LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 2 of 2 PrimeiraPrimeira 12
Resultados de 31 a 59 de 59
  1. #31
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Obrigado gente, vou esperar mais umas semanas...rsrs

  2. #32
    alguém que atualizou p 4.3 teve problema com a câmera?? a minha ficou péssima..

  3. #33
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Gustavo_conceicao View Post
    alguém que atualizou p 4.3 teve problema com a câmera?? a minha ficou péssima..
    A minha está normal, pelo menos parece rsrs.. n uso taanto.

  4. #34
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    oi gente boa noite atualizei meu xperia sp ontem para a versão 4.3 do android e a interface ficou toda lenta e travando goistaria de saber se e um problema temporário ou se é permanente! por favor me ajudem! bruno

  5. #35
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by brunogarcia View Post
    oi gente boa noite atualizei meu xperia sp ontem para a versão 4.3 do android e a interface ficou toda lenta e travando goistaria de saber se e um problema temporário ou se é permanente! por favor me ajudem! bruno
    Não foi só a sua colega... e até agora pelo q eu vejo, ele acostuma um pouco, vc consegue mexer melhor, mas nada como antes.

  6. #36
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Gustavo_conceicao View Post
    alguém que atualizou p 4.3 teve problema com a câmera?? a minha ficou péssima..
    eai gustavo...
    a camera aqui apos a atualizaçao deu até uma melhorada...tem acesso a algumas funçoes mais facilitado e efeitos tb!!
    disso nao tenho o que reclamar!!

    Quote Originally Posted by brunogarcia View Post
    oi gente boa noite atualizei meu xperia sp ontem para a versão 4.3 do android e a interface ficou toda lenta e travando goistaria de saber se e um problema temporário ou se é permanente! por favor me ajudem! bruno
    eai bruno....
    nao foi só contigo nao cara. a cami e eu estamos com o mesmo problema.... esta havendo alguns travamentos, lentidao com alguns apps!! to testando ainda essa versao mas seriamente pensando em voltar, estou trocando uns emails com o eider e ele esta me ajudando quanto a isso...

  7. #37
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Alguém por aí teve problemas com a exibição dos novos e-mails no app de e-mail?
    Ele está baixando as mensagens das contas, sei pq recebo a notificação de novas mensagens, mas elas não aparecem lá no app.

  8. #38
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    vou voltar a versao!!

    hj estava usando o facebroks, upando umas fotos...mudei a tela pro whatsapp como sempre fiz meu celular reinicia!!!
    que bela porcaria essa atualizaçao!!

  9. #39
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by HiranSilva View Post
    vou voltar a versao!!

    hj estava usando o facebroks, upando umas fotos...mudei a tela pro whatsapp como sempre fiz meu celular reinicia!!!
    que bela porcaria essa atualizaçao!!
    Ah! O meu foi com o skype!!! Eu querendo enviar fotinho e travava tudo, voltando pra tela inicial toda bugada, e n respondia ai tive q reiniciar, aconteceu 2 vezes... Tô quase voltando também!

  10. #40
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    atualizei o meu sony xperia sp ontem,,, com o android 4.3,,,,,,,
    nao ficou bom,,, esta demorando a abrir paginas, travando,,, ate ficou apagado por uns minutos,,, alguem sabe oque tenho que fazer para ficar bom,,,

  11. #41
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    8
    Gente, o que deu em vocês, além de o aparelho está mais rápido o touch e a interface melhoraram e muito.

    Vcs tiraram o chip e o cartão de memória antes de atualizarem? Isso deve ser feito, ou vcs não leem tutorial, até liberou espaço na memória do telefone, tudo rodando as mil maravilhas.

    Adorei as inovações.

  12. #42
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    8
    Ai galera segue o numero da atualização oficial: 12.1.A.266 e Kernel 3.4.0-perf-g8b2dbcd, qlqr merda fora disso ai é versão beta.

    maldito povo desenformado que não espera as coisas sairem no tempo certo e ficam colocando qlqr lixo no telefone, ai depois coram e falam mal da empresa.

    se falou que ia lançar é pra esperar que será lançado, eu era assim, até que perdi um aparelho, tive que comprar outro, agora antes de comprar aparelho, vejo se ele será atualizado.

    boa sorte para os apressadinhos.

