LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 15 de 15
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,942

    TIM cria plano de internet para pré-pago mais barato do que lan houses [NEWS]

    A TIM anunciou a criação um plano de internet ilimitada Infinity Web para clientes dos planos Infinity Pré e Controle. O novo plano custará R$ 0,50 por dia, válido até a meia noite do dia em que for contratado.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    a TIM dessa vez matou a pau!!!!!! duvido aparecer outra vantagem dessas por outra operadora!!!!

  3. #3
    a TIM matou a pauuu !!!!! duvido aparecer outra vantagem como essa tão cedo, to usando a uma semana e ta beleza,outas operadoras que se mordam !!!!

  4. #4
    gostaria de utilisar os serviços de lnternet movel celular,mais nao gostaria de utilisar planos contratos,e sim exemplo,compraria um CARTÇAO DE RECARGA DA TIM,e quando acabace o menc.cartçao de Recarga,voltaria compra-lo novamente,sem nenhum vimcolo de contratual com a Operadora TIM,e sim os meus creditos seriam somente compras de cartão recarga a vista,sem compromisso contratual e ninhum vincolo a Operadora
    aguardo ret.de resp.via email
    cordialmente,meus sinceros agradecimentos,pela atenção disp.a minha pessoa
    antoniofao@hotmail.com

  5. #5
    Opa bom dia hoje a TIM Domina Sobre a Internet aqui em São Paulo a Melhor Internet e TIM aqui 0,50 Por dia e vc Ilimitada usa Avontade as operadora deveria se unir e Fazer Plano de 29,90 ilimitada de 300kbps por meses e reduzir para PC 100 kbps ja estava bom os cara não saber ganha didi garato que ia ter mais uma 100 bilhão pesoas ai adiquili o plano eu só uma desta pesoa ai com certesa valeu pela atenção um abraço fui

  6. #6
    Junior Member patty's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    14
    Em casa internet e agoraa tbm no celular e por 0,50 centavos haaa a tim arrebentou ehehe espero que seja pra sempre

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2011
    Posts
    1
    oi tenho um notebok e gostaria de saber se posso usar o moldem
    da tim com a promoção de 0,50,gostaria de saber mais detalhes

  8. #8
    Junior Member patty's Avatar
    Membro desde
    Dec 2010
    Posts
    14
    faz o pc suite, do seu celular acessa p o pc, só não sei se vai ser rapida, mas podes tentar...

  9. #9
    Eu acho muito mais interessante ter a internet disponível no celular, pois quem estuda e trablha com todo este trânsito e demora na chegada ao nosso destino; uma das melhores coisas a se fazer é estarmos conectados na internet via celular, e melhor ainda com os planos infinity da TIM, conversar ilimitado de TIM pra TIM

    Eu acho que deveria haver uma assinatura ou um plano com torpdos ilimitados, também, pois nem sempre a gente pode falar algo como poderíamos nos comunicar via SMS, Messenger, etc...

  10. #10
    Eu acho muito mais interessante ter a internet disponível no celular, pois quem estuda e trablha com todo este trânsito e demora na chegada ao nosso destino; uma das melhores coisas a se fazer é estarmos conectados na internet via celular, e melhor ainda com os planos infinity da TIM, conversar ilimitado de TIM pra TIM

    Eu acho que deveria haver uma assinatura ou um plano com torpdos ilimitados, também, pois nem sempre a gente pode falar algo como poderíamos nos comunicar via SMS, Messenger, etc...

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    A tim no começo, era pra mim a operadora melhor do brasil, mas tudo que e bom dura pouco...
    desde 4 semanas atras a tim esta uma porqueira. Esta aorrendo falha nas ligações esta ficando sem sinal do nada..


    É TIM VOCÊ JA FOI BOA"

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    me add la no msn sergio-s2006@hotmail.com

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2011
    Posts
    1
    como e que faço para se cadastrar nessa promoção de 11,90 da internet?

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    quero cadastrar meu celular vivo pre pago na promoção de 9,90 internet

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    2
    fui aceita na promoçao com sucesso...

Similar Threads

  1. Replies: 45
    Último Post: 11-14-2013, 11:05 AM
  2. Replies: 11
    Último Post: 07-13-2013, 11:39 PM
  3. plano 9.90 internet
    By TATIARA_2 in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 08-09-2012, 04:43 PM
  4. Replies: 4
    Último Post: 03-08-2012, 09:08 PM
  5. Melhor plano para internet?
    By Claudinho in forum Outros
    Replies: 1
    Último Post: 04-13-2011, 05:41 PM