESSPAL para contar calorias dos alimentos consumidos;
    - Runkeeper - para caminhadas e corridas, ver o caminho feito no mapa e compartilhar;

    Fora que se quiser um celular de outra marca, não perderei nenhum dos desses dados. Eles tem widgets muito bonitos!.


  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2017
    Posts
    1
    E NECESSARIO O USO DE INTERNET PRA ABRIR ESSE APLICATIVO...?