LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 106
  1. #31
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O Lumia 720 tem o mesmo tamanho do S4... Que não é nada exagerado
    Nem bonito né

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    A questão aqui não é mal gosto. Cada um tem o seu gosto. Eu acho os Galaxy feio e parece a saboneteira do meu banheiro. E não irmão, o meu tipo de Smart bonito não é smart colorido e chamativo, quer saber meu tipo de smart? O Z1, preto, elegante e discreto. O Lumia 720 preto. O iPhone 5/5s preto (o 5c é ridículo) discreto. Sem nenhuma capinha escrota estravagante. Eu gosto de celulares mais quadrados, como o iPhone e o Z1. Então de novo, a questão aqui é gosto. Esse é o meu gosto, se você prefere os Galaxy, parabéns (quer um biscoito?), a minha opinião é que eles são escrotos.
    O IPhone é lindo, nem tem como comparar com o aquele Xperia Z1 que também poderia ser bem mais bonito, considerando o que a Sony já fez no passado. E quem diz que Galaxy parece saboneteira é porque nunca pegou um na mão ou simplesmente não tem uma saboneteira no banheiro, nunca vi tanta besteira na minha vida. O cara quer dar uma de esperto e diz que um galaxy s4 perece com saboneteira, só não dou risada porque sou consciente de algumas pessoas tem distúrbios psicológicos

  3. #33
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Conegunde
    comenta ,comenta ,comenta .....
    e e você continua infantil .

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Parece aquela velha implicancia do ensino infantil rs

  5. #35
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    720 é menor que o S 4 sim .

  6. #36
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Infantil?
    To errado? Alguém me fala ai, to errado? Essa merdinha de W.P atualiza, e nada muda, continua o Tetris na tela, os mesmo quadradinho. E sei que tem gente que vai falar que odeio o W.P, mas to errado? Nessa atualização mudou o que? Hã?
    Ate mesmo o Iphone, que é um celular privado teve mais mudança que o W.P
    Infantil é você, nesse mundo de fantasia não querer aceitar a realidade. ^^

  7. #37
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    O IPhone é lindo, nem tem como comparar com o aquele Xperia Z1 que também poderia ser bem mais bonito, considerando o que a Sony já fez no passado. E quem diz que Galaxy parece saboneteira é porque nunca pegou um na mão ou simplesmente não tem uma saboneteira no banheiro, nunca vi tanta besteira na minha vida. O cara quer dar uma de esperto e diz que um galaxy s4 perece com saboneteira, só não dou risada porque sou consciente de algumas pessoas tem distúrbios psicológicos
    Brother, eu falo que parece uma saboneteira porque sei do que estou falando. Já tive um S3, e já testei um S4 por um bom tempo, e é desconfortável na mão, e feio (pra mim). É o que estou falando,é tudo uma questão de gosto. Asneira medíocre é você tentando empurrar sua opinião. Eu comentei aqui a minha opinião, mas parece que dizer que um Galaxy é feio doeu no seu coração. Se quiser dar sua opinião, tem toda liberdade pra isso, mas não tente empurrar sua opinião nos outros como um evangélico bitolado.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #38
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Infantil?
    To errado? Alguém me fala ai, to errado? Essa merdinha de W.P atualiza, e nada muda, continua o Tetris na tela, os mesmo quadradinho. E sei que tem gente que vai falar que odeio o W.P, mas to errado? Nessa atualização mudou o que? Hã?
    Ate mesmo o Iphone, que é um celular privado teve mais mudança que o W.P
    Infantil é você, nesse mundo de fantasia não querer aceitar a realidade. ^^
    Conegunde eu já não te ensinei onde fica a privada?
    Forget your balls and grow a pair of tits

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,903
    Conegunde ahaua so p deixar claro ey concordo com voce u.u falei do ensino mas n foi p tu nao kkk

  10. #40
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Conegunde
    você é infantil !
    Se não gosta é só não usar .
    Quem usa esta satisfeito ,pelo menos em sua maioria .

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Brother, eu falo que parece uma saboneteira porque sei do que estou falando. Já tive um S3, e já testei um S4 por um bom tempo, e é desconfortável na mão, e feio (pra mim). É o que estou falando,é tudo uma questão de gosto. Asneira medíocre é você tentando empurrar sua opinião. Eu comentei aqui a minha opinião, mas parece que dizer que um Galaxy é feio doeu no seu coração. Se quiser dar sua opinião, tem toda liberdade pra isso, mas não tente empurrar sua opinião nos outros como um evangélico bitolado.
    Eu não faço questão de discutir não meu brother, mas não gosto de perder uma de graça, ainda mais sem argumentos, você disse que os S3/S4 são desconfortáveis, não tem ideia do que é aquele quadrado enorme que é o xperia Z1

  12. #42
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Não to defendendo o Conegunde, mas é o que eu digo... Opinião é opinião. O Conegunde deu a dele, dê a sua também. Mas chingar o povo porque não gostou da opinião dele é ridículo.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  13. #43
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    So porque não lhe agrada,não significa que é ruim .
    Usa quem quer.Eu usei outro eu não gostei ,acho o Android bugado ,sao poucos os que não .
    Mas e dai é apenas minha opinião ,e ela não pode sobrepor a tua ,

  14. #44
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Joaopaulopage
    Então cara, se não gosta do que eu escrevo, é só não ler. Aqui é pra comentar, o comentário é meu.

