LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 19 de 19
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    188,764

    Nokia envia o Nokia X para desenvolvedores na Índia

    A Nokia já está mandando o Nokia X, o primeiro Nokia com Android, para desenvolvedores selecionados na Índia.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    11
    mjhasgeeeeeeeew

  3. #3
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    11
    Cara, se a nokia realmente fez esse aparelho com android, ela veio com pra competir com os grandões,sendo que todo mundo sabe que em termo de qualidade a nokia tem até demais.


    vamos esperar esse nokia X

  4. #4
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Android low end que presta ate agora não existe, se a nokia conseguir mudar isso sera um grande feito.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Nokia motorola e blak Berry queria ver essas 3 juntas imagina o smart q sairia essa uniao

  6. #6
    Membro Senior JonathasQ's Avatar
    Membro desde
    Feb 2013
    Posts
    255
    Eu não sei se vai fazer muito sucesso

  7. #7
    Membro Senior Dead_Space's Avatar
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,377
    Mais uma vez deixo meu comentário: Arregou!!,Arregou!!,Arregou!!

  8. #8
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    353
    Nokia com android seria igual samsung com iOS kkkk..

  9. #9
    Membro Senior caio's Avatar
    Membro desde
    Aug 2011
    Posts
    1,729
    Ou não... Estou aguardando esse Nokia x, vou rir se a Nokia conseguir fazer o que nenhuma outra fabricante fez até agora: um android low-end. que preste

  10. #10
    Membro Senior izaquielslv0's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Brasília
    Posts
    339
    Samsung iria bugar o IOS

  11. #11
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Apesar de ser um aparelho com especificações extremamente modestas e o Android bizarramente customizado como um Windows Phone... Creio que por conta do preço baixo, diversidade de cores, design interessante e o nome Nokia, este Nokia "X" irá vender igual à Água no deserto e abrirá possibilidades para NEWkia investir pesado na plataforma do Google !

    P.S: Pelo menos esta é a torcida !!!

  12. #12
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    cara pode ser que dê certo mas é mokia .
    uma coisa que eu não gostei mesmo foi o caso da memória RAM muito pouco mas a nokia sempre foi murrinha com memória RAM e processador não vê o caso do antigo N97 32 de armazenamento interno espancivel com mais 16gb ,RAM 256 processador 454 .só que o aparelho em si era muito mas quando era pra funcionar com dois app aberto dava problema de memória cheia , isso já também acontecia com N95,N73 e por aí vai. ela não apredeu.

  13. #13
    Membro Senior francisco's Avatar
    Membro desde
    Jan 2012
    Posts
    1,190
    Pessoal esse aparelho vai ser da linha Asha, o mais top dos Ashas, mas não mais que isso, vai ser a linha inferior e o WP a superior, obvio, até pq a MS quem comanda agora.

  14. #14
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @Yendis... A memória RAM do Nokia X não será um problema !

    Lembre-se que o Nokia X virá rodando de forma nativa o Android 4.4.2 (KitKat) plataforma criada pelo Google para rodar em aparelhos com 512 MB de ram como é o caso do novo Nokia com Android !

    P.S: Quanto aos Symbians mais antigos travarem por falta de RAM, o problema não era do O.S e sim do usuário que não sabia usar o smart (seu caso por exemplo) !

    Tive praticamente todos os NSeries lançados no Brasil e nunca nenhum travou, apenas eu tomava cuidado de nas configurações do aparelho alterar a memória em uso para (Cartão de Memória), bem como fechava sempre as aplicações que não estão em uso através do gerenciador de tarefas... Tais medidas liberavam de forma sensível mais memória ao aparelho, consequentemente deixando mais fluido seu funcionamento... Travamentos somente com 5 ou mais aplicações em aberto !

    P.S (1): Quando eu era promotor Nokia entre 2004 e 2008, de cada 10 clientes que eu atendia... 9 deles reclamavam destes problema e até sugeriam que o aparelho tinha problema ! Kkk !
    Em pouco mais de 5 segundos, eu resolvia este grande problema !

    Conhecimento é poder ! #fato
    Last edited by Sony_Man; 02-17-2014 at 01:56 PM.

  15. #15
    Membro Senior Freakazoid's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Posts
    732
    ""Luiz1000 17 Fev 2014 @ 12:27 #5 Nokia motorola e blak Berry queria ver essas 3 juntas imagina o smart q sairia essa uniao""
    Pra q juntar merda "BlackBarry e Motorola" com a fantastica Nokia, sendo q a mesma apavora as 2 + Samsung juntas ???
    Infeliz Comentario Luiz1000 !!! =/

  16. #16
    sony_man
    Conhecimento ajuda em qualquer questão(capitão óbvio aqui), mas você tem que entender que o aparelho, assim como qualquer software, tem que atender o usuário, e não o contrário. O smart deve ser responsável pelo gerenciamento e ter uma boa performance para o cliente, ou você acha que todos são obrigados a conhecer o gerenciador de tarefas de seu smartphone? O usuário comum vai pegar o celular e usar, usar , usar e usar. Ele pagou para que o aparelho o atenda, ele não pagou para ter que ficar conferindo o que está deixando o aparelho mais lento ou com qualquer outro problema, sacou?

  17. #17
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Concordo em partes com você, todavia discordo em LOTES !

    De fato o usuário final não é obrigado a conhecer plenamente todas as funcionalidades técnicas de seu smartphone... Todavia é no mínimo "recomendado" a toda e qualquer pessoa saber quais ações realizar para maximizar ao máximo o uso de um produto seja ele um smartphone, computador, TV, carro e etc !

    Creio que isso se relacione a algo mais cultural do que uma deficiência propriamente dita, mas você tem uma "CERTA" razão !

