LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 22 de 22
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    187,732

    Ex-executivo da Apple explica o porquê do fracasso do iPhone 5C

    É claro que a Apple, não sendo nada boba, sabia que o iPhone 5C não seria o maior dos sucessos. Porém, provavelmente também não esperava que o mercado o negasse tão completamente. Sobre isso, o ex-executivo de publicidade da Apple, Ken Segall, nos explicou a razão disso.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    É claro que Steve estava certo. É óbvio. O 5C foi ridículo, e espero que a Apple não lance mais nada de plástico.

  3. #3
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    apple, gosto mt de vc...
    mas essa n colou n ... ¬¬
    todo mundo erra po... agente entende... kkkk
    com certeza foram avisados de que tentar seguir a sammy nunca daria certo... então ve se vcs param de olhar pra tráz e olhas as outras... e olha pra frente ... pro que os clientes precisam...

  4. #4
    Banned
    Membro desde
    May 2013
    Localização
    Nascido em Salvador-Ba e Morando em Jequié-Ba.
    Posts
    7,879
    Alem de plástico muito caro todos acharam que era de baixo custo, e a diferença de preço para o 5s era pouca.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2013
    Posts
    1,155
    Querem fazer uma poha de plástico? Façam. Mas com preço baixo, nao essa coisa, que alem de ridículo, caro pakas... AFF --' ate meu Moto G parece mas resistente que esse lixo...

  6. #6
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by luiz_donizeti View Post
    Querem fazer uma poha de plástico? Façam. Mas com preço baixo, nao essa coisa, que alem de ridículo, caro pakas... AFF --' ate meu Moto G parece mas resistente que esse lixo...
    kkkkkkkkkkkkk... realmente parece... pq passa longe de ser...
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  7. #7
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Não é só porque é de plástico e com pouca diferença de preço em relação ao 5S. Ou o mercado global esperava por algo mais barato e distante de preço do Top ( da Apple ) o 5S. O caso é ser colorido e de ´longe´ , pelos olhos curiosos, ser identificado como um iPhone barato e de ´baixo custo ´ . Quem tem Apple quer esnobar ou no mínimo mostrar que comprou algo caro. Sair com o 5C , todo coloridinho , não vale , capa nele também não vale, não massageia o ego assim. Vale se você tem o 5S que custa aqui quase 3ooo Dilmas. Ex. serve para outros países Terceiros mundistas , espalhados por ai e claro para os Manézinhos idiotas.

  8. #8
    Membro Senior Kev's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Goiânia - Go
    Posts
    1,762
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Não é só porque é de plástico e com pouca diferença de preço em relação ao 5S. Ou o mercado global esperava por algo mais barato e distante de preço do Top ( da Apple ) o 5S. O caso é ser colorido e de ´longe´ , pelos olhos curiosos, ser identificado como um iPhone barato e de ´baixo custo ´ . Quem tem Apple quer esnobar ou no mínimo mostrar que comprou algo caro. Sair com o 5C , todo coloridinho , não vale , capa nele também não vale, não massageia o ego assim. Vale se você tem o 5S que custa aqui quase 3ooo Dilmas. Ex. serve para outros países Terceiros mundistas , espalhados por ai e claro para os Manézinhos idiotas.
    Não generalize. A maioria não comprou é porque é feito com plástico barato, estúpido. Apenas alguns não gostam porque querem ostentar e mostrar que comprou algo caro. É como sempre digo, não sejam ingênuos. Os aparelhos da Apple tem esse preço exorbitante, pra os gênios que compram na data de lançamento e em loja de operadora.
    Bad Boys Bad Boys
    Watcha Gonna do?
    Watcha Gonna do when they come for you?

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    verdade, muitas pessoas enxergam produtos coloridos como baratos e de baixo custo, e acho que isso não combina com a apple. O preço que ela cobra la fora é bem justo e mais barato que os produtos da própria samsung, nokia entra outras. Mas aqui ela mete a faca.

  10. #10
    Membro Senior jeanmedeiros's Avatar
    Membro desde
    Dec 2013
    Localização
    Recife - PE
    Posts
    1,050
    Quote Originally Posted by noslen View Post
    Não é só porque é de plástico e com pouca diferença de preço em relação ao 5S. Ou o mercado global esperava por algo mais barato e distante de preço do Top ( da Apple ) o 5S. O caso é ser colorido e de ´longe´ , pelos olhos curiosos, ser identificado como um iPhone barato e de ´baixo custo ´ . Quem tem Apple quer esnobar ou no mínimo mostrar que comprou algo caro. Sair com o 5C , todo coloridinho , não vale , capa nele também não vale, não massageia o ego assim. Vale se você tem o 5S que custa aqui quase 3ooo Dilmas. Ex. serve para outros países Terceiros mundistas , espalhados por ai e claro para os Manézinhos idiotas.
    manézinho idiota é vc que ta generalizando todo mundo que usa apple,
    eu n uso por causa disso, quando for falar de um certo grupo analize que existem excessões...
    .
    "Não deixe o barulho da opinião dos outros abafar sua voz interior. E mais importante, tenha a coragem de seguir seu coração e sua intuição. Eles de alguma forma já sabem o que você realmente quer se tornar. Tudo o mais é secundário."


