LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 7 of 13 PrimeiraPrimeira ... 56789 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 181 a 210 de 369
  1. #181
    Eu tenho o meu Galaxy S5 desde Abril desse ano (2014), estamos em Dezembro. Sério, o aparelho não deu uma travada, já coloquei vários apps, jogos, ainda o aparelho está 100%.Tem de saber cuidar muito bem do seu aparelho, evitar de chegar no limite, evitar de arremessá-lo, pois isso danifica o processador, mínimos detalhes que vão aumentando a longevidade e a estabilidade do desempenho do seu aparelho.O S5 tem várias funções que deixam os concorrentes para trás, olha só que luxo você abrir a capa do aparelho e o aparelho desbloquear, poder tirar foto mesmo com a capa fechada e começar a gerenciar através da tela secundária que vem com a capa,olha só mais um luxo, passar a mão na frente do aparelho e o mesmo desbloquear, tornando praticamente os botões físicos coisas do passado, coisa linda de se ver, avanço tecnológico.Eu recomendo, o aparelho é muito bom. Recomendo o Galaxy S5 e o Galaxy S2 (Sem ser o S2 TV). Minha irmã tem um S2 e está há quase 2 anos com o mesmo aparelho sem dar problema.

  2. #182
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2014
    Posts
    1
    Gostaria de saber a diferença entre S5 SM-G900M e S5 G900M
    O Que significa isso?
    E tem alguns que não tem nada, é somente S5.
    Gostaria de saber se muda alguma coisa, e se alguem sabe se entre os S5 tem varios modelos, ou S5 é um modelo só
    A unica diferença que eu vi em termos de configuração é memória interna de 16 e 32gb, e se é dual chip ou não, do mais não sei se muda outra coisa

  3. #183
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2015
    Posts
    1
    Por favor esta versão do Galaxy S5 é de 32GB de Memoria interna ?Porque quando vou fazer a compra eu vou olhar as configurações esta mostrando 16 GB só ...

  4. #184
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626550377-samsung-galaxy-s5-_JM

  5. #185
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    2
    Estou vendendo o meu com nota fiscal um mês de uso.http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-626550377-samsung-galaxy-s5-_JM

  6. #186
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2015
    Posts
    9
    Já atualizou pro Android 5.0 Kitkat. Coloquem aí.

  7. #187
    Alguem pode dizer se o watch on ainda está funcionando? há comentarios no App da google play dizendo que eles pararam com esse serviço...

  8. #188
    Gente gostaria de saber, se esse "Comprei é Meu" é confiavel, pois achei muito barato e queria comprar lá, se for confiavel é claro... porque nao quero perder meu dinheiro. obrigado

  9. #189
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    tudo celular e amigos me ajudem por favor meu galaxy s 5 duos chegou e
    notei a parte quadrada que fica perto da camera um pouco mais para um
    lado e mais parabaixo q para cima isso pode dá problema? e um pouco
    inclinada e nao reta é normal vir alguns exemplares assim com esse
    pequeno deslinhamento da parte da camera por favor tecmundo e amigos me
    ajudem to com medo de da problema

  10. #190
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Lithium View Post
    Eu tenho o meu Galaxy S5 desde Abril desse ano (2014), estamos em Dezembro. Sério, o aparelho não deu uma travada, já coloquei vários apps, jogos, ainda o aparelho está 100%.Tem de saber cuidar muito bem do seu aparelho, evitar de chegar no limite, evitar de arremessá-lo, pois isso danifica o processador, mínimos detalhes que vão aumentando a longevidade e a estabilidade do desempenho do seu aparelho.O S5 tem várias funções que deixam os concorrentes para trás, olha só que luxo você abrir a capa do aparelho e o aparelho desbloquear, poder tirar foto mesmo com a capa fechada e começar a gerenciar através da tela secundária que vem com a capa,olha só mais um luxo, passar a mão na frente do aparelho e o mesmo desbloquear, tornando praticamente os botões físicos coisas do passado, coisa linda de se ver, avanço tecnológico.Eu recomendo, o aparelho é muito bom. Recomendo o Galaxy S5 e o Galaxy S2 (Sem ser o S2 TV). Minha irmã tem um S2 e está há quase 2 anos com o mesmo aparelho sem dar problema.
    Poisé. Acho que tem duas questões aí. Uma delas é o cuidado, tenho o meu galaxy S2 que comprei em Janeiro/2012 e nunca houve nenhuma manutenção. A bateria que veio nele que não aguentou mais, foi trocada há 3 meses, comprei outra original. Este aparelho ainda vai longe (instalei kitkat 4.4.4 nele), está rodando liso. Sempre usei capinha de silicone rígida, quando tiro ele da capinha, está parecendo que saiu da caixa. Acabei de adquirir um S5 (chega até o fim do mês) e se seguir nessa mesma linha, pretendo ficar também com ele até 2018. A outra questão é ter sorte de o aparelho não dar problema após a garantia, o qual tive essa sorte no S2.