  13. #43
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Quote Originally Posted by Dexterrj View Post
    Ai galera segue o numero da atualização oficial: 12.1.A.266 e Kernel 3.4.0-perf-g8b2dbcd, qlqr merda fora disso ai é versão beta.

    maldito povo desenformado que não espera as coisas sairem no tempo certo e ficam colocando qlqr lixo no telefone, ai depois coram e falam mal da empresa.

    se falou que ia lançar é pra esperar que será lançado, eu era assim, até que perdi um aparelho, tive que comprar outro, agora antes de comprar aparelho, vejo se ele será atualizado.

    boa sorte para os apressadinhos.
    Dexterrj, eu esperei a atualização para o meu celular, e é essa mesma ai de cima, atualizei e ficou horroroso, não lembro de ter lido nas instruções do PC Companion pedindo pra tirar o chip e o cartão de memória...
    Tanto que da primeira vez que eu atualizei, o meu celular travou todo por eu n ter tirado o chip e o SD, eu realizei o procedimento uma segunda vez, sem esses dois e deu na msm, apenas não reiniciando toda vida como na tentativa anterior.
    E eu não fui na pressa, até pq não manjo das paradas, pra ficar configurando celular e tal...
    Sem falar que tiveram pessoas que entendem disso, e fizeram o procedimento no delas e o celular ficou ótimo, isso na versão 256. ainda...
    Então, realmente não sei se estou fazendo algo errado ou se o meu celular e o de outras pessoas, é que vieram bugado.
    Mas acredito que eu e alguns dos meus colegas ai de cima, tivemos a mesma paciência que vc pra esperar a atualização da empresa e ainda sim, não ficamos satisfeitos como vc. Azar o nosso pelo visto.
    Last edited by Cami-; 02-22-2014 at 12:47 PM.

  14. #44
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Atualizei meu Xperia SP mas está travando muito, a versão 4.1 não travava. Espero que a Sony organize isso.

  15. #45
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    8
    Não sei o que pode ter ocorrido, meu aparelho so teve ganhos. Lamento por voces, creio que devam procurar uma assistência técnica.

  16. #46
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Quote Originally Posted by Dexterrj View Post
    Gente, o que deu em vocês, além de o aparelho está mais rápido o touch e a interface melhoraram e muito.

    Vcs tiraram o chip e o cartão de memória antes de atualizarem? Isso deve ser feito, ou vcs não leem tutorial, até liberou espaço na memória do telefone, tudo rodando as mil maravilhas.

    Adorei as inovações.
    Quote Originally Posted by Dexterrj View Post
    Ai galera segue o numero da atualização oficial: 12.1.A.266 e Kernel 3.4.0-perf-g8b2dbcd, qlqr merda fora disso ai é versão beta.

    maldito povo desenformado que não espera as coisas sairem no tempo certo e ficam colocando qlqr lixo no telefone, ai depois coram e falam mal da empresa.

    se falou que ia lançar é pra esperar que será lançado, eu era assim, até que perdi um aparelho, tive que comprar outro, agora antes de comprar aparelho, vejo se ele será atualizado.

    boa sorte para os apressadinhos.
    Quote Originally Posted by Dexterrj View Post
    Não sei o que pode ter ocorrido, meu aparelho so teve ganhos. Lamento por voces, creio que devam procurar uma assistência técnica.
    Dexterrj...

    nao é a primeira vez que atualizo o celular, sei bem dos erros que podem acontecer com versoes betas.... a versao instalada é essa que vc informou, fornecida pela propria sony instalada pelo pc companion e seguido as instruções a risca, tanto que se pular algum passo pode perder o celular como aconteceu com vc!!

    se deu certo contigo, parabens amigo, mas se tratando de aparelhos celulares nem sempre éa mesma coisa para todos!!

    como dito anteriormente o visual ficou mais bonito, o menu mais organizado, algumas funçoes extras que nao tinha na versao anterior, porem ficou mais lento, mais pesado, com problemas ao abrir alguns apps!! não só comigo como pode ver nos comentarios!!

    eu ja voltei a versao anterior e estou mais feliz assim!!

    abrass

  17. #47
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    9
    Também voltei a versão do meu smartphone para 4.1.2 já tem dois dias, e a diferença é quase que gritante!
    Agora sem estresse e chateações... Pelo menos no meu aparelho essa é a versão que deu certo.
    Realmente a 4.3 tinha algumas coisinhas melhoradas que me agradaram, mas nada que me faça querer voltar e ter toda aquela dor de cabeça novamente.

  18. #48
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Eae galera, recebi alguns emails de um pessoal querendo voltar a versão e mandei um tutorial e o link do programa e firmware da versão 254.
    Bem, de modo técnico eu direi o seguinte:

    1º Não tem história de tirar chip e sd de celular já que a memória interna é quem guarda os dados e esses chips não influenciam em NADA no celular.

    2º O Nosso Xperia SP NÃO foi desenvolvido para o Android 4.3 e SIM para o 4.1.2 (Versão de Fábrica) e como TODAS as empresas, passa por problemas de Atualizações e que deverão ser corrigidas no decorrer dos próximos meses.

    3º Se você está aqui querendo tirar dúvida antes de atualizar e está vendo toda essa conversa eu digo que ESPERE pois eu creio que a versão .266 não será a FINAL e que SE VIER A DO ANDROID 4.4 SERÁ A MESMA COISA! (Probleminhas iniciais e depois suas correções).
    Por exemplo, estava com problemas no apk Álbum (Padrão da Sony/Android) e que foi corrigido com uma atualização no sábado (que o deixou mais rápido e com funções a mais).

