LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 29 de 29
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,946

    Vazam imagens capturadas com o Xperia Z2

    Vazaram imagens que foram supostamente capturadas usando um Xperia Z2

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    1,228
    Belas fotos. PARECE que chega perto do Nokia Lumia 1020. A câmera do Z2 é menor que uma moeda de 1 centavo, comparada com a do 1020 que é maior que uma tampa de bueiro, tá ótimo.

  3. #3
    Membro Senior Ogunja's Avatar
    Membro desde
    Nov 2012
    Localização
    São Paulo
    Posts
    424
    Ta por esse preço por não conhecerem a MID Brothers, pois esses caras vendem bem mais em conta. #recomendo

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    194
    Esse preço é surreal.

  5. #5
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Lindas fotos, mas... R$ 3.199,98?? "Tá louco meu". Nenhum celular vale mais do que R$ 2,3 mil. A não ser aqueles feitos de ouro ou cravejado de diamantes.

  6. #6
    Moderator RaphaelVinicius's Avatar
    Membro desde
    Sep 2012
    Localização
    Recife
    Posts
    4,939
    Hum, o link é do mercado livre. Talvez chegue mais barato aqui.

  7. #7
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Belíssimas fotos.

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Isso prova que não é preciso ser uma baleia para ter uma excelente qualidade de imagens. Até as fotos em ambientes escuros estão maravilhosas. Pra mim deu um tapa na cara da nokia. Agora é esperar o s5, que algumas sites disseram que também tem uma ótima câmera (mas não chega nesse nível )

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Um recurso Novo de desfoque de fundo tipo dslr é. Muito top...

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    670
    R$3.200,00?! ahuaheauiehehauehauh

  11. #11
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Serio que o pessoal está comparando com as fotos do Lumia 1020? São fotos de divulgação, óbvio que seriam excelentes.

    A menos que eles tenham melhorado muito em relação ao Z1 (com update) esse Z2 fica no nível do 1520 (o Z1 não conseguiu), ganhando em algumas coisas e perdendo em outras.

  12. #12
    Gostaria de saber se a bateria é removível. Alguem pode me informar.

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Isso prova que não é preciso ser uma baleia para ter uma excelente qualidade de imagens. Até as fotos em ambientes escuros estão maravilhosas. Pra mim deu um tapa na cara da nokia. Agora é esperar o s5, que algumas sites disseram que também tem uma ótima câmera (mas não chega nesse nível )
    Aham, inclusive a Sony vai substituir os sensores das câmeras profissionais dela pelo do Z1/Z2.


    SQN

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Como se o 1020 fosse tão bom quanto as profissionais. Quando mexi achei a câmera excelente, mas ainda não é o que julgo sensacional. Prefiro um belo conjunto como o z2 do que um aparelho mediano com uma câmera legalzinha

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    7
    A galera reclama do preço mas paga isso por um Smartphone com uma tela de pior qualidade, câmera inferior, processador/hardware inferior, sistema operacional sem qualquer diferença significativa de uso na prática q não seja questão de adaptação além de "batido", apenas por ostentar uma maçã na traseira.

  16. #16
    Banned
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    2,689
    R$ 3.199,00??????? kkkkkkkkkkkkkkk não vale tudo isso. Se bem q no Brasil o cel chega custando uns R$ 800,00... aí tacam impostos e 'justifica' este preço tão alto...

    mesmo assim... não!!

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    esse xperia junta tudo com otima qualidade! para mim perfeito. tela, camera, alto falante estéreo, 16 gigas com sd, resistencias, tv etc só o preço q não sei se sera conveniente. ha a camera não bate o 1020 mas achei otima

  18. #18
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Indiscutivelmente houve uma grande melhora na câmera do Z2 em relação ao Z1 e Z1C, a Sony corrigiu por completo o excesso de nitidez em cenas de alto contraste que causavam um noise perceptível mesmo na menor sensibilidade ISO nas imagens captadas, sem contar é claro o detalhamento visivelmente superior que se nota tanto no modo automático, como também manual, ficando assim claro que não basta apenas um hardware potente, mas sim também saber usa-lo de forma adequada afim de tirar proveito de todo o seu potencial.
    A julgar que o firmware do Z2 só é susceptível a melhoras antes do seu lançamento global, possivelmente estaremos vendo uma câmera ainda mais impressionante quando o mesmo estiver nas mãos dos usuários finais, o que me faz considerar que sem sombra para quaisquer dúvida o Z2 é o melhor SONY/ANDROID de todos os tempos!

