LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 45 de 45
  1. #31
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    É auritone, pode ser que ela faça igual a Nokia, Acabar com o suporte antes do tempo prometido ou em 1 ano como a Nokia fez com o seu amado Lumia 800

  2. #32
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Falo do 4.3 depois que as atualizações foram retomadas. Com a launcher padrão, ele da lag em tudo, até em transição de tela. E a interface continua pesada no 4.4, então, como disse, a Sammy despropositou o 4.4, cujo objetivo inicial era ser leve, rápido e estável.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  3. #33
    Membro Senior Andersondbr's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    Juruaia-MG
    Posts
    2,500
    Quote Originally Posted by Wagner3 View Post
    É auritone, pode ser que ela faça igual a Nokia, Acabar com o suporte antes do tempo prometido ou em 1 ano como a Nokia fez com o seu amado Lumia 800
    Sinto pena de quem comprou um Lumia 800 a um tempo atrás, ficou preso no WP7.8 sem nada de novo (nem velho, eu acho kkkk) no aparelho.

  4. #34
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    eu não percebi lag nenhum no s3 com 4,3, percebi uma boa melhora de performance no aparelho que eu usei.

  5. #35
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    eu não percebi lag nenhum no s3 com 4,3, percebi uma boa melhora de performance no aparelho que eu usei.
    Tem gente que compra nos melhores camelôs de SP e outros que compram o Galaxy S3 de outras marcas, pois segundo alguns vendedores do mercado livre o modelo Galaxy S3 não é exclusividade da Samsung

  6. #36
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    O meu e oficial Samsung.. atualizei pro 4.3 a primeira vez e ficou um coco... ai fui no site da SamMobile e voltei pro 4.1.2.. depois atualizei pro 4.3 novamente e agora ta de boa... vai entender essa Samsung viu.. KKK

  7. #37
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    119
    RoneBraga, de fato vc deve ter atualizado na primeira versão do 4.3 que saiu que foi uma internacional. Depois que tu atualizou novamente, foi com a versão brasileira. Tirei essa conclusao pq fiz isso kkkk
    Na primeira ele ficou fraquinho e pesado. Mas agora estou gostando de verdade do meu S3 =)
    No entando, pretendo comprar um LG G2 ou Nexus 5. Percebi que desde os celulares mais baratos da LG nao costumam travar ou ter um minimo de lag tal qual os celulares da Samsung.
    Estou em duvida entre Motorola Moto X, Nexus 5 e Lg G2, ou seja, um smartphone com tudo que preciso e sem frescuras (MotoX ou Nexus 5) ou LG G2, topo de linha e com muita frescura utilizavel.

  8. #38
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by Eduardojcf View Post
    RoneBraga, de fato vc deve ter atualizado na primeira versão do 4.3 que saiu que foi uma internacional. Depois que tu atualizou novamente, foi com a versão brasileira. Tirei essa conclusao pq fiz isso kkkk
    Na primeira ele ficou fraquinho e pesado. Mas agora estou gostando de verdade do meu S3 =)
    No entando, pretendo comprar um LG G2 ou Nexus 5. Percebi que desde os celulares mais baratos da LG nao costumam travar ou ter um minimo de lag tal qual os celulares da Samsung.
    Estou em duvida entre Motorola Moto X, Nexus 5 e Lg G2, ou seja, um smartphone com tudo que preciso e sem frescuras (MotoX ou Nexus 5) ou LG G2, topo de linha e com muita frescura utilizavel.
    O pessoal aqui sabe a minha opinião, mas é melhor dá-la de novo: vá de Nexus 5 quando se tem grana e se quer um Android.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  9. #39
    Junior Member RoneBraga's Avatar
    Membro desde
    Mar 2013
    Posts
    64
    O aandroid puro as vezes e ruim. Gosto de muitas coisas que a samsung coloca no TouchWiz.

  10. #40
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Android puro é bem rápido, mas é um saco porque é muito cru. Não tem recursos e nem nada de interessante. Por isso voltei a touchwiz, e porque tive problemas com atualização também.

  11. #41
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,632
    Quote Originally Posted by RoneBraga View Post
    O aandroid puro as vezes e ruim. Gosto de muitas coisas que a samsung coloca no TouchWiz.
    Não é fácil mesmo a adaptação...

  12. #42
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    A matéria esqueceu de um detalhe, o S3 Mini que está listado é o relançamento SM-g730a com um novo processador Snapdragon MSM8960 de 1.2GHz e não o velho GT-I8190 equipado com o antigo processador ST Ericsson NovaThor de 1.0GHz, cujo o fabricante, STE, fechou as portas.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Po queria tanto q ele Atualiza-se o Galaxy Note 1 e um Otimo aparelho q tem 863 de memoria RAM a msm do S3 e eles deixaram ele de mão.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    May 2014
    Posts
    1
    Será se vai ser para todos os S3 Mini? Que cada país os continente, sei la, tem suas versões. O nosso GT-I8190L irá receber a atualização?

  15. #45
    Super Moderator wallace_'s Avatar
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    25,867
    Samsung atualizando aparelhos de 2012 mais rápido do que algumas atualizam do final de 2013...