LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 18 de 18
  1. #1
  2. #2
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Muito bonito

  3. #3
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    Pode ser de metal, mas essa câmera acima da câmera frontal deixou um aparelho com design BIZARRO !

    Além disso já sabemos que virá com CPU/GPU de 2013, RAM de 2013 e a mesma fotografia e vídeo de qualidade duvidável !

    Em resumo a HTC não tem salvação... Seguirá o mesmo caminho de Nokia e Motorola !

  4. #4
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    89
    estamos no começo de 2014, quer tecnologia de agora pra que? (se é que tem, não estou por dentro), sendo que tecnologia do ano passado da conta do recado, não é atoa que as empresas estão investindo em hardware, mesmo que o sistema não precise, mas é o que uma cambada de besta quer ver em seu celular, potência exagerada e sem necessidade..

  5. #5
    Banned
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,150
    @TheDarke... Os novos flagships que serão anunciados na semana que vem (G3, S5, Z1 Refresh) já contarão com o mais recente SOC Snapdragon 805, além de demais melhorias como design, autonomia de bateria, câmera, filmadora, display e etc !

    Considerando o histórico da HTC que cobra valor IGUAL ou SUPERIOR aos seus concorrentes em se tratando de tops de linha, se justifica por completo a minha critica e a dos demais, pois eles cobrarão caro por algo que já existe, enquanto que os concorrentes apresentarão algo novo que de fato compensa o investimento maior !

    Mas uma coisa é certa, se existe "uma cambada de besta", tu com certeza faz parte, pois considera normal e até mesmo salutar um fabricante cobrar caro e vender como novo, algo que já existe no MERCADO há pelo menos 6 meses !

    Sem mais !!!

  6. #6
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    819
    Pra quê eu quero um celular com camera/CPU/GPS 2014? Pra pagar mais caro ora bolas. Sou um entusiasta e alienado, tenho de ter o melhor que o mercado pode oferecer.

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    957
    Esse pessoal só quer saber de hardware hardware hardware...

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    1,249
    Não é questão de hardware só, e sim do produto como um todo, a HTC cobra muito caro por uma tecnologia ultrapassada, ninguém vai querer. Vá no mercado livre e veja se acha o HTC One por menos de 1700. Com esse preço da pra comprar um produto bem melhor

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Olha o exemplo do moto x meu smart

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    Gente, fico em choque com essas pessoas que gostam de pagar caro por tecnologias desatualizadas.
    Como as novas tecnologias de hardware iimplementadas a cada ano não são importantes? Não se trata apenas de mais potência, trata se de conexões ainda mais rápidas, câmeras melhoradas, jogos ainda mais reais e com melhor desempenho, RAM mais rápida e otimizada, processadores com menor consumo de energia, telas ainda mais incríveis.

  11. #11
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    O moto X roda bem por causa da otimização feita pela Motorola. Além disso ele é bem parrudo também, além de ter 2 gb de RAM tem um snapdragon s4 pro com mais núcleos dedicados.

  12. #12
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by vitory View Post
    Gente, fico em choque com essas pessoas que gostam de pagar caro por tecnologias desatualizadas.
    Como as novas tecnologias de hardware iimplementadas a cada ano não são importantes? Não se trata apenas de mais potência, trata se de conexões ainda mais rápidas, câmeras melhoradas, jogos ainda mais reais e com melhor desempenho, RAM mais rápida e otimizada, processadores com menor consumo de energia, telas ainda mais incríveis.

    concordo com vc...
    novas tecnologias e hardware poderoso eh mt importante,
    desde que funcione corretamente e cumpra seu papel, q sabemos ... n eh o q acontece...
    por isso eu prefiro um hardware "relativamente" ( Para poucos ) não tão poderoso, mas que me dê a satisfação de usa-lo da maneira que realmente ele promete ser...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    o hardware não precisa ser o mais poderoso, mas tem que ser atual.
    O snapdragon 800 é bom na versão atualizada, como novos recursos e mais potencia.

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    1,012
    Eu não quero câmera melhor eu só quero bater fotos
    Nao quero tela melhor a minha já ta boa
    E não quero funções melhores quero fazer ligações msg e acessar a net

  15. #15
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,035
    Lindo meu sonho de consumo mata qualquer sony

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    545
    Saporra daqui a pouco vao fazer ate cecular vibrador pras primas

  17. #17
    Membro Senior
    Membro desde
    Oct 2013
    Posts
    349
    Reclamando antes da hora!!!! Vamos esperar a HTC lançar o seu flagship!!! C for no mesmo patamar ai podemos reclamar, talvez ela mudou sua estrategia e politica de preços...

  18. #18
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Vai arranhar atrás que é uma beleza.