LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 3 of 4 PrimeiraPrimeira 1234 ÚltimaÚltima
Resultados de 61 a 90 de 106
  1. #61
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by omda View Post
    920 já com lumia black acabei de atualizar!
    Ta rodando liso de boas?
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  2. #62
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    O meu 920 ja ta com o lumia black a quase um mes, e sim ta rodando lisinho de boa! As notificaçoes no glance são excelentes e seguem a organização das notificaçoes da tela de bloqueio (que são customizaveis por acaso), alem do fechamento dos apps na multi tarefa que é uma "mão na roda", não sei porque não colocaram isso desde a primeira versão do sistema --'

  3. #63
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by caio View Post
    O meu 920 ja ta com o lumia black a quase um mes, e sim ta rodando lisinho de boa! As notificaçoes no glance são excelentes e seguem a organização das notificaçoes da tela de bloqueio (que são customizaveis por acaso), alem do fechamento dos apps na multi tarefa que é uma "mão na roda", não sei porque não colocaram isso desde a primeira versão do sistema --'
    Maneiro, gostei. Testarei em breve...
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  4. #64
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Conegunde
    Eu fiquei interessado no Moto X/G, só que vi comentários que são muito frágeis, então acho que vou comprar um Nexus mesmo! Vlw pela dica o/

  5. #65
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    45
    O Conegunde deve ter alguma implicância com O windows phone 8.
    Gente será que ele não sabe que uma regra simples que consiste em conceito fundamental de mercado que um produto não pode ser modificado totalmente, e sim se lança um novo?
    Ou deve se fingir de bobo né, fica procurando oportunidades pra falar do wp8 já que o Android puro dele não atualiza mais que duas vezes no máximo!
    Android, melhor Plágiodroid que infringe 259 patentes da Microsoft. A microsoft pode muito bem fazer um visual totalmente parecido com o Android OS já que o mesmo é baseado indiretamente no windows. A MS só pôs esse visual para quem gosta e pra que critica "que faça melhor....Mas sem copiar"

  6. #66
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Pra quem não sabe a Samsung tem o maior portfólio de patentes mobile... O fato é que ela não é um troll de patentes igual a muitas empresas

  7. #67
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Pra quem não sabe a Samsung tem o maior portfólio de patentes mobile... O fato é que ela não é um troll de patentes igual a muitas empresas
    Verdade, tem o maior portifólio de patentes... Mas num usa porque prefere usar as patentes dos outros.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #68
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Verdade, tem o maior portifólio de patentes... Mas num usa porque prefere usar as patentes dos outros.
    Se a Apple não usasse patentes da Samsung, você não teria nem internet 3G no seu IPhone...
    Agora, você acha justo, a Apple patentear o auto-completar que existe desde os Nokia Tijojo?? Ou patentear o retângulo que é uma forma geométrica básica? Talvez você concorde em patentear o movimento dos seus dedos ou o efeito elástico dos menus que exise a séculos no power point...

    O que você não entende é que o que a Apple está fazendo é um regresso tecnológico, pois se hoje hoje eu não posso ter recursos de celulares antigos, eu estou regredindo e o único intuito é ganhar o mercado com tramóias e disputas judiciais ao invés de inovações tecnológicas que possam conquistar o consumidor, eticamente é um crime patentear o que você não inventou.

    E o pior é a justiça americana apoiar só pelo fato de ser uma empresa nacional, como se só os americanos tivessem direito a propriedade intelectual.

    E pra mim quem apóia a Apple é alienado

  9. #69
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se a Apple não usasse patentes da Samsung, você não teria nem internet 3G no seu IPhone...
    Agora, você acha justo, a Apple patentear o auto-completar que existe desde os Nokia Tijojo?? Ou patentear o retângulo que é uma forma geométrica básica? Talvez você concorde em patentear o movimento dos seus dedos ou o efeito elástico dos menus que exise a séculos no power point...

    O que você não entende é que o que a Apple está fazendo é um regresso tecnológico, pois se hoje hoje eu não posso ter recursos de celulares antigos, eu estou regredindo e o único intuito é ganhar o mercado com tramóias e disputas judiciais ao invés de inovações tecnológicas que possam conquistar o consumidor, eticamente é um crime patentear o que você não inventou.

    E o pior é a justiça americana apoiar só pelo fato de ser uma empresa nacional, como se só os americanos tivessem direito a propriedade intelectual.

    E pra mim quem apóia a Apple é alienado
    Concordo plenamente, queria muito ver a M $ usando as patentes da Nokia pra ferrar com a Apple...

  10. #70
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Concordo plenamente, queria muito ver a M $ usando as patentes da Nokia pra ferrar com a Apple...
    Seria prefeito, só tenho minhas dúvidas quanto ao juízes americanos

  11. #71
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Seria prefeito, só tenho minhas dúvidas quanto ao juízes americanos
    Ganharia nos EUA e perderia no resto do mundo, assim como na guerra com a sammy...