    OBS: EU NÃO UTILIZO A VERSÃO BRASILEIRA DO 4.3 e SIM A VERSÃO EUROPÉIA (as atualizações podem chegar primeiro) e em duas semanas de testes não encontrei BUGS que me fizessem voltar a versão, baixei a versão 4.3 BRASILEIRA mas sinceramente estou com "medo" de utilizá-la pela quantidade de reclamações.

    E reitero, se você atualizou e não gostou, pode entrar em contato comigo que já upei os programas e arquivos para download e se não gostar, não tem medo, volte a versão, já que como citado acima por outro usuário, o celular dele ficou bom, o meu (por não ser BR) ficou bom mas cada caso é um caso.

    Abraço e até mais para a galera

    Eider Duarte Cursino - WebDesigner, Designer Gráfico e Programador
    eiderduarte@hotmail.com.br

  19. #49
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Uma merda, detestei a atualização..
    A câmera, que já não era lá essas coisas, muito abaixo do GAlaxy S3 e do Meu Galaxy Note, ficou horrível, sempre ficando escura!
    Até o Galaxy S2 é melhor!!!

  20. #50
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    7
    Até a Autonomia da Bateria diminuiu, que bela porcaria de atualização!!!

  21. #51
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    1
    Odiei muito essa atualização... Eider, se puder, por favor, me mande o tutorial de como voltar a versão antiga.... acabei de te passar um email... muito obrigada!!!

  22. #52
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Passei o email Renata.

    Pessoal, quem tiver problema com a velocidade, diminua a velocidade das animações, o meu ficou mais rápido depois que habilitei as opções de desenvolvedor e diminui a velocidade de animação.

    Apenas uma dica para quem manteve

  23. #53
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    13
    Para habilitar essas opções não tem dificuldade. No seu aparelho Android abra as %u201CConfigurações%u201D siga para %u201CSobre o Telefone%u201Ce depois em %u201CNúmero de compilação.%u201D

    Agora clique sete vezes nesse %u201Cnumero de compilação%u201D, você verá uma mensagem: %u201CVocê agora é um desenvolvedor%u201D Se você tem um Galaxy S4 ou qualquer outro dispositivo Samsung Galaxy com Android 4.2, a mensagem diz o seguinte, %u201Co modo de desenvolvedor foi ativado%u201D.

    Volte para CONFIGURAÇÕES e pronto, opção de volta.

  24. #54
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Tenho um Xperia SP que utilizo principalmente para o trabalho e o mesmo virou uma carroça depois da ultima atualização, chamada de 12.1.A.0.266.

    É um absurdo que uma empresa privilegiada como a Sony desgaste os usuários de seus produtos com atualizações que ao invés de beneficiar traga prejuízos aos consumidores.

    Pois bem, não é necessário descrever os detalhes do problemas porque é só procurar rapidamente na internet que veremos dezenas de pessoas com o mesmo problema. No entanto, porque a Sony não se antecipou e tirou esta atualização de seus aparelhos? Foi mesmo com a intenção de prejudica-nos?

    Meu celular está na garantia e gostaria de uma resposta da empresa sobre o assunto.

    Aguardo um contato,

    Att.,
    rafael
    rafaelga_@hotmail.com

  25. #55
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Fiz essa atualização e hj quando fui dar print, simplicidade vi q não existia mais essa possibilidade no botão Power e ja tentei esse jeito de apertar junto com o botão do volume pra baixo e a única coisa q acontece é abaixar o volume do meu cel... Tem algum truque, tipo, apertar um botão primeiro q o outro??

  26. #56
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    Fiz essa atualização e hj quando fui dar print, simplismente vi q não existia mais essa possibilidade no botão Power e ja tentei esse jeito de apertar junto com o botão do volume pra baixo e a única coisa q acontece é abaixar o volume do meu cel... Tem algum truque, tipo, apertar um botão primeiro q o outro??

  27. #57
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    alguem sabe informar se tem RADIO FM nesta atualização?

  28. #58
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    2
    plis, alguem sabe dizer se o radio fm foi incluido nesta firmware?

  29. #59
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2014
    Posts
    1
    Atualizei já tem um mês o meu Xperia SP, se arrependimento matasse.... Tudo muito lento, botão de liga desliga não responde algumas vezes no dia... A bateria parece ter melhorado, principalmente com o GPS ligado. A interface ficou realmente mais bonita mas a lentidão na resposta do toque é visível em comparação ao sistema anterior... Quando comprei fiquei muito animado mas com essa atualização já formatei o cel e apesar de ter melhorado um pouco continua carroça!

    Que pena... aguardemos o Kit Kat