LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Resultados de 1 a 7 de 7
  1. #1
  2. #2
    Membro Senior vitor's Avatar
    Membro desde
    Apr 2011
    Localização
    Ribeirão Preto - Inferno
    Posts
    2,172
    Que bom, quanto mais concorrência melhor para nós e para o wp.

  3. #3
    Membro Senior _AURITONE____'s Avatar
    Membro desde
    Aug 2012
    Posts
    5,159
    Excelente Noticia, vai contribuir com a expansão do sistema, e diminuir o monopólio do android.

  4. #4
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2012
    Posts
    591
    Sony com windows phone...naquela tela que preto é cinza, um sistema que usa muito o preto vai ficar feio de mais.

  5. #5
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2013
    Posts
    385
    Concorrência favorece os usuários.

  6. #6
    Junior Member Die9o's Avatar
    Membro desde
    Jun 2013
    Posts
    266
    Bem que a Apple coloque maças phones huahuahuauahahuuhauha viajando a galaxias distantse kkk

  7. #7
    Membro
    Membro desde
    Apr 2013
    Posts
    108
    Quote Originally Posted by jhefcarlos View Post
    Sony com windows phone...naquela tela que preto é cinza, um sistema que usa muito o preto vai ficar feio de mais.
    Cara você realmente sabe oque está falando???? Tenho certeza que não...sério ler "um sistema que usa muito o preto vai ficar feio demais" só me faz ter certeza que o que você fala é baseado em fotinhas que você vê do Windows Phone.. fala sério... desculpe minha sinceridade mas antes de falar asneiras pela sua boca por favor pesquise-as e antes de você dizer que tem conhecimento da causa do qual está cagando pela sua boca o fundo preto que você diz que o sistema tanto usa é configurável para branco e é como eu gosto no meu WP o fundo é branco.

    Só me faltava essa... um sistema que usa muito o preto...... affffff cada uma viu