LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 44 de 44
  1. #31
    Membro Senior k_sillva's Avatar
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    614
    vai entrar no mercado de androids e já começa com um aversão antiga...Fala sério Nokia... Atrasada como sempre. Pelo menos os fãboys que diziam que ela nunca lançaria um aparelho android vão engoli seco por tanta m3rd@ que disseram anteriormente. E isso é só um teste para ver se desbanca com android depois vai para smart phones com maior poder e fôlego. É aquilo ou vai ou racha.

  2. #32
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    2,015
    Cara acho q nem a Nokia da jeito no Bugdroid com 512 de ram.

  3. #33
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Elmartinez
    nem o satanás da jeito nisso.

  4. #34
    Membro Senior joaopaulopage's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    732
    Elmartinez
    nem o satanás da jeito nisso.

  5. #35
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    É muito eu acho, eu acredito mas testar e usar que é bom ninguém o fez ainda... Nego da pitaco por dar mesmo, outro, todo cheio de bravata falando de Rwindows Phone e por falar nisso não é "leg" de perna... mas sim LAG que nem deveria ser aplicado aqui pois LAG é Latency at game.

    E o que acontece com os famosíssimos Androids são travadas mesmo.

    Pelo que dá pra ver e muito pouco nas fotos é um sistema limpo quem sabe a Nokia não refez a merda do Android e fique bom, como já não tem o Touchwiz já é um grande caminho pra não travar. MAS só usando pra saber ou vendo um vídeo de review... até lá tudo é especulação e mimimimi.
    Last edited by spider77; 02-07-2014 at 09:01 AM.

  6. #36
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Apenas 3 Max, mas isso é MT pouco

  7. #37
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    4.1.2 com 512 Mb de RAM? Que merda.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  8. #38
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    A nokia tem se mostrado versátil no que faz e ao meu ver é a única que realmente se preocupa com qualidade dos produtos associado a um bom preço.
    Não sou fã do ANDROID, entretanto vindo num Nokia de qualidade, talvez eu me interesse...
    Kkkk q idiota olha o preço do Lumia 920 quando lançado e a demora pra chega no brasil
    Quem realmente se importa com bois aqui e tem preços bom é a motorola

  9. #39
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    344
    Conegunde07 Fev 2014 @ 09:32 #12Joaopaulopage
    Vindo da Nokia você queria o que? Claro que vai dar leg. ^^

    kkkkkkk esse cones eh uma piada, o cara morre de amores pelo android e como ja sabe da qualidade do so coloca a a culpa na marca
    affs num sabe o q quer da vida

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    pois é, tendo em vista os fãs da Nokia(que não são poucos) que queriam um Nokia, rodando Android(inclusive eu é claro). esse aparelho vai vender pra karaaaa.....!

  11. #41
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Este "Asha com Android" é uma tremenda de uma "BUDEGA VÉIA"... Eita celularzinho meia boca, se for mais de "200 lascas" não compensa quaisquer investimento !

    P.S: Nokia fail !!!

  12. #42
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    292
    acho triste ver comentários sem nexo, alguem dizer que a nokia é a unica que se preocupa com qualidade e preço é apenas ignorância, e exemplos há aos montes. não tenho e nem compraria um nokia, mas pelo sistema, se me disserem 5coisas que o wp faz que o android não faz troco, por que listei a microsoft em meu antigo lumia (experiência decepcionante), diversas coisas que o wp não faz que agora tenho em meu lg android.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    105
    4.1.2, 512MB de RAM, parece um celular de 2010, mas eu acredito que vai rodar bem sim, uma vez que se a Nokia se esforçar ela mantenha os seus Apps e customizações mais leves, daí o Jelly Bean dá conta sim, e como todo dual sim de baixo custo ainda mais com esse propósito de baixo custo, tá muito melhor que muito celular por aí. Lembrando que Nexus S roda o 4.1.2 liso sim, mesmo com os 512MB de Ram.

  14. #44
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Passo longe, prefiro meu Moto X