    A, to errado? Não néh?... ^^

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1
    Lkkk esse tal de congude deve viver nesse mundinho lindo que é o androlixo. Pelo menos o WP atualiza e atualiza a família inteira dele. Tetris? O WP é isso amigo, quem gosta curte e quem não gosta fala mal por inveja pq é um sistema bem fluído. Recalque

  16. #46
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Eu não faço questão de discutir não meu brother, mas não gosto de perder uma de graça, ainda mais sem argumentos, você disse que os S3/S4 são desconfortáveis, não tem ideia do que é aquele quadrado enorme que é o xperia Z1
    Tenho sim, ele é realmente desconfortável por causa das bordas, mas ainda assim, eu acho ele mais bonito.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  17. #47
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Não to defendendo o Conegunde, mas é o que eu digo... Opinião é opinião. O Conegunde deu a dele, dê a sua também. Mas chingar o povo porque não gostou da opinião dele é ridículo.
    O problema não é ele dar a opinião dele e sim da-la da forma como ele vem dando,sempre debochando do sistema e reverenciando o deus Nexus dele.
    Forget your balls and grow a pair of tits

  18. #48
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Se não gosta da minha resposta é so não ler.
    Isso vale pra tudo .
    Para toda ação ,tem uma reação .

  19. #49
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Quero ver argumentos e não gosto pessoal .
    Pra mim não passam de um monte de fanboys .

  20. #50
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    O problema não é ele dar a opinião dele e sim da-la da forma como ele vem dando,sempre debochando do sistema e reverenciando o deus Nexus dele.
    Sim sim... Quanto ao WP, dando a minha opinião sobre ele, admiro pra caramba o sistema por rodar liso liso. A interface é meio enjoativa (pra mim), mas eu admiro pra carai, porque antes do KitKat (que só é otimizado porque a Google se preocupou em n perder pra MS) um dual-core com 512 Mb de RAM rodava o Asphalt 8 chorando, arregando.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  21. #51
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Da pra fazer deste site um local de debate sobre tecnologia .Mas infelizmente o gosto pessoal interfere muito .
    abraços galera .

  22. #52
    Banned
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    835
    Pedropcrc
    Inveja do que que? Cara, eu só falei dele porque sempre que há alguma atualização, ele nunca muda, continua o celular todo quadrado, olha pro Android ou pro IOS, a cada atualização, eles mudam completamente, não critiquei desempenho, e essas coisas, se eu fosse falar merda do conteúdo, eu falaria sobre as opções de volume.. Ou vibração, notificação, isso sim é um problema no W.P, mas não falei disso. Do que adianta ficar animado pra uma atualização e não mudar nada?
    Ninguém falou que to errado, pois sabem que é verdade.

  23. #53
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Uma coisa é fato .
    o Windows carece de recursos e são muitos ,Eu tenho um ,sei como é.
    mas,devemos exaltar as qualidades também ,tal como ,fluidez ,serviços da Microsoft exclusivos (office) ,estabilidade do,sistema ,relativa boa autonomia de bateria ,simplicidade e social que é bem integrado ,
    Falta muita coisa ,melhorou muito e tem muito que melhorar.
    O sistema chegou tarde ,mas ele se destaca em vários aspectos .Nao deve ser subestimado .

  24. #54
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Pedropcrc
    Inveja do que que? Cara, eu só falei dele porque sempre que há alguma atualização, ele nunca muda, continua o celular todo quadrado, olha pro Android ou pro IOS, a cada atualização, eles mudam completamente, não critiquei desempenho, e essas coisas, se eu fosse falar merda do conteúdo, eu falaria sobre as opções de volume.. Ou vibração, notificação, isso sim é um problema no W.P, mas não falei disso. Do que adianta ficar animado pra uma atualização e não mudar nada?
    Ninguém falou que to errado, pois sabem que é verdade.
    Cada Smart tem a marca de sua interface, e não tem como mudar completamente em cada atualização. Em questão de interface, o Android vem mudado pouquíssimo desde o 4.0, e a única mudança radical do IOS foi do 6 pro 7. O WP tem aquela cara dele, que ass como tudo, não consegue agradar a gregos e troianos. Pra mim, a mudança que ta faltando no WP é uma central de
    Controle e notificações. Mas quanto a interface, aquela é a cara dele, bem objetiva. E em atualização nenhuma vão colocar ele como o Android ou IOS ou Symbiam ou etc. Porque aquela é a marca dele.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  25. #55
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Kev
    concordo plenamente com tudo que você falou sobre a interface do wp e as funções .
    As carências do sistema serão (provavelmente) resolvidas com a 8.1.
    quanto a interface ,na minha opinião ,so precisa de algumas melhorias .

  26. #56
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by lucasedu5 View Post
    Uma telha na cara não chama atenção não néh.
    HUAHUAHUAHUA lembrei da galera que usa tablet pra ligar :x

  27. #57
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Conegunde, o Android atualiza e muda o que?

  28. #58
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by _AURITONE____ View Post
    Conegunde, o Android atualiza e muda o que?
    A cor da fonte na barra de status :x kkkkkkkkkkk

  29. #59
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by joaopaulopage View Post
    Kev
    concordo plenamente com tudo que você falou sobre a interface do wp e as funções .
    As carências do sistema serão (provavelmente) resolvidas com a 8.1.
    quanto a interface ,na minha opinião ,so precisa de algumas melhorias .
    Espero que sim. O 720 do meu primo está esperando pra ser testado por mim com o 8.1 kkkkkk
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  30. #60
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    920 já com lumia black acabei de atualizar!