  11. #191
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    ***J? conhece o Google Cardboard?***

    Compre o seu aqui, com a seguran?a do Mercado
    Livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634625565-google-cardboard-oculos-de-realidade-virtual-frete-gratis-_JM

    (Com lentes biconvexas de vidro ?tico %u2013 Fuja
    das lentes de acr?lico)

    Pessoas reagindo ao GOOGLE CARDBOARD: https://www.youtube.com/watch?v=KL9eCV4t2KE



    - #googlecardboard #cardboard

  12. #192
    Junior Member
    Membro desde
    Mar 2015
    Posts
    4
    ***Já conhece o Google Cardboard?***

    Compre o seu aqui, com a segurança do Mercado
    Livre:
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-634625565-google-cardboard-oculos-de-realidade-virtual-frete-gratis-_JM

    (Com lentes biconvexas de vidro ótico %u2013 Fuja
    das lentes de acrílico)

    Pessoas reagindo ao GOOGLE CARDBOARD: https://www.youtube.com/watch?v=KL9eCV4t2KE



    - #googlecardboard #cardboard

  13. #193
    Quote Originally Posted by EsTigMa View Post
    Poisé. Acho que tem duas questões aí. Uma delas é o cuidado, tenho o meu galaxy S2 que comprei em Janeiro/2012 e nunca houve nenhuma manutenção. A bateria que veio nele que não aguentou mais, foi trocada há 3 meses, comprei outra original. Este aparelho ainda vai longe (instalei kitkat 4.4.4 nele), está rodando liso. Sempre usei capinha de silicone rígida, quando tiro ele da capinha, está parecendo que saiu da caixa. Acabei de adquirir um S5 (chega até o fim do mês) e se seguir nessa mesma linha, pretendo ficar também com ele até 2018. A outra questão é ter sorte de o aparelho não dar problema após a garantia, o qual tive essa sorte no S2.
    Isso mesmo Estigma, primeiramente parabéns por ter um Galaxy S2 zero bala e ainda com Android 4.4.4 rodando liso, isso realmente admito que é lindo de se ver, ressaltando que o Galaxy S2 pelo ano de fabricação dele, se não me engano é 2011, deixa muito smartphone atual para trás, é um smartphone marcante. Isso justifica que você é um usuário cuidadoso, sabe usar o aparelho e respeita os limites do mesmo. Sobre o Galaxy S5, eu o recomendo, é um smartphone com muitas funções, não é um smartphone "monótono", e apesar dos anos passarem, a tecnologia dele não vai ficando totalmente obsoleta, fazendo com que você fique anos com o seu smartphone. Vou fazer 1 ano com esse aparelho mês que vem (Abril/2015), estou com o Android 5.0 Lollipop e o mesmo está totalmente fluido, zero bala, não tenho o que reclamar desse aparelho.

  14. #194
    É confiavel sim, comprei o meu veio tudo original e funcionando perfeitamente Abraços.

  15. #195

    Comprei o S5 duos a 3 meses
    PROS: bom aparelho, tela perfeita, agora que tem o here uso como gps no carro, gostei da nova versão do Touch Wiz para fazer ligações, (o gerenciador de ligações do android 4.4 stock está uma porcaria...)

    CONTRA:design da capa traseira é um lixo parece traseira de telefone de R$200 ... mancado da samsung... no final foi a necessidade acima da estética , no trabalho funciona uma operadora e em casa outra : P , ia pegar um moto G mas a bateria é muito fraca para mim ... Gostei do z2 também mas não tem modelo dual.

    comprei a capa tough armor da spigen... e gorilla shield.. já caiu umas 10 vezes no chão kkkk

    fiz root e tirei várias aplicações lixo da samsung, mesmo assim não vi muito ganho de autonomia.

