LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 4 of 4 PrimeiraPrimeira ... 234
Resultados de 91 a 106 de 106
  1. #91
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Tenho os 2 SO (Android #LGOG e WP #L925), e são Completamente Diferentes, me Encantei com o WP, e a sua Duração de Bateria q pra Mim não Mudou Quase Nada, Acho q o #L720 dura o Dobro de Bateria q o meu #L925. Gostei Muito do WWP, e a Sua Fluidez. Muitos Criticam, Pois Quem tem um WP se Destaca nos Lugares pelo SO Diferente, e não se Iguala a SO Android q Muitos tem por ai, pois, WP só Peca em Aplicativos!

  2. #92
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Tem um pessoal que diz que da uns bug no WP e tem uns que dizem que é perfeito... Eu mesmo mechi bem pouco no L920 e a única coisa que notei foi que a demora nas transições de tela é disfarçada com os efeitos de transição (ou não). Agora os bugs só quem é dono pra sentir

  3. #93
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762

    Red face

    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Tem um pessoal que diz que da uns bug no WP e tem uns que dizem que é perfeito... Eu mesmo mechi bem pouco no L920 e a única coisa que notei foi que a demora nas transições de tela é disfarçada com os efeitos de transição (ou não). Agora os bugs só quem é dono pra sentir
    Kkkkk também percebeu? Kkkk na minha opinião foi uma grande jogada da MS, usar o efeito pra disfarçar a demora na abertura dos apps. Enfim, eu já usei um L920 por 3 semanas, e usei intensamente. Claro, como todo SO, tem seus defeitos, seus bugs, mas no geral, é bem fluído, e funciona tudo muito bem. Tem um bom acabamento e é bonito. Não gosto da interface do aparelho, nem um pouco, mas respeito por ser fluído (sim, tem muitos bugs, principalmente se falando de estabilidade de apps, que fecham sozinhos, como o Whats e Facebook).
    Last edited by Kev; 02-09-2014 at 04:55 PM.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  4. #94
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Kkkkk também percebeu? Kkkk na minha opinião foi uma grande jogada da MS, usar o efeito pra disfarçar a demora na abertura dos apps. Enfim, eu já usei um L920 por 3 semanas, e usei intensamente. Claro, como todo SO, tem seus defeitos, seus bugs, mas no geral, é bem fluído, e funciona tudo muito bem. Tem um bom acabamento e é bonito. Não gosto da interface do aparelho, nem um pouco, mas respeito por ser fluído (sim, tem muitos bugs, principalmente se falando de estabilidade de apps, que fecham sozinhos, como o Whats e Facebook).
    Não entendo esse bug do Whatsapp q todos falam,comigo o app funciona perfeitamente.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  5. #95
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Primeirão! Lumia Black instalado a esta hora (08h00) no meu L720.

    Uhu!!! É "tudi bão"! Vida nova ao brinquedo kkkk.
    E que venha WP 8.1!

  6. #96
    atualizei o meu fico bacana,atualizaçoes que acrecenta funçoes sempre bem vindas.

  7. #97
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Lumia 720 sem vínculo com operadora, meu caso, atualizei ontem a noite para p Black. Sucesso. Ainda estou testando. Vamos ver. A princípio notei ínfimas mudanças.

  8. #98
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by costa96 View Post
    Lumia 720 sem vínculo com operadora, meu caso, atualizei ontem a noite para p Black. Sucesso. Ainda estou testando. Vamos ver. A princípio notei ínfimas mudanças.
    Olha, as mudanças não são taannnnntas mesmo. Algumas são aperfeiçoamentos que o usuário nem percebe.
    Mas o que eu pude perceber até agora foi:
    -"acordar" o aparelho com duplo toque na tela. Adorei este recurso.
    -possibilidade de fechar aplicativos pelo "gerenciador de tarefas"
    -melhorias das notificações quando aparelho estiver bloqueado. Acho que agora aparecem mais coisas nas notificações.
    -melhoria na estabilidade e desempenho do sistema. Bom, isso pode ser apenas uma impressão. Mas ouvi isso de outros usuários tb.

