LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 3 PrimeiraPrimeira 123 ÚltimaÚltima
Resultados de 31 a 60 de 63
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    1
    O preço desse modelo já foi confirmado há muito tempo: N7502 - R$ 2.099,00

  2. #32
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Finalmente um dual chip de qualidade!

  3. #33
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,020
    Não eh nem 4G e resolução deixa a desejar!! Em vez de note 3 ta mais p note 2 mini!! E que preço eh esse??? Um absurdo.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    14
    Encontrei esse aparelho em um site por 1500,00 mais gostaria de saber se é um site confiável, Cissa magazine?

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Localização
    rio de janeiro
    Posts
    3
    vamos ver a qualidade!!

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Bem simples, a samsung tenta abarcar a maior variante de consumidores ao redor do mundo. E enquanto nós aqui ficamos discutindo como bestas as especificações, e fazendo comparações desnecessárias - a empresa continua vendendo e fazendo grana.
    eu comprei este celular e ele atende perfeitamente as minhas necessidades - de fato ele é atualmente o melhor dual sim do mercado hoje. Seja qual for a sua necessidade, terá um modelo ai fora que o agrade.

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Bem simples, a samsung tenta abarcar a maior variante de consumidores ao redor do mundo. E enquanto nós aqui ficamos discutindo como bestas as especificações, e fazendo comparações desnecessárias - a empresa continua vendendo e fazendo grana. eu comprei este celular e ele atende perfeitamente as minhas necessidades - de fato ele é atualmente o melhor dual sim do mercado hoje. Seja qual for a sua necessidade, terá um modelo ai fora que o agrade.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    gente.. eu comprei esse celular.. e ja devolvi duas vezes pra loja com mesmo defeito,,, atraso na hora de atender uma ligação. a tela fica preta, e nao aparece botao de atenidento.. a coisa ta feia... queria saber de alguem que comprou se teve mesmo problema???w

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    to tendo o mesmo problema já estou no quarto aparelho,
    e o defeito e o mesmo demora para aparecer a tela de atendimento e quando entra no registro de chamada fica quase 2 minutos para aparecer a informação do contato . estou muito insatisfeito com esse modelo. note 3 neo

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    estou como mesmo problema do iggor, já troquei quatro vezes o aparelho e todos demoro pra aparecer a tela de atender e no registro de chamada, fica quase 2 minutos para aparecer a tela de informação e quando clico pra ligar fica mais tempo para efetuar a ligação,
    estou muito insatisfeito com o Galaxy note 3 one.

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabei de receber meu Note 3 neo pelo correio, instalei tudo ela estava funcionando perfeitinho, ate que eu recebi uma chamada e minha opinião sobre ele mudou completamente, demora quase 1 minuto para atender uma ligação, pra efetuar demora mais ainda, gostei do aparelho no geral mas ele num faz o mais básico LIGAÇÕES, estou procurando pra saber se alguém encontrou solução pra isso?

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Acabei de receber meu Note 3 neo pelo correio, instalei tudo ela estava funcionando perfeitinho, ate que eu recebi uma chamada e minha opinião sobre ele mudou completamente, demora quase 1 minuto para atender uma ligação, pra efetuar demora mais ainda, gostei do aparelho no geral mas ele num faz o mais básico LIGAÇÕES, estou procurando pra saber se alguém encontrou solução pra isso?

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    1
    Bom dia a todos. Gostaria de saber se o problema de fazer/receber ligação tem solução, pois estou com a intenção de comprar esse smartphone mas depois de ler esse tópico aqui, fiquei em dúvida. Só uma questão em relação à versão do Android: se o problema é mesmo a versão do SO, em outros aparelhos acontece os mesmos travamentos?

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    3
    Meus caros, comprei o Note 3 Neo também com o mesmo problema! MAIS HOJE ESTOU TRANQUILO, ACHEI A SOLUÇÃO DO PROBLEMA!!!

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    20
    Isso não é defeito, é um bug do sistema, basta desativar a opção "Chamada certa".

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Aparelhos como este geram grande insatisfação em nós que acompanhamos o mercado.
    É ver que para a Samsumg o Brasil é considerando um submercado. Este aparelho é a cópia, mais fraca, do note 2 DUOS americano e que não foi lançado aqui. Pensam que não acessamos a internet e não acompanhamos que querem nos empurrar coisa velha com capa de note 3. Meu note 2 quebrou o display e fico a mercê dos preços absurdos das peças de reposição e insatisfeito com as novas opções de compra.