  16. #196
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    GENTE! A5 ou S5?

  17. #197
    Galaxy S5, muito superior à esse A5.

    Segundo testes no Antutu, o Galaxy A5 fez na faixa dos 21 mil pontos enquanto o Galaxy S5 chegou a fazer 45 mil pontos. Contando que o S5 possui uma câmera melhor, maior processamento, possui o Android 5.0 Lollipop, possui mais sensores e maior autonomia na bateria, além de ser à prova d'água e poeira.

    Vai de Galaxy S5.

  18. #198
    Quote Originally Posted by ManoelaMS View Post
    GENTE! A5 ou S5?
    Galaxy S5, muito superior à esse A5.

    Segundo testes no Antutu, o Galaxy A5 fez na faixa dos 21 mil pontos enquanto o Galaxy S5 chegou a fazer 45 mil pontos. Contando que o S5 possui uma câmera melhor, maior processamento, possui o Android 5.0 Lollipop, possui mais sensores e maior autonomia na bateria, além de ser à prova d'água e poeira.

    Vai de Galaxy S5, além do mesmo ser customizável e possuir capa de couro chamada S-View.

  19. #199
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Gente estou querendo comprar um Smartphone, mas estou em duvidas entre os samsung galaxy A5, E7 e S5 (todos dual). Qual seria a melhor opção.

  20. #200
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Gente estou querendo comprar um smartphone, estou em duvida entre os samsung galaxy a5, e7 e s5, qual desses é o melhor?

  21. #201
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Sul de MG
    Posts
    18
    Pessoal... vou comprar o S5 depois do dia dos namorados (imagino que os preços vao cair) e gostaria de saber onde rola comprar? To vendo no Kabum e trocando pontos da OI.
    Outra coisa: vcs tem um tutorial pra ''formatar'' ele pra tirar os aplicativos que vem nele e liberar memoria pra instalar o que eu quiser?
    Agradecido

  22. #202
    Quote Originally Posted by TainarLima View Post
    Gente estou querendo comprar um smartphone, estou em duvida entre os samsung galaxy a5, e7 e s5, qual desses é o melhor?
    Galaxy S5, muito superior ao A5 e o E7..

    Segundo testes no Antutu, o Galaxy A5 fez na faixa dos 21 mil pontos
    enquanto o Galaxy S5 chegou a fazer 45 mil pontos. Contando que o S5
    possui uma câmera melhor, maior processamento, possui o Android 5.0
    Lollipop, possui mais sensores e maior autonomia na bateria, além de ser
    à prova d'água e poeira.

    Vai de Galaxy S5, além do mesmo ser customizável e possuir capa de couro chamada S-View.

  23. #203
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    2
    Estou em dúvida do galaxy s5 ou o novo moto x, qual vocês indicariam?

  24. #204
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Localização
    Sul de MG
    Posts
    18
    Estou em dúvida tbm sobre o Galaxy s5 e o Xperia z3 compact. Qual vcs indicariam e pq?

  25. #205
    Junior Member
    Membro desde
    May 2015
    Posts
    8
    Quote Originally Posted by AmandaSoares View Post
    Estou em dúvida do galaxy s5 ou o novo moto x, qual vocês indicariam?
    Moto x é muito bom e eu não gostoda samsung mas dessa vez iria de S5 é mais e bom e agrega valor rs.

  26. #206
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    ele desbota dos lados?? mim ajudem

  27. #207
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    ele desbota?

  28. #208
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    4
    ele desbota dos lados??

  29. #209
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2014
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by dwese View Post
    ele desbota dos lados??
    Pelo menos o meu s5 mini não.

  30. #210
    microfone péssimo não compre... engenheiro que colocou o microfone embaixo de um telefone grande deve ter cara de cavalo , ou orelha no topo da cabeça ... achava entranho telefone novo pessoal reclamando do volume até que testei a ligação, volume de microfone lixo baixo, só falando direto no buraco para escutar bem. putss coisa mais básica falar no telefone ...