    P.S: Porém sempre é bom também lembrar à todos, que estas imagens foram obtidas em modo resolução total (20.66 MEGAPIXELS), se houvesse sido utilizado o modo manual 8MP em que a câmera se utiliza da técnica de "Pixel Binning", os resultados teriam sido ainda melhores!
    Last edited by Sony_Man; 03-19-2014 at 02:26 AM.

  19. #19
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Aquela primeira foto me seduziu, e povo, aquele link é do mercado livre, importado, pois o z2 ainda não está disponivel para o Brasil...

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    217
    Mano tá reclamando do preço sai do Brasil

  21. #21
    Banned
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3,886
    Nesse tamanhino não da para julgar nada.
    Nossa que cara de pau, depois daqueles posts vexatórios...

  22. #22
    Membro Senior lucasdaLG's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    754
    As imagens são belíssimas parabéns a sony vai lançar um smartfone bom com a câmera excelente.

  23. #23
    Beleza... Mais e ai a Anatel vai homologar ele? Se homologar e eu comprar do mesmo só que fora do Brasil vão me bloquear sendo que é de um mesmo modelo e marca que é vendido no Brasil, porém com IMEI vindo de outro País?

  24. #24
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    190
    Sem homologação xau xau papito

  25. #25
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Desajustado... Sou fã incondicional da Sony, porém sou também "realista" e até mesmo eu sei reconhecer que por mais que se note uma grande melhora na câmera do Z2 em relação ao Z1, jamais o top de linha Sony será melhor, equivalente ou ligeiramente inferior ao Lumia 1020, isto porque em absolutamente todos os aspectos fotográficos (teoria e prática) o WP8 da Nokia é melhor !

    @Francisco... Desde o lançamento global da firmware 14.2.A.1.136, o Xperia Z1 conta com uma câmera com performance global inquestionável, tanto no modo automático como também no manual seus resultados impressionam e sem sombra para quaisquer dúvida o tornam o melhor android fotográfico até o presente momento, com relação ao 1520 de fato ele é melhor que o Z1, mas apenas em "FOTOS NOTURNAS", tipo de cena em que o phablet de Nokia consegue se sair melhor por conseguir oferecer ao seu usuário excelentes 4 SEGUNDOS de exposição do sensor à luz, enquanto que o Sony no máximo oferece 1/2s !
    Em fotos diurnas creio que o desempenho de ambos seja similar, ou seja, em algumas cenas 1520 se sai melhor e em outras Z1 se sai melhor (lembrando que me refiro a isso em modo resolução TOTAL, ou seja, 20MP... Em modo pureview é claro o Nokia se sai melhor) !

    @AleMYung... Minha cunhada até o presente momento, ou seja, dia 19/03 às 03:29 da manhã usa seu HTC ONE (adquirido em Lisboa) sem quaisquer problema de sinal (seja em rede 2G ou 3G), portanto ainda acho precipitado alguém sentenciar que a ANATEL de fato irá bloquear todos os aparelhos adquiridos fora do Brasil, eu mesmo por exemplo tão logo o Z2 fique em disponibilidade na EUROPA irei comprar uma unidade e sinceramente sem quaisquer receio, se porventura eu notar qualquer problema em relação ao ONE dela, reportarei aqui, mas minha recomendação à você é que compre sem MEDO !
    Last edited by Sony_Man; 03-19-2014 at 02:29 AM.

  26. #26
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Parabéns SONY... Esse ano não vai ter pra ninguém !!!

  27. #27
    Membro Senior Xperience's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Pato Branco - Pr
    Posts
    464
    Sony winss!

  28. #28
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    @Sony_Man

    Sei disso, por ter loja e ser técnico tenho como fazer uns testes, dias desses tive a oportunidade de testar o 1520 frente ao Z1 de um conhecido (com o ultimo update), a câmera do Z1 chega perto em algumas situações, principalmente em EB que os Nokias ainda ficam meio perdidos mesmo setando manualmente, mas de resto a diferença ainda é considerável, e as fotos em RAW do 1520 ficam fantásticas.

    O mínimo que espero é o Z2 chegar bem perto do 1520, como já disse antes, capacidade pra isso a Sony tem de sobra.

  29. #29
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Francisco... Obrigado pela réplica é sempre bom debater com um profissional da área !