LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 1 of 2 12 ÚltimaÚltima
Resultados de 1 a 30 de 32
  1. #1
  2. #2
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Atrasado... Tanto o celular quanto o TC. ^^

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    11
    c tem problema?

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Lenovo mandando bem! kkkkkkkkk =P

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    26
    E para os RAZR's HD, D1 e D3 nada né dona Motorola ?

  6. #6
    aguardando sair pro razr HD

  7. #7
    Membro Senior sporfirio1's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    212
    Pena q o meu é da Claro Vou ter que esperar até 30 dias para eu receber a atualização.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    ao mesmo tempo que estou feliz por ter saido a atualizacao, estou super triste pela LENOVO.... todas menos LENOVO.... estou com a sensação de um aparelho Xing Ling....

  9. #9
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    e o comando de voz, não viria tbm no kit kat?

  10. #10
    Membro Senior Arthur_Rodriguez's Avatar
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    São Paulo/Brasil
    Posts
    422
    RANNY2013
    30 Jan 2014 @ 01:40 #9
    e o comando de voz, não viria tbm no kit kat?

    nao! tem q ter um dos processadores do moto x!

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Não mudara NADA! é praticamente o mesmo do 4.4, só que a tela de bloqueio tem as barras transparente, só isso.
    Para mudar alguma coisa no geral, teria que mudar o 4.x.x, mas como é 4.4.x só coisas minimas e correções, então não esperam muita coisa.

  12. #12
    Membro Senior RANNY2013's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    190
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Não mudara NADA! é praticamente o mesmo do 4.4, só que a tela de bloqueio tem as barras transparente, só isso.
    Para mudar alguma coisa no geral, teria que mudar o 4.x.x, mas como é 4.4.x só coisas minimas e correções, então não esperam muita coisa.
    Bom, ah não ser que o TC e outros lugares que eu havia verificado estão se equivocando, foi informado que o 4.4 tratia a função de voz, só que seria "ok Google" sem o "now" do moto x....

    U_U
    Itachi: O que você vê...com seu Sharigan?
    Sasuke: Com o poder que ganhei, eu vejo uma coisa e é muito clara...eu vejo você morto.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Ainda sobre a Lenovo, existem alguns pontos: Com o poder da Lenovo, se ela cultivar a essência da Motorola (aperfeiçoada pelo Google), pode ser que em pouco tempo ela se torne a terceira maior fabricante de smartphone do mundo.

  14. #14
    Membro Senior R2D2's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Tatuí, SP
    Posts
    190
    Desajustado, a Lenovo já se tornou a terceira maior do mundo graças a fatia que Motorola tinha + a fatia dela.

    Agora respeito da compra, pessoal também fiquei muito decepcionado, sempre fui fã da Motorola e só tive aparelhos dela (C115, V3i, V9, W5, ZN200, Milestone , que durou dois anos e agora o Moto X), mas vejamos pelo lado positivo: se a Motorola fosse uma empresa ruim ela não passaria pelas mãos de duas gigantes, gigantes meesmo. Creio que a Lenovo irá manter a atual filosofia Motorola e ainda irá manter celulares estampados com a a marca Lenovo e outros com a marca Motorola, como ela fez com o TinkPad da IBM

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    1
    Alguém aí ja recebeu? A camera frontal e o app da camera traseira do meu moto g nao funcionam. Quero logo saber se o kitkat vai resolver esses bugs

  16. #16
    Junior Member rafaelsoars's Avatar
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2
    Demais. Moto G com tudo.

  17. #17
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    Comprei meu Moto G direto com a Motorola, nao recebi a atualizaçao ainda, será que é pq eu estou usando um chip da tim? Alguem pode me ajudar?

  18. #18
    Alguém pode me dizer se depois da atualização os jogos permanecem nas mesmas fases e perfil q estavam?

  19. #19
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Galera, todos irão receber a atualização. Quem já recebeu foi a galerinha que tem a versão Single Chip 8 GB. Para a versão Dual Chip, tanto 8 GB quanto 16 GB, irá receber até o dia 12/02.

  20. #20
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    5
    EduardoRoseo o meu moto G é single chip, e n recebi ainda

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Cara já foi em Configurações > Sobre o Telefone > Atualizações do Sistema ? Porque todos que tem a versão Single Chip ja recebeu. Já pesquisei em vários sites de info e fóruns. e ja tem até printscreen do moto g com kit kat ! que por sinal está perfeito.

  22. #22
    Membro Senior rgr2508's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    302
    Cara, esse lance de o Hangouts poder ser configurado como app padrão para mensagens não é coisa do KitKat... No RAZR D3 e no HD com o JB 4.1.2 já dá para atualizar o Hangouts pra fazer isso.
    Nokia Lumia 630 Dual / Motorola RAZR HD XT925 / Motorola RAZR D3 XT920 / Motorola Defy+ MB526 / Motorola SPICE Key XT316 / Nokia E6-00 / Nokia C3-00 / Sony Ericsson W580i / Samsung GT-E2530

  23. #23
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Rodou super bem no meu. Atualizei hoje 06/02 pro 4.4.2

  24. #24
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Qual a versão do seu aparelho ?

  25. #25
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3

    moto g

    Quote Originally Posted by EduardoRoseo View Post
    Qual a versão do seu aparelho ?
    é a versão de 8 gb

  26. #26
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Coromandel/MG
    Posts
    7
    Olá pessoal!
    Como vão?

    Recebi a atualização no último sábado, porém não me surpreendeu.

    Telefone está praticamente igual ao que era anteriormente - com android Jelly Bean.

    Mudou muito pouco... até parece que é um facelift do jelly bean. Motorola aprontou alguma, porque não estou entendendo.

    Se alguém tiver mais notícias aí, me avisa.


    abs.

  27. #27
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Localização
    Coromandel/MG
    Posts
    7
    Ah... esqueci de colocar:

    Moto G Colors Edition
    Versão android: 4.4.2
    Banda de Base: MSM8626BP_1032.355.66.00R
    Versão do Kernel: 3.4.0-gr13e395f hudsoncm@ilclbld53#1 Thu Jan 23 21:29:23 CST 2014
    Versão do sistema: 171.44.31.falcon_umtsds.Brasil.en.Br
    Número da versão: KXB20.25-1.31

    Abs.

  28. #28
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    4
    Bom dia,
    Percebi que muitas pessoas (assim como eu) não gostaram da atualização pois o design do nosso amado moto g ficou quase o mesmo Jelly Bean e gostaríamos de aproveitar mais o android 4.4. Então trago esse launcher que já vai fazer quase um mês que tenho ele e não me arrependo pois ficou muito bonito meu android.
    Espero que gostem, segue aqui o link:
    http://motogbrasil.com.br/?p=117

    Não sou o dono desse site nem nada e nem quero fazer propaganda, espero que o tudo celular não me entenda mal :S só estou querendo ajudar rs eu postei o link do site pois eles explicam melhor. Qualquer dúvida estarei aqui

  29. #29
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    Boa tarde, adquiri um moto x (android 4.4.2) e diferentemente de outros aparelhos motorola com android 4.4.2, ao bloquear o contato continuo recebendo sms. Instalei apps como o blacklist e o mr. number a mesmo assim continuei recebendo sms. Solicito ajuda. mpcarvalh arroba gmail com

  30. #30
    Banned
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    goiania - go
    Posts
    7,518
    kkk só o que faltava site para o merda g