  12. #72
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    galera consegui instalar o luma black no meu lumia 720 do brasil!
    façam o seguinte:
    baixem a rom RM-885 VAR_FR_CV WHITE (059S3M8)Da frança via navfirm ou como preferirem,mas sugiro o navfirm e intalem que da certo,porque ninguem sabe quanto tempo vai demorar chegar pra gente ne?
    entao é isso galera!baixem e se divirtam com o lumia black
    qualquer duvida me perguntem
    Abraços...

  13. #73
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    galera consegui instalar o luma black no meu lumia 720 do brasil!
    façam o seguinte:
    baixem a rom RM-885 VAR_FR_CV WHITE (059S3M8)Da frança via navfirm ou como preferirem,mas sugiro o navfirm e intalem que da certo,porque ninguem sabe quanto tempo vai demorar chegar pra gente ne?
    entao é isso galera!baixem e se divirtam com o lumia black
    qualquer duvida me perguntem
    Abraços...

  14. #74
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    Se a Apple não usasse patentes da Samsung, você não teria nem internet 3G no seu IPhone...
    Agora, você acha justo, a Apple patentear o auto-completar que existe desde os Nokia Tijojo?? Ou patentear o retângulo que é uma forma geométrica básica? Talvez você concorde em patentear o movimento dos seus dedos ou o efeito elástico dos menus que exise a séculos no power point...

    O que você não entende é que o que a Apple está fazendo é um regresso tecnológico, pois se hoje hoje eu não posso ter recursos de celulares antigos, eu estou regredindo e o único intuito é ganhar o mercado com tramóias e disputas judiciais ao invés de inovações tecnológicas que possam conquistar o consumidor, eticamente é um crime patentear o que você não inventou.

    E o pior é a justiça americana apoiar só pelo fato de ser uma empresa nacional, como se só os americanos tivessem direito a propriedade intelectual.

    E pra mim quem apóia a Apple é alienado
    Na briga de patentes você tem razão, a Apple tira patentes de todo lugar pra processar os outros. Agora, porque exatamente você acha que quem apoia Apple é alienado? Só por causa das brigas de patentes? Aí você está, novamente, falando coisas sem pensar. Tirando a questão da patente, eu apoio a Apple sim, por apesar de não "inovar" como a Sammy, ela nos trás aparelhos de qualidade desde sempre. Pode não ter 4, 6, ou 8 núcleos em seus aparelhos, ou ter um clock maior que de computador de mesa, mas mesmo assim, consegue o mesmo desempenho com aparelhos de hardware modesto comparado aos topa de outras empresas.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  15. #75
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Na briga de patentes você tem razão, a Apple tira patentes de todo lugar pra processar os outros. Agora, porque exatamente você acha que quem apoia Apple é alienado? Só por causa das brigas de patentes? Aí você está, novamente, falando coisas sem pensar. Tirando a questão da patente, eu apoio a Apple sim, por apesar de não "inovar" como a Sammy, ela nos trás aparelhos de qualidade desde sempre. Pode não ter 4, 6, ou 8 núcleos em seus aparelhos, ou ter um clock maior que de computador de mesa, mas mesmo assim, consegue o mesmo desempenho com aparelhos de hardware modesto comparado aos topa de outras empresas.
    É alienado quem dá razão a essa trollagem que a Apple faz com as patentes, de patentear qualquer coisa e processar, digo isso pois tem muitos fanboys que acham certo a Apple proteger sua pseudo-propriedade intelectual e que idiotas foram as empresas que não patentearam antes.

  16. #76
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É alienado quem dá razão a essa trollagem que a Apple faz com as patentes, de patentear qualquer coisa e processar, digo isso pois tem muitos fanboys que acham certo a Apple proteger sua pseudo-propriedade intelectual e que idiotas foram as empresas que não patentearam antes.
    Aí eu acho errado mesmo, só zôo porque eu zôo tudo. É realmente chatices da Apple.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  17. #77
    Membro Senior VY2's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    198
    Quote Originally Posted by Conegunde View Post
    Atualiza, atualiza, atualiza, atualiza, atualiza... Mas continua o mesmo Tetris.
    Difícil em dar credibilidade em alguém que nem mesmo tem o conhecimento sobre o OS que o usa.
    Apesar de eu ser usuário do windows phone, tenho que reconhecer que ainda deve recursos; porém eu espero que esses recursos faltantes sejam aplicados de forma diferente do android/iOS, mantendo a sua essência, assim como ocorreu com a sailfishOS.

    Ao contrário do android, Sailfish OS e ubuntu touch são dignas de serem verdadeiras distros linux e código livre.
    Posso te morder?
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  18. #78
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by Kev View Post
    Aí eu acho errado mesmo, só zôo porque eu zôo tudo. É realmente chatices da Apple.
    Porque the zoeira never ends kkkkkkkkkkk

  19. #79
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Porque the zoeira never ends kkkkkkkkkkk
    Huaiehaueuuaaue zuera 4ever.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  20. #80
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Essa informação não procede, no meu L720 ainda não foi liberado e o mesmo é sem qualquer vinculo com operadoras.