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by danielsobrinho View Post
    Aparelhos como este geram grande insatisfação em nós que acompanhamos o mercado.
    É ver que para a Samsumg o Brasil é considerando um submercado. Este aparelho é a cópia, mais fraca, do note 2 DUOS americano e que não foi lançado aqui. Pensam que não acessamos a internet e não acompanhamos que querem nos empurrar coisa velha com capa de note 3. Meu note 2 quebrou o display e fico a mercê dos preços absurdos das peças de reposição e insatisfeito com as novas opções de compra.
    Cade o Note 3 Duos??? Vai sair pra nós aqui no Brasil como Note 4 Neo Duos?
    #MeAjudaSamsung

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gente desativando a "chamada certa" fica normal?Gostaria de saber pois quero comprar o aparelho,mas estou com dúvida devido a isso.

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    2
    Gente desativando a "chamada certa" resolve o problema de ligação?Pois queria comprar esse aparelho,mas estou com dúvida devido a isso.

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    1
    Caros a Samsung liberou uma atualização que corrigiu os problemas de chamada. Não sei por que ela não foi notificada pelo aparelho. Efetuei a verificação por caso e a atualização estava disponível. Pensei que fosse atualização de versão. No final das contas era correção dos bugs de ligação.

    Espero que a informação ajude! Abraços.

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Altamente decepcionado com a fragilidade da tela do note e neo. Após 4 dias de comprado, coloquei o mesmo no bolso de um calção e sentado na cadeira, percebi que escorregou e caiu de uma altura de no máximo meio metro. Resultado.... amassou a ponta do alumínio e quebrou a tela. Cara que decepção..... muita fragilidade mesmo. Não paguei nem a primeira de 10 parcelas. Tô irado com esse prejuízo. Pensei que aguentasse mais o tranco. E agora o que faço? onde tem tela pra trocar? quanto custa?

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    2
    Grande decepção com a estrutura frágil da tela do NOTE 3 NEO. Comprado há 5 dias, o mesmo caiu de uma altura de meio metro, quando eu estava sentado em uma cadeira e amassou a ponta de alumínio, quebrando a tela de cima a baixo. Nunca tinha visto uma fragilidade dessas. O meu s3 anterior levou muitas quedas para trincar. Um investimento de quase 1.500,00 para dá um resultado desse em 5 dias de uso. E agora o que faço? A garantia cobre? provavelmente não. Onde troco essa tela. Vale a pena trocar ou é tão caro que tenho que jogar o prejuízo no fundo de uma gaveta? MUITÍSSIMO DECEPCIONADO COM A FRAGILIDADE DO GALAXY NOTE 3 NEO.

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2014
    Posts
    1
    Também estou decepcionado gastei um investimento de 1.500,00 o aparelho caiu de uns 40 cm e trincou toda a tela e o display fiz vários orçamentos e encontrei na santa efigenia valores de 400 a 650 para consertar , na Sansung fica em 454, pois quando quebra é o vidro e o display junto, a garantia não cobre e nem o club note tudo fachada.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2014
    Posts
    3
    Gente alguêm sabe se esse smart vai para o android 5.0?

  25. #55
    Membro Senior Anthonymetal's Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Localização
    Lagoa dos Gatos - Pernambuco
    Posts
    499
    Provavelmente não amigo e se tratando de Samsung... Vish!

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Participe do Nosso Grupo no face

  27. #57
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Onde ta o KitKat nele ate agora não achei gente tenho ate vergonha de falar estou no Kelly bean wtf hahaah

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Em Holanda ja esta saindo Lollipop pro Note 3 Neo Duos é so uma questão de tempo ate chegar no fim de mundo chamado Brasil

  29. #59
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Quote Originally Posted by johnkrayvhus View Post
    Em Holanda ja esta saindo Lollipop pro Note 3 Neo Duos é so uma questão de tempo ate chegar no fim de mundo chamado Brasil
    Duvido ele receber o kitkat

  30. #60
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    4
    Só hoje promoção no site Carioca Celulares por R$ 831,16 no boleto.