    - Steve Jobs

  11. #11
    Junior Member Jmarcos's Avatar
    Membro desde
    Nov 2013
    Localização
    Curitiba, Paraná
    Posts
    36
    Será que é só eu que acho o 5C um ótimo smartphone?! Particularmente acho o plástico muito mais resistente que o alumínio. O tal plástico também é o mesmo que sempre é muito elogiado na linha Lumia, o policarbonato. Não sei lá fora, mas aqui no Brasil o iPhone 5C compensa muito, quase o mesmo desempenho por mais de 500 reais mais barato que seu irmão todo poderoso 5S. E pelo que sei aqui no Brasil o 5C tá vendendo igual água no deserto, fui comprar um semana passada e penei pra encontrar, e paguei 1700 a vista. Derrube o 5S no chão e veja seu alumínio entortando e riscando, enquanto o 5C no máximo vai dar uma riscadinha na carcaça. Quanto ao vidro da tela, bom tanto faz se é Lumia, Galaxy ou iPhone, se cair do jeito "certo" o vidro vai se espatifar do mesmo jeito.

  12. #12
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    #fato.....

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2012
    Posts
    5,631
    Era pra ser mais caro??? Como assim meu jovem??

  14. #14
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    Naummmmmm .
    Concordo com o que o Jmarcos falou, mas nunca compraria um iPhone para mim.
    O device é bom , como ele disse, mas para o comprador potencial ou aquele que quer ter o seu 1º iPhone , tem aquele efeito psicológico obscuro nas entranhas do ser humano ......rs. ( vide o que citei acima ).
    Se vende bem o 5C , não sei, mas metal arranha fácil ou descasca.
    Não concordando e/ou fazendo ressalvas, como o Kev e o jeanmedeiros , com o que eu disse vide acima.
    Last edited by noslen; 02-18-2014 at 07:57 PM.

  15. #15
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    O que que o coitado do plástico causa em!

  16. #16
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2013
    Posts
    541
    Muito simples lançou um aparelho de plástico com tecnologia já ultrapassada e ainda de plástico e ainda por cima caro...
    em outras palavras lançou um iPhone 5 de plastico

  17. #17
    Membro Senior IronMano's Avatar
    Membro desde
    Aug 2013
    Localização
    Montes Claros, Minas Gerais, Brazil
    Posts
    1,551
    Esse iPhone 5C foi um dos maiores pecados da Apple, depois do Bandai Pippin kkkkkk R.I.P Maçanzinha!

  18. #18
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Tolos, deviam fazer como algumas marquinhas de quinta fazem, pinta o plástico imitando alumínio e pronto.

  19. #19
    Membro Senior
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    236
    Acho ridÃ*culo isso da Apple do marketing tudo é melhor, o pior são alguns fãs cegos que levam isso a ferro e fogo, pelo menos espero que não sejam todos assim, já tive um Apple, o sistema em si eu considero melhor, mais o aparelho acho ridÃ*culo tecnicamente, talvez por ser um aparelho padronizado não tem tanta necessidade de ter requisitos técnicos top de linha, até quando vai fazer propaganda de plastico o plastico tem que ser otimizado, e isso de plastico otimizado é muito relativo, afinal plastico é plastico, quem garante que esse plastico otimizado não seria o mesmo do Moto X mesmo, ou até mesmo do Samsung que eu particularmente não gosto, sinceramente se a questão for resistência, me mantenho com meu Razr HD com acabamento em Kevlar que custa metade do 5C praticamente e os mesmos requisitos técnicos.

  20. #20
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Com esse preço não é de de admirar, prefiro muito mais o meu iPhone 5.
    O iPhone 5c faz muito sucesso com as mulheres, minha namorada é doida para ter um.

  21. #21
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    1
    Gosto não se discute gente! Cada um compra o que julga melhor para si. E ter Apple para esnobar? Não sei do que... qualquer um pode parcelar o celular em 10x para comprar... :/

  22. #22
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    ........ressucitaram um morto, caraca