  21. #81
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    6
    hahaha Lumia 720 tem um controle de brilho incrivel, a ips lcd nao deixa a desejar pra mim, da um pau no grand duos do meu amigo, lembrando que uma tela ips lcd ja deu uma surra bonita numa amoled aqui >> http://www.youtube.com/watch?v=Gs7wXcdhdu0

  22. #82
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Grand duos é tft
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  23. #83
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Eu tenho um nokia lumia 720, já tive um galaxy s3 e um iphone 4, bom, eu gostei muito do Windows Phone, é um sistema muito rápido e fluido até nos de entrada, eu gostei do visual do Windows phone, é bem diferenciado dos concorrentes e é a marca do sistema, só acho q deveria ter mais opções de personalizar, em um emulador de WP8 pra android, da pra colocar uma foto de fundo , no Windows phone oficial só da pra escolher branco ou preto, meu Lumia 720 com um hardware modesto nunca travou nesses 5 meses que tenho ele,ja coloquei jogos pesados nele como Six guns, asphalt 8, dungeon Hunter 4 recém liberado pros 512 de ram e tantos outros e rodaram de boa, num android com essa config iria dar problemas, eu instalei uma Firmware francesa pra atualizar com antecedência para a Lumia black, foi a única vez que formatei meu lumia mas nem foi por necessidade, foi porque eu não aguentava mais esperar rs, o Windows Phone tem muito a melhorar sim, exemplo, o registro de chamadas do wp é ridículo, fica tudo bagunçado, não tem como ocultar duplicatas, e as chamadas atendidas, recebidas e discadas ficam tudo em uma pagina, não tem separação, o teclado ao virar continua pequeno, não tem controle separado dos sons, ou seja, o volume das ligações é o mesmo das musicas q é o mesmo dos sons de notificações, mas tirando esses fatos ele ta bom sim, tem muito aplicativo e jogo já na loja, chegou muita coisa nova em 2013 pra WP e esse ano eu vejo q vai chegar mais ainda, me decepcionei com a Lumia black um pouco, essa atualização demorou muito tempo e trouxe poucas novidades, mas curti, esse X pra fechar os apps fazia muita falta, GDR1. GDR2 e GDR3 são atualizações menores com mais mudanças no desempenho, assim como os service pack pra Windows de pc, mas o Windows Phone 8.1 promete novidades e o melhor todos os dispositivos serão atualizados ^^

  24. #84
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    O principal ninguem falou, a câmera do lumia 720 melhorou com esa atualização?
    Acho que já é do conhecimento da grande maioria que a atualização amber bugou a qualidade da câmera no 720, as ftos ficam amareladas e com granulações, ALGUEM SABE DIZER SE ISSO FOI RESOLVIDO?

  25. #85
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    O principal ninguem falou, a câmera do lumia 720 melhorou com esa atualização?
    Acho que já é do conhecimento da grande maioria que a atualização amber bugou a qualidade da câmera no 720, as ftos ficam amareladas e com granulações, ALGUEM SABE DIZER SE ISSO FOI RESOLVIDO?

  26. #86
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Rickrs eu tenho um lumia 720 e já atualizei ele pra essa gdr3 e posso te dizer: a camera continua um lixo não melhorou absolutamente p@#$% nenhuma. e agora pra piorar a estabilização da imagem ficou ridicula. a unica coisa que ficou boa foi a camera frontal a traseira ainda tá um lixo com imagens esverdeadas, borradas, sem fidelidade de cor e tremulas ,ou seja, um verdadeiro chute na cara de quem comprou um telefone caro porque não foi barato pra tirar fotos toscas. até meu omnia w tira fotos melhores.

  27. #87
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Quote Originally Posted by RobertSousa View Post
    Rickrs eu tenho um lumia 720 e já atualizei ele pra essa gdr3 e posso te dizer: a camera continua um lixo não melhorou absolutamente p@#$% nenhuma. e agora pra piorar a estabilização da imagem ficou ridicula. a unica coisa que ficou boa foi a camera frontal a traseira ainda tá um lixo com imagens esverdeadas, borradas, sem fidelidade de cor e tremulas ,ou seja, um verdadeiro chute na cara de quem comprou um telefone caro porque não foi barato pra tirar fotos toscas. até meu omnia w tira fotos melhores.
    Já fez um hard reset pra ver se melhora? Qualquer coisa reinstala o firmware pelo NCS...

  28. #88
    Junior Member RobertSousa's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    69
    Wallace eu instalei a firmware usando o nokia care suite 5.0 a ultima versão dele a proposito, dei hard reset nele 3x e mesmo assim a imagem tirada com ele ficou uma droga.

  29. #89
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Tá aí o principal motivo de eu ter saído do wp, meu Lumia 920 tava bugado pra kct também...

  30. #90
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by wallace_ View Post
    Tá aí o principal motivo de eu ter saído do wp, meu Lumia 920 tava bugado pra kct também...
    Windows Phone bugado? Que novidade kkkk