LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 8 of 13 PrimeiraPrimeira ... 678910 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 211 a 240 de 369
  1. #211
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    1
    LuisFranope, faz o seguinte.... compra na loja da samsung em qualquer shop que você for, eles não vem com essas besteira das operadoras.

  2. #212
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Oi gente pro S Health preciso ligar minha conexão de redes móveis? não funciona de modo nenhum... alguem pode me ajudar? desde já muito obrigado.

  3. #213
    Quote Originally Posted by Lucas-RJ View Post
    Oi gente pro S Health preciso ligar minha conexão de redes móveis? não funciona de modo nenhum... alguem pode me ajudar? desde já muito obrigado.
    Na primeira vez que vai usar sim, depois não é mais necessário

  4. #214
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Comprei um galaxy S5 recentemente e estou extremamente insatisfeito com a câmera frontal, se nas especificações ela possui 2.1 MP e filma em FULL HD, na prática a câmera parece ter resoluções VGA. Minha palavra é DECEPÇÃO! Esse é meu 5º e último aparelho da SAMSUNG.

  5. #215
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    1
    Galera, da uma ajuda ae: Xperia z3 Compact, LG G3, ou Galaxy S5?

  6. #216
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by GabrielRas View Post
    Galera, da uma ajuda ae: Xperia z3 Compact, LG G3, ou Galaxy S5?
    S5 pra reconhecimento "dedal"
    G3 se for cegueta
    E o z3 compact pra durar ao menos o dia todo.

  7. #217
    Membro Senior
    Membro desde
    Jul 2013
    Posts
    1,401
    Quote Originally Posted by Fersoares View Post
    Comprei um galaxy S5 recentemente e estou extremamente insatisfeito com a câmera frontal, se nas especificações ela possui 2.1 MP e filma em FULL HD, na prática a câmera parece ter resoluções VGA. Minha palavra é DECEPÇÃO! Esse é meu 5º e último aparelho da SAMSUNG.
    vedne logow!!

  8. #218
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by leodmonkey View Post
    microfone péssimo não compre... engenheiro que colocou o microfone embaixo de um telefone grande deve ter cara de cavalo , ou orelha no topo da cabeça ... achava entranho telefone novo pessoal reclamando do volume até que testei a ligação, volume de microfone lixo baixo, só falando direto no buraco para escutar bem. putss coisa mais básica falar no telefone ...
    se o microfone é péssimo é legal você compartilhar, o que achou de defeito; mas nós de forum não somos obrigados a ler desaforos, seja educado e reporte suas dificuldades com o fabricante ou compre outro aparelho.

  9. #219
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Tive o Z3, na verdade ainda tenho pois está na manutenção com pedido de reembolso - deu problema no falante superior e voltou riscado, mandei arrumarem os riscos e permaneceu riscado, pedi reembolso. Poderia escolher entre um novo ou o dinheiro, mas estou pedindo o dinheiro por dois motivos: 1o o aparelho novo não terá 1 ano de garantia e sim o tempo restante da nota fiscal, se daqui a 5 meses der problemas ficarei na mão. 2o posso pegar o dinheiro e repensar minha compra e aí vem minha resposta a sua pergunta:O Z3 é um exclente aparelho (Seja o compact, seja o normal - o meu é o grande dual), tirando os contratempos acima, não tive do que reclamar, no entando, não é um celular com o qual poderei passar muito tempo devido a fragilidade. não são poucos os relatos de quebra dos vidros traseiros e dianteiros, muitos eu vejo como desleixo dos donos, mas é um celular e celular cai, por mais cuidadoso que você seja. com este raciocínio, prefiro o S5, pois apesar da fragilidade da tampa traseira, é um item que voce substitui por 100,00 no máximo e a tela tem a troca mais simples e barata em caso de problemas... em resumo, para meu uso ema cademia, pendurar na bicicleta, opção de 2 chips, a prova d'água, vou de S5.LG G3 não entra na minha lista pelo tamanho da tela, por não ser a prova d'agua, por não ter dual chip e por aparentemente a bateria durar menos que do S5.

