LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,760

    Motorola Defy: resistente a água, sujeira, poeira, choques e quedas [NEWS]

    Sem rumores prévios e pegando o mercado de surpresa, a Motorola revelou o Defy, um novo smartphone Android do tipo IP-67.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Legal, vai chegar antes do Milestone 2. Mais uma boa opção. Mas provavelmente sem Froyo, pois é da Motofail. E aposto que isso aí nao vem menos de R$ 1.500.

  3. #3
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    "Motorola Defy: resistente a água, sujeira, poeira, choques e quedas"

    Deve ser resistente a atualizações também!

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2011
    Posts
    1
    Tenho um moptorola Defy e posso garantir é simplesmente incrivel esse aparelho, fantastico

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2011
    Posts
    1
    Se eu molhar o defy na toneira posso me garantir que ele nao vai entrar água?

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    ESSE CELULAR E DUAL CHIP, E SE NÃO FOR TEM COMO ADAPITAR AQUELES PEÇAS PARA FICAR DOIS CHIPS .
    PAR5A SER PERFEITO SÓ FALTAVA ELE SER DOIS CHIPS.

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2011
    Posts
    4
    ESSE CELULAR E DUAL CHIP, E SE NÃO FOR TEM COMO ADAPITAR AQUELES PEÇAS PARA FICAR DOIS CHIPS .
    PAR5A SER PERFEITO SÓ FALTAVA ELE SER DOIS CHIPS.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2011
    Posts
    15
    show de bola.muito util esse smartphone

  9. #9
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Vou comprar um desse, um amigo tem e eu gostei muito,ja tive um ifone 4,mas roubaram e não vi diferença de um ifone 4, show de bola, vou comprar um essa outra semana e direi a resposta do meu ok.

  10. #10
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2011
    Posts
    2
    Vou comprar um desse, um amigo tem e eu gostei muito,ja tive um ifone 4,mas roubaram e não vi diferença de um ifone 4, show de bola, vou comprar um essa outra semana e direi a resposta do meu ok.

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    roubaram o meu defy . to comprando outro. pesquisei muito, mas nenhum oferece as vantagens dele. é mto resistente mesmo, até a água. o gps é show (nem compara ao samsung), a camera melhor q do iphone... a unica coisa q acho q ele fica devendo é uma camera frontal pra videochamadas. mas......... to comprando outro.

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Eu tenho minhas duvidas, pois vi em um site de reclamação uma garota dizendo que o dela caiu de 30cm e a tela rachou feio....

  13. #13
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2
    A motorola troca na garantia. Pode ligar la.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    2
    Pelo que ela disse, levou na garantia, 15 depois recebeu ele do mesmo jeito com um termo de perda de garantia.

  15. #15
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    1
    Eu usava Nokia até escolher um celular q tenha android e escolhi o Defy. Um dia ele caiu da cama e simplesmente rachou a tela. E olha q meu nokia ja havia caído varias vezes. Levei na assistência e falaram q a garantia não cobre porq a Tela quebra sim com qualquer queda, inclusive ele é resistente a agua e não a prova dagua; Resultado: |A garantia não cobriu! Então se vc está comprando esse aparelho pensando q ele é inquebrável, de uma olhada nos forum e veja que ele não é tudo aquilo que dizia nas propagandas


  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    2
    é um lixo, comprei como resistente a agua e choque, e no manual da Motorola diz que tb tinha garantia, c dois meses quebrou a tela com choque termico, isso msm, choque termico e a Motorola nao assume a garantia.. LIXO de celular e de Motorola e sua garantia.. fui enganado, nao comprem esse lixooooooo..

Similar Threads

  1. Replies: 6
    Último Post: 06-19-2021, 11:00 AM
  2. Replies: 104
    Último Post: 09-17-2016, 11:06 PM
  3. Replies: 25
    Último Post: 01-22-2013, 08:39 PM
  4. Replies: 19
    Último Post: 12-19-2012, 07:55 PM
  5. Replies: 15
    Último Post: 06-22-2012, 03:48 AM