LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 3 de 3
  1. #1
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    35

    Sony fudendo com a vida do povão,,

    Vc já teve problema com produtos da sony,,,,já foi constrangido pela marca sony,,,,,,,bom fica avontade pra expressar seu sentimento sobre a sony,,,kkkkkkkkkk

  2. #2
    Membro
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    SBC - SP
    Posts
    76
    Quote Originally Posted by LG_G2 View Post
    Vc já teve problema com produtos da sony,,,,já foi constrangido pela marca sony,,,,,,,bom fica avontade pra expressar seu sentimento sobre a sony,,,kkkkkkkkkk
    kkk, jah me ferrei com um DVD player SONY em 2002!
    mas isso acontece kra, ou vc vive num planeta XXX6758 na galaxia de Zulton que os seus aparelhos nunca dão problema?
    qnta infantilidade vc criar um tópico desses! kkk!

    se a tendencia pega vou ter que reclamar de tudo desde que nasci! kkk

    Minha TV telefunken deu prob em 1996 < isso que meu pai comprou ela em 1984!
    Minha TV mistubishi comprei ela em 1996 menos de um ano caiu um raio, e a Mitsubishi n me deu uma tv nova vou chorar por isso?
    Minha TV Philco pifou em 2003
    Minha TV LG queimou com raio em 2007
    Meu monitor LG pifou com 1 ano e 2 meses
    Minha TV samsung serie 4 pifou com 3 anos
    Meu Home Theater DVD Samsung queimou com 2 anos, bua bua bua!
    Meu logan ZERO que comprei em 2009 nunca funcionou bem, nesse caso devolvi esse lixo, mas nem por isso fico criando tópicos sobre o assunto kkk!

    fala serio cada um que me aparece!
    Todas as Marcas são mercenária, n existe uma se quer no mundo que seja honesta, por isso que FANBOY de marca são a pior raça do mundo kkk!

    $am$ung, $ony, Micro$oft, Lif€I$Good, Philip$, Motoro£a, etc...!

  3. #3
    Membro
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    35
    Sim todas são mercenario,,, eu so acho q sony não presta,,,ai to defendendo minha marca q é lg o resto e resto de lixo de emitação barata,,,,é bom soca pau em alguma marca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk