LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 16 de 16
  1. #1
    Membro Senior
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    189,095

    Galaxy S5 pode custar menos que o de costume, vir com tela de 5,2 polegadas e maior bateria

    A Bloomberg afirma que uma de suas fontes com conhecimento direto de assuntos envolvendo o Galaxy S5 informou que o próximo topo de linha da Samsung contará com uma tela de 5,2 polegadas. Ou seja, uma tela maior que a do Galaxy S4.

    Clique aqui para ler a notícia completa.


  2. #2
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    2,401
    O S4 , vendeu bem , no geral ? Era o que esperava a Sammy ? Acho que não, independente de ser bom , foi o melhor no 1 semestre ,dele esquentar ou não , etc,etc,etc. Mas acho que começou salgado seu preço , pelo menos por aqui. Hoje se compra por ~ 1.600 para menos. O Nexus 5 , está por 1.440 , tela de 5" . Agora isso de preço menor por aqui...só acredito vendo.

  3. #3
    Membro Senior Cris-1's Avatar
    Membro desde
    Jun 2012
    Posts
    1,006
    Com essa concorrência, tem mais e que vender mais barato mesmo. Ou si não corre o risco de perder dindim. Deve estar escaldada do S4.

  4. #4
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Se vier por mais de 0,50 centavos, é caro.

  5. #5
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2013
    Posts
    7
    não sei porque sacolinha plastica reciclada é tão caro

  6. #6
    Membro Senior ianjackson22's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    348
    50 centavos seria um preço justo , se viesse com uma capa e um extintor de incendio....

  7. #7
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Custar menos? DUVIDOOOOOOOO

  8. #8
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    2
    Mais barato, aqui no Brasil? DUVIDOOOOOOOO

    MAIS BARATO = R$ 2.500,00

  9. #9
    Membro Senior
    Membro desde
    Jan 2014
    Posts
    424
    Não sei por que essa frescura com tela, se nossos olhos não perceberiam a diferença, então que deixem em Full HD pra bateria durar mais.

  10. #10
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Ou msm HD que é praticamente inotavel a diferença!

  11. #11
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    http://www.tudocelular.com/samsung/noticias/n33154/galaxy-s5-preco-tela-bateria.html

  12. #12
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    tenho um galaxy note 2 e peguei em mãos um galaxy note 3, eu achei a tela com uma qualidade superior e notavel a primeira pegada, a imagem parece aquelas texturizadas que fazem em parede , parece pula pra fora, e as cores são muito vivas.

  13. #13
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Mauriciojr1986 o note 2 tinha um PPI abaixo de 300 pode ser um motivo, mas na maioria dos casos a tecnologia da tela foi melhorada, a tela do Note 3 foi melhorada em relação ao S4 e msm com a msm resolução a do Note 3 é mais bonita, porém tenho um Nexus 4 e vc deve saber que a tela dele é HD, mas a tela dele é mais bonita que a do Xperia ZQ e Xperia Z1. Isso depende da tecnologia de tela.

  14. #14
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    3
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Mauriciojr1986 o note 2 tinha um PPI abaixo de 300 pode ser um motivo, mas na maioria dos casos a tecnologia da tela foi melhorada, a tela do Note 3 foi melhorada em relação ao S4 e msm com a msm resolução a do Note 3 é mais bonita, porém tenho um Nexus 4 e vc deve saber que a tela dele é HD, mas a tela dele é mais bonita que a do Xperia ZQ e Xperia Z1. Isso depende da tecnologia de tela.
    Verdade a tela o z1 é bem feinha comparada a qualidade do note3, em relação ao note e o s4 achei perceptiva a diferença de tela do note3 com o s4, não sei se é por conta da tela ser maior que eu percebi.
    Atualmente a tela do note3 é muito superior as demais que ja pude comparar como o galaxy note 2, s4 ,iphone 5s motox z1

  15. #15
    Pra quem gosta de números e o diabo a quatro no celular, vão adorar essa notícia. Pra mim é exagero, mas para alguns fanáticos, isso faz total diferença na hora de competir com outro celular de marca diferente.

  16. #16
    Membro Senior
    Membro desde
    Nov 2012
    Posts
    2,879
    A diferença que percebi da tela do note 3 para o s4 é que ela tem um nível mair de brilho, mas não consegui ver mais diferenças.