LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 20 de 20
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,124

    Vaza foto do Sony D6503 "Sirius" ao lado do Xperia Z e Z1

    Vazaram novas fotos mostrando o tão falado Sony D6503, também conhecido pelo seu codinome Sirius. Ele apareceu ao lado do Xperia Z1 e Xperia Z. Podemos ver que ele é um pouco maior que ambos os aparelhos, o que é de se esperar já que provavelmente contará com uma tela de 5,25 polegadas. Porém, pelo ganho no tamanho da tela, o seu tamanho geral maior em relação aos outros é mínimo.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior lucasedu5's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Juiz de Fora,MG
    Posts
    2,878
    Foto quase velha.
    Eu não consegui distinguir um do outro.

  3. #3
    Membro Senior andersonlopes's Avatar
    Membro desde
    Oct 2012
    Posts
    162
    O editor tem visão bionica, nunca vai precisar de usar óculos srsrs

  4. #4
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Na boa gosto dos smarts da sony mas eles poderia pegar umas dicas com o pessoal da LG no que se diz respeito ao tamanho das bordas ver G2 Gpro 2

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,031
    verdade essas bordas sao enormes é o que quebra os aparelhos da sony

  6. #6
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    36
    o "pior" é que eles já fizeram um de borda fina: o xperia zq. Não sei se é por causa da resistência a água, se for, acho que seria legar abrir mão um pouco desse resistência e fazer um aparelho com mais tela ou se dedicar em criar aparelhos com essa resistência e com mais tela do que corpo ^^

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Sony tem q aprender com a motorola OQ é bordas finas assim como a moto ensinou a lg

  8. #8
    Membro Senior simon's Avatar
    Membro desde
    Nov 2010
    Localização
    Manaus-AM
    Posts
    2,571
    Que seja o moto x tem um ótimo tamanho mesmo e o G2 fez ainda melhor em relação borda tela.
    Quote Originally Posted by luiz1000 View Post
    Sony tem q aprender com a motorola OQ é bordas finas assim como a moto ensinou a lg

  9. #9
    Junior Member Muahaha's Avatar
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    8
    Eu realmente não sei dizer qual é qual. Só espero que venha com IPS assim como o Z1 compact.

  10. #10
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Eu gosto dessas bordas e acho que abrir mão do diferencial deles só pra diminuir as bordas não ia ser legal.

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Xperia Z1 Refresh será "O" Smartphone... Contando os dias para seu anuncio oficial !!!

  12. #12
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Redatores e editores do tudo celular porque pararam com as postagens aos sábados e domingos.

  13. #13
    Membro Senior Sergio_Santana's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Heliópolis BA
    Posts
    1,563
    Pelo menos se n postassem nada, no mínimo deixassem uns posts polêmicos pra galera ficar discutindo.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Na minha opini0Š0o o problema do Z1 ¨¦ que a c0‰9mera nem parece ter 20.7 MP. Parece que tem a mesma qualidade do meu Nokia C3-00 (que tem 2.0 MP), a foto fica meio estranha, at¨¦ o Razr I consegue ter melhor qualidade de imagem. Tirando isso o aparelho ¨¦ quase perfeito (tirando a interface que eu acho feio, mas isso j¨¢ ¨¦ minha opini0Š0o). Quanto a tela, acho que as 5" s0Š0o o suficiente, tem um tamanho perfeito e uma boa pegada, n0Š0o vejo motivo para aumentar a tela. As bordas tamb¨¦m deixam o aparelho com um charme a mais, acho que ele fica mais bonito com elas.

  15. #15
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Sobre o hardware, s¨® acho que o Android est¨¢ consumindo muitos recursos, no Z1 sem nada instalado, apenas com o Android rodando consome 800 MB de RAM, enquanto que meu notebook com Windows 7 Professional sem estar rodando nada consome menos de 600 MB.

    Sobre a tela TFT, n0Š0o vi nenhuma diferen0Š4a, parece uma tela normal IPS. N0Š0o sei porque implicam com ela.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Não acho que o z1 consuma muita memória ram, meu s4 por exemplo sempre consome cerca de 1,2 GB de ram.

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Sim, mas eu estou comparando com o meu notebook, que consome bem menos que o Z1 (e quase 2x menos que o seu S4). O Android está muito pesado.

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Sim, mas a culpa não é do Android, e sim desse monte de porcaria que quase todas as fabricantes colocam ( menos a Motorola ).
    Tenho um nexus 4 e a memória RAM dele fica quase sempre em 650 mb, o que é pouco se comparado a outros aparelhos.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Sim, mas mesmo assim ainda é muito. É um pouco menos do que meu Windows 7 Professional consome.

  20. #20
    Membro Fhillipi_95's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Localização
    São José dos Campos
    Posts
    103
    Sempre tem alguém pra reclamar. Se aumentam a tamanho da tela reclamam, se deixam um borda grande reclamam.