LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 17 de 17
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,626

    Motorola Milestone 2 é oficial [NEWS]

    Agora oficial, o Motorola Milestone 2 será o sucessor do atual Milestone, baseado no sistema operacional Android 2.2 Froyo, com suporte completo a Adobe Flash Player 10.1. O anúncio do aparelho deve explicar a resistência da fabricante em liberar a atualização do Milestone para o Android 2.2 no Brasil.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Opa esta é uma boa noticia, mas com a resistencia da Motorola em atualizar o Android aqui no país fico com pé atras em adquirir um aparelho da Motorola. Espero que a empresa reveja suas decisões o mais rapido possivel e seja firme em atender a demanda de seus clientes. Não gostaria de ter um super aparelho como este e não ter atualizaçoes. Vamos aguardar.

  3. #3
    Vai ser um duelo interessante com o HTC Incredible, que teoricamente deveria vir para o Brasil (isso se ele não chegar por aqui no ano que vem).

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    Quando estreiar, quanto vai custar? Meu novo sonho de consumo!

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2009
    Posts
    1
    Motorola está revolucionando cada vez mais

  6. #6
    Membro Senior FranklinAnderson's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Localização
    NI-Rio de Janeiro
    Posts
    1,162
    Já tem vendedor no mercado livre com esse aparelho,é so pesquizar xt720!Bem carinho esse aparelho!

  7. #7
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Cuidado com fakes no mercado livre, tem muitos ja. E cuidado para não comprar a versão da Verizon(Droid 2), essa versão não é funcional aqui no Brasil. A data de lançamento na Europa esta prevista para o inicio de Outubro na Europa.

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2010
    Posts
    6
    O aparelho e um pouco caro, mas que comprar tenho certeza que nao vai se arrepender!

  9. #9
    Ainda naum é o substituto pro meu Miley. Procesador baixo ainda (teria q ser no minimo 1ghz), sem cam frontal. Como vamos atualizar pro Andriod 3.0 com esse processadorzinho de 750Mhz se pede 1Ghz pra rodar o 3.0??? Ainda vou esperar.

  10. #10
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Cristina acho que vc não leu muito bem as especificações heim.
    Na noticia(que esta desatualizada) diz processador de 1 Ghz.
    A versão mundial do Milestone 2 já foi anunciado que terá um processador de 1,2 Ghz.
    Ou seja, Processador e Memoria duas vezes mais rapido que o Motorola Milestone 1.
    Ah a Google não anunciou nada sobre as especificaçoes minimas para se rodar o Android 3.0, ou seja é tudo especulaçoes.

  11. #11
    @Elerson, essa versão de hardware intaum eles atualizaram pq eu li no blog do Android uma versaõ pouco avançada do miley 2, lê aí e me diz, ele aumentaram esse miley ou desistiram e fizeram um novo miley 2??? http://www.blogdoandroid.com/2010/06/exclusivo-fotos-do-motorola-droid-2/

  12. #12
    Outra coisa, eu li sim, sobre as espicificações sobre o Android 3 e li sobre ter um processador de 1Ghz, ainda estou a procurar e assim q achar eu envio o link

  13. #13
    Eu ia enviar o link mas o site naum deixa, segue o trecho q axei no site Gizmodo:
    "* O Android 3.0, que seria batizado de Gingerbread, seria lançado no meio de Outubro (próximo do dia 15 ou 16) de 2010. Os primeiros aparelhos com o sistema seriam vendidos em Novembro/Dezembro – para pegar a época do Natal.

    * Os requisitos mínimos dos celulares para rodar o Android 3.0 seriam: processador de 1 Ghz, 512 MB de memória RAM, tela de 3,5 polegadas para cima. E todos nós já ouvimos rumores sobre smartphones com Android com processador de 2 Ghz, que estariam chegando ao mercado.

    * A interface do usuário seria completamente remodelada. Se você quer ter uma ideia de como deve ser o design da interface do Android 3.0, dê uma olhada na Galeria de Aplicativos do Nexus One. O sistema deverá ser parecido, com transições suaves e usando animações, etc. Tudo isso nativamente, dentro de toda a UI.

    * O Android se dividiria oficialmente em 2 frentes. A versão 3.0 seria usada em smartphones topo de linha. Aparelhos baratos, de entrada, ficariam com a versão 2.1/2.2."

  14. #14
    Membro Senior ElersonCA's Avatar
    Membro desde
    Aug 2010
    Posts
    128
    Cristina vamos aos seus questionamentos.
    1º Que fonte heim, anunciaram algo que foi especulação a 6 meses atrás, tb vi essa reportagem, mas como sempre especulação.(Apenas um conselho: Não acredite em tudo que vc ver em Blogs, muita especulação são colocadas como confirmação, melhor esperar uma fonte de extrema confiança, ou seja, procure fonte no site da Fabricante, agora sim temos certeza pois o aparelho apareceu no site Europeu da Motorola, procure no Google por Motorola Milestone 2 ou acesse http://www.motorola.com/Consumers/XW-EN/Consumer-Products-and-Services/Mobile-Phones/ci.Milestone-2-XW-EN.vertical).
    2º Leia-se no titulo do artigo presente no Gizmodo(Acho que você não leu isso):
    "RUMOR: Android 3.0 (Gingerbread) chega em Outubro para celulares topo de linha"
    O proprio Gizmodo coloca isso como especulação, a única coisa que foi afirmada pela próprio google foi de que o Android 3.0 seria otimizado para tablets(nisso podemos então supor que o sistema teria esse requisito mínimo).
    Não discordei de você, só disse que isso é especulação.

  15. #15
    Obrigada

  16. #16
    Member
    Membro desde
    Oct 2010
    Posts
    57
    Vocês acham que a Motorola vai lançar alguma atualização, caso esse Milestone saia com a versão 2.2? Tá bom! Milestone quase não sai do 1.5.

    Esqueçam o visual e procurem outras empresas, como Samsung, Sony Ericsson, HTC, Nokia.

  17. #17
    Sony Ericsson tá mais pra SEFail com o monte de problemas que está dando o x10 mini huasuhasuhas

Similar Threads

  1. Motorola milestone 1
    By Rafael_1962 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-23-2012, 02:20 PM
  2. Motorola Milestone 3 tem rádio
    By adilson_76 in forum Motorola
    Replies: 2
    Último Post: 01-11-2012, 11:23 PM
  3. Motorola Milestone 2 por R$ 996 na TIM [NEWS]
    By tudocelular.com in forum Motorola
    Replies: 10
    Último Post: 08-02-2011, 07:55 PM
  4. HTC HD 7 ou Motorola Milestone 2?
    By rodrigo_104 in forum Motorola
    Replies: 1
    Último Post: 05-06-2011, 02:37 PM
  5. Replies: 1
    Último Post: 02-01-2011, 09:56 AM