    Por hora é isso.

  9. #99
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Isso fecha os aplicativos pela multitarefa, isso é bom; Modo carro que ainda não testei mas parece ser muito bom para quem dirige sem correr riscos; O Nokia Câmera novo e bom aplicativo; As notificações realmente aparece na tela de bloqueio junto com o relógio: sms, wattsapp, facebook, e-mail; Descobri uma função só não sei se é nova, mas fiz agora com o Black: Ativar voz para notificar mensagens do facebook. Cara já tive Android, Blackberry e posso dizer, sem desmerecer esses sistemas, estou gostando do WP8. Do android me desgostei por causa das constantes atualizações do Sistema fazendo uma acepção de modelos. Dependendo do hardware o que deixa o usuário triste ter um celular, mesmo que não seja top de hardware e que não pode atualizar. E quando pode é limitado e geralmente celulares mais novos. Estou satisfeito com o WP8. Agora é só aguardar o 8.1 que a Microsoft declarou que todos os celulares com WP 8 receberão essa atualização. Recomendo o WP 8 para quem estiver interessado em comprar. O Meu é o Lumia 720, um aparelho intermediário, mas bom funcional e de um custo acessível.

  10. #100
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    O meu Acabou de ser Atualizado, Não vejo problema do layout "tetris', se não o fosse, não haveria sentido comprá-lo!
    Last edited by brunurs; 02-21-2014 at 09:34 PM.

  11. #101
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by costa96 View Post
    Isso fecha os aplicativos pela multitarefa, isso é bom; Modo carro que ainda não testei mas parece ser muito bom para quem dirige sem correr riscos; O Nokia Câmera novo e bom aplicativo; As notificações realmente aparece na tela de bloqueio junto com o relógio: sms, wattsapp, facebook, e-mail; Descobri uma função só não sei se é nova, mas fiz agora com o Black: Ativar voz para notificar mensagens do facebook. Cara já tive Android, Blackberry e posso dizer, sem desmerecer esses sistemas, estou gostando do WP8. Do android me desgostei por causa das constantes atualizações do Sistema fazendo uma acepção de modelos. Dependendo do hardware o que deixa o usuário triste ter um celular, mesmo que não seja top de hardware e que não pode atualizar. E quando pode é limitado e geralmente celulares mais novos. Estou satisfeito com o WP8. Agora é só aguardar o 8.1 que a Microsoft declarou que todos os celulares com WP 8 receberão essa atualização. Recomendo o WP 8 para quem estiver interessado em comprar. O Meu é o Lumia 720, um aparelho intermediário, mas bom funcional e de um custo acessível.
    Amigo, onde acho o recurso "Ativar voz para notificar mensagens do facebook."?

  12. #102
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Fabiano, é em Configurações / Controle por Voz. Pelo o que eu sei, esse recurso sempre teve, ele faz o celular ler as mensagens que chegam pra voce. você pode escolher se apenas com fone de ouvido plugado ou não.

  13. #103
    Membro Senior Fabiano_Souza's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    985
    Quote Originally Posted by brunurs View Post
    Fabiano, é em Configurações / Controle por Voz. Pelo o que eu sei, esse recurso sempre teve, ele faz o celular ler as mensagens que chegam pra voce. você pode escolher se apenas com fone de ouvido plugado ou não.
    Este recurso já tinha sim. Mas fazer o cel ler mensagens do Face ainda não descobri essa façanha.
    E olha que todas as opções estão marcadas.

  14. #104
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    eo queria saber se tem como trocar a tampa traseira do nokia lumia 720 ?

  15. #105
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    O LUMIA 720 TEM TEM ATUALIZAÇÃO PRA NOVA VERSÃO?

  16. #106
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    2
    o lumia 720 tem atualização?