LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 3 PrimeiraPrimeira 123
Resultados de 61 a 86 de 86
  1. #61
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Foi sacanagem pura da Google, pqp!

  2. #62
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Eh guerra civil ? Nem ligo kk ... Não sei pra que tanto chororo tdb pra quem comprou akeles moto alguma coisa agora de resto, nem fede nem cheira ...

  3. #63
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    JOSEFRANCISCODON 29 Jan 2014 @ 11:48 #39 Nao entendo pq tanta especulacao e lamentacao que a lenovo comprou, cara olha oque ela fez com o mercado de pcs e notebook, semi e profissionais? os caras tem muita grana, marketing, status positivo e tempo, sao chineses, a chances de expandir a motorola em mercados emergentes eh enorme, entao eh muito bom esta aquisicao...estrategia interessante da google, eles nao sao bobos..

    seu comentario è tudo o que eu penso tambem,e digo q a venda sera excelente para a mate pois a google nunca deu a devida atencao a moto èridiculo aquantidade de smart lancados desde a venda para a google

  4. #64
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    aff, por isso que vou ficar com a apple, quando fui acreditar na google, ela me faz essa cagada, deveria ter feito a motorola a melhor empresa de todos, mas não! aff ridiculo comprar por causa de um projeto Ara, Google FDP --', retardada de mais...

  5. #65
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2011
    Localização
    Cwb
    Posts
    209
    Certeza que a microsoft está relacionada com isso, ela só tem a nokia como smartphone, e como a lenovo, está com contrato com a microsoft para usar o windows phone, certeza que ela cutucou a lenovo para comprar a motorola, o grande problema é que todos esperavam que a grande empresa de todos coloque o Chrome (puro) nos Motorolas Moto X ( da vida) mas não, ela podia ter uma grande estratégia, mas deixou a motorola pelada e jogou fora, igual pLta

  6. #66
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    JOSEFRANCISCODON 29 Jan 2014 @ 11:48 #39 Nao entendo pq tanta especulacao e lamentacao que a lenovo comprou, cara olha oque ela fez com o mercado de pcs e notebook, semi e profissionais? os caras tem muita grana, marketing, status positivo e tempo, sao chineses, a chances de expandir a motorola em mercados emergentes eh enorme, entao eh muito bom esta aquisicao...estrategia interessante da google, eles nao sao bobos..

    seu comentario è tudo o que eu penso tambem,e digo q a venda sera excelente para a mate pois a google nunca deu a devida atencao a moto èridiculo aquantidade de smart lancados desde a venda para a google
    A lamentação é porque mesmo tendo lançado poucos aparelhos, a Google lançou aparelhos fodas, que rodavam liso liso, e com recursos bem interessantes (caso do comando de voz sempre ativo, por exemplo), e não vamos mais ver aparelhos assim. Mas a Lenovo tá crescendo pakas no mercado de notes, vamos ver o que nos aguarda.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  7. #67
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    Kev
    eu acredito que vamos ter aparelhos de qualidade sim pois as patentes serão para gerar lucros consequentemente a lenovo deve usar as patentes de comando de voz, que fora o grande diferencial do moto x

  8. #68
    PQP, agora que estava animado com meu moto x, recebendo sempre atualizações, aparelho ótimo e tal.... a "Google Motorola" parecia ter um futuro promissor... lamento!

  9. #69
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by vanillaicepac View Post
    Kev
    eu acredito que vamos ter aparelhos de qualidade sim pois as patentes serão para gerar lucros consequentemente a lenovo deve usar as patentes de comando de voz, que fora o grande diferencial do moto x
    Espero que sim cara. O Moto X foi o único aparelho Android que realmente chamou minha atenção, e seria muito foda ver um aparelho sucessor dele.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  10. #70
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Mas será que os próximos smarts terão Android quase puro, como na linha Moto?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  11. #71
    Ou seja...tudo leva a crer que a compra da Motorola foi única e exclusivamente para adquirir patentes, ai para não ficar parados fizeram o moto x (eu tenho um) e o moto g com excelente custo benefício. E ao invés de continuar com a empresa, visto a excelente aceitação dos produtos. vende para outro...lamentavel (x2).

  12. #72
    Já vi tudo... meu moto x agora vai ficar pra sempre no 4.4.2

  13. #73
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Pelo q vi nos outros sites a lenovo terá acesso as patentes da motorola
    Espero q a motorola siga com sua tradiçao q a lenovo náo venha interferir nos e o Android da moto continue quase puro
    %u2665motorola

  14. #74
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    EduardoDonizetti 30 Jan 2014 @ 09:02 #72 Já vi tudo... meu moto x agora vai ficar pra sempre no 4.4.2

    Não se pode pensar assim nada está definido eu acredito que as atualizações serão rápida pois esse era um dos diferenciais da motorola chineses em geral são espertos temho certeza que a moto tera melhorias excelente

  15. #75
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by EdgarHard View Post
    Wagner isso deve fazer parte do acordo de troca de patentes entre Google e Samsung, agora q windows phone se fudeu de vez
    Bem... se mal a Sammy ganha numa guerra de patentes o que será da Google dependendo da mesma, até as patentes da Moto em maioria(a Google ficou com as melhores) estão inutilizadas.
    My Preciousss!

  16. #76
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Confio mais na qualidade da Lenovo que da Motorola, sem mais.

  17. #77
    Membro Senior Tiagow's Avatar
    Membro desde
    Mar 2012
    Localização
    Maputo
    Posts
    2,249
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    RESPONDAM-ME A MOTOROLA PERDEU TODAS AS PATENTES DELA OU NAO?AFF
    Escrever com letras garrafais pra quê? A Google também "alugou" algumas patentes da Moto assim como a M$ FEZ COM A Nokia.
    My Preciousss!

  18. #78
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Mesmo assim, acho que vou continuar com meu Moto X, não quero estagná-lo nem vender ele, mas vou passar a usar mais meu velho iPhone denovo :\

  19. #79
    Membro Senior clodoaldops's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    227
    Produtos Lenovo tem ótima qualidade e assistência técnica. Não entendo tanta choradeira. Até parece que alguém é acionista da Motorola

  20. #80
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Vi isso ontem na Band.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    121
    Só para esclarecer o lucro operacional das empresas no ultimo trimestre, para esclarecer:

    Google: 3.44 bilhões
    Microsoft: 7.97 bilhões
    Samsung: $7.7 bilhões
    Apple: $7.5 bilhões

  22. #82
    Membro Senior MarlytonSantana's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    281
    Botava fé nessa fusão da google com a motorola.

  23. #83
    Membro Senior Rud007's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    644
    triste e decepcionado !!!! qem qe vai acreditar na Motorola agora ! so tente a perder mais espaço !! eu motorola nunca mais ! só LG , Samsung ou qem sabe Sony !

  24. #84
    Junior Member ManoloBaixaki's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    8
    Luiz1000
    roubei tua ideia mané. irei levar isso em pauta

  25. #85
    Membro MotoX's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    131
    O que me preocupa agora é a interface do Android e os smartphones

  26. #86
    Membro Senior Allan_129's Avatar
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    444
    Meu moto x eh ruim de sinal affff
    Fiz o teste... --'
    Alguém notou isso?