    Porém o que de fato me frusta e com certeza também os fabricantes é que por exemplo a Nokia (na época em que lá eu trabalhava), gastava anualmente no Brasil 100 milhões de reais com promotores, instrutores de treinamento e materiais de merchandising para informar seus clientes a melhor forma de usar seus produtos e apesar de todo este investimento sempre aparecia pessoas (como o cara do comentário anterior) para criar problemas que na vida real nunca existiram !

    Mas enfim este é um assunto polêmico, mas do qual eu não me furto a dar a minha opinião, ou seja, brasileiro "não todos é claro", mas a grande maioria são burros, preguiçosos e querem levar vantagem em tudo !

    Mais da metade de nossos problemas seriam resolvidos, se nossa cultura mudasse e resolvesse os problemas por mim citados acima!

    Porém parece que é mais fácil apontar o dedo ao próximo dizendo o problema é seu, a deficiência é sua do que olhar para si mesmo e se tornar uma pessoa melhor, principalmente no que se refere ao conhecimento e a pró atividade !

    Sem mais !!!

  18. #18
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    @Yendis... A memória RAM do Nokia X não será um problema !

    Lembre-se que o Nokia X virá rodando de forma nativa o Android 4.4.2 (KitKat) plataforma criada pelo Google para rodar em aparelhos com 512 MB de ram como é o caso do novo Nokia com Android !

    P.S: Quanto aos Symbians mais antigos travarem por falta de RAM, o problema não era do O.S e sim do usuário que não sabia usar o smart (seu caso por exemplo) !

    Tive praticamente todos os NSeries lançados no Brasil e nunca nenhum travou, apenas eu tomava cuidado de nas configurações do aparelho alterar a memória em uso para (Cartão de Memória), bem como fechava sempre as aplicações que não estão em uso através do gerenciador de tarefas... Tais medidas liberavam de forma sensível mais memória ao aparelho, consequentemente deixando mais fluido seu funcionamento... Travamentos somente com 5 ou mais aplicações em aberto !

    P.S (1): Quando eu era promotor Nokia entre 2004 e 2008, de cada 10 clientes que eu atendia... 9 deles reclamavam destes problema e até sugeriam que o aparelho tinha problema ! Kkk !
    Em pouco mais de 5 segundos, eu resolvia este grande problema !

    Conhecimento é poder ! #fato

    Caro colega
    Sony_Man quando eu tinha esses aparelhos realmente no inicio eu não sabia usar mas com o passar dos tempos aprendir a utilizar sim e pra mim confesso que foi desafio ,passei a entender melhor dos aparelhos que possuia, e digo mas nunca fui a uma assistência da nokia por motivo igual a esse.outra sempre gostei de desafio,gosto de aprender e sou um cara que todo aparelho que compro leio com muita atenção o manual é coisa minha mesmo as vezes até já sei mas leio.e realmente tem pessoas que não lê o manual não procura aprender e reclamam quando se encontra em situações como esta que você sitou. mas eu não sou assim.

  19. #19
    Membro Senior yendis's Avatar
    Membro desde
    Feb 2012
    Posts
    591
    Quote Originally Posted by Sony_Man View Post
    Concordo em partes com você, todavia discordo em LOTES !

    De fato o usuário final não é obrigado a conhecer plenamente todas as funcionalidades técnicas de seu smartphone... Todavia é no mínimo "recomendado" a toda e qualquer pessoa saber quais ações realizar para maximizar ao máximo o uso de um produto seja ele um smartphone, computador, TV, carro e etc !

    Creio que isso se relacione a algo mais cultural do que uma deficiência propriamente dita, mas você tem uma "CERTA" razão !

    Porém o que de fato me frusta e com certeza também os fabricantes é que por exemplo a Nokia (na época em que lá eu trabalhava), gastava anualmente no Brasil 100 milhões de reais com promotores, instrutores de treinamento e materiais de merchandising para informar seus clientes a melhor forma de usar seus produtos e apesar de todo este investimento sempre aparecia pessoas (como o cara do comentário anterior) para criar problemas que na vida real nunca existiram !

    Mas enfim este é um assunto polêmico, mas do qual eu não me furto a dar a minha opinião, ou seja, brasileiro "não todos é claro", mas a grande maioria são burros, preguiçosos e querem levar vantagem em tudo !

    Mais da metade de nossos problemas seriam resolvidos, se nossa cultura mudasse e resolvesse os problemas por mim citados acima!

    Porém parece que é mais fácil apontar o dedo ao próximo dizendo o problema é seu, a deficiência é sua do que olhar para si mesmo e se tornar uma pessoa melhor, principalmente no que se refere ao conhecimento e a pró atividade !

    Sem mais !!!

    Opa! calma colega não quiz causar confusão mas o problema realmente existe, e como o colega neto_duca acima mencionou niguém é obrigado a saber maximizar o produto. acho que se ele comprou é para quando ele precisar ele usar sem correr atraz de soluções do tipo que você mencionou, as vezes uma pessoa por Ex: uma senhora de 50 anos compra um iphone e ela não sabe nem procurar um contato na agenda. ai ela procura uma pessoa como você mas nem por isso essa pessoa é burra como você mencionou acima .
    Eu por exemplo não sou melhor e nem pior que ninguém.
    e nem julgo que um cliente desinformado é burro.

    Quanto o investimento que uma empresa faz neste sentido que você mencionou é mais que obrigação da empresa afinal isso é virgula em comparação com o que elas lucram.
    E parabéns pra você por entender do assunto e quando uma pessoa precisar ajude a tirar a falsa impressão que ela criou quando se encontrou com problema igual a este.