  10. #220
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    5
    Quote Originally Posted by GabrielRas View Post
    Galera, da uma ajuda ae: Xperia z3 Compact, LG G3, ou Galaxy S5?
    Tive o Z3, na verdade ainda tenho pois está na manutenção com pedido de reembolso - deu problema no falante superior e voltou riscado, mandei arrumarem os riscos e permaneceu riscado, pedi reembolso. Poderia escolher entre um novo ou o dinheiro, mas estou pedindo o dinheiro por dois motivos: 1o o aparelho novo não terá 1 ano de garantia e sim o tempo restante da nota fiscal, se daqui a 5 meses der problemas ficarei na mão. 2o posso pegar o dinheiro e repensar minha compra e aí vem minha resposta a sua pergunta:O Z3 é um exclente aparelho (Seja o compact, seja o normal - o meu é o grande dual), tirando os contratempos acima, não tive do que reclamar, no entando, não é um celular com o qual poderei passar muito tempo devido a fragilidade. não são poucos os relatos de quebra dos vidros traseiros e dianteiros, muitos eu vejo como desleixo dos donos, mas é um celular e celular cai, por mais cuidadoso que você seja. com este raciocínio, prefiro o S5, pois apesar da fragilidade da tampa traseira, é um item que voce substitui por 100,00 no máximo e a tela tem a troca mais simples e barata em caso de problemas... em resumo, para meu uso ema cademia, pendurar na bicicleta, opção de 2 chips, a prova d'água, vou de S5.LG G3 não entra na minha lista pelo tamanho da tela, por não ser a prova d'agua, por não ter dual chip e por aparentemente a bateria durar menos que do S5.

  11. #221
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    1
    Oi gente, estou pensando em comprar um Galaxy S5, vale a pena comprar ?, eu vejo muitos comentários reclamando que ele dá muito problema ( tenho um IPhone 4)

  12. #222
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Pra tirar os aplicativos que vem nele só com root

  13. #223
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by luisfranope View Post
    Pessoal... vou comprar o S5 depois do dia dos namorados (imagino que os preços vao cair) e gostaria de saber onde rola comprar? To vendo no Kabum e trocando pontos da OI.
    Outra coisa: vcs tem um tutorial pra ''formatar'' ele pra tirar os aplicativos que vem nele e liberar memoria pra instalar o que eu quiser?
    Agradecido
    Pra tirar os aplicativos que vem nele só com root

  14. #224
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Estou pensando em comprar um Galaxy S5 no black friday, tenho um Moto X 2014, mas estou decepcionado com a bateria fraca dele, gostaria de saber se valeria a pena sair de um Moto X 2014 para um Galaxy S5 somente pela duração de bateria melhor?

  15. #225
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Estou pensando em comprar um Galaxy S5 no black friday, tenho um Moto X 2014, mas estou decepcionado com a bateria fraca dele, gostaria de saber se valeria a pena sair de um Moto X 2014 para um Galaxy S5 somente pela duração de bateria melhor?
    se for por causa da bateria nem mude para um s5, se qr duração mude para o Z3 Compact.

  16. #226
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Dxavier View Post
    Oi gente, estou pensando em comprar um Galaxy S5, vale a pena comprar ?, eu vejo muitos comentários reclamando que ele dá muito problema ( tenho um IPhone 4)
    Vale sim é um ótimo Celular.

  17. #227
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by luisfranope View Post
    Estou em dúvida tbm sobre o Galaxy s5 e o Xperia z3 compact. Qual vcs indicariam e pq?
    depende doq qr
    S5- leitor digital, tela um pouco maior.
    Z3 Compact- Câmera melhor, bateria melhor,

  18. #228
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    se for por causa da bateria nem mude para um s5, se qr duração mude para o Z3 Compact.
    Pelas especificações técnicas a bateria do S5 tem 500 mAh a mais que a do meu Moto X, 2800 x 2300 mAh, mas queria saber se na prática isso faz diferença até pq o S5 é cheio de sensores e recursos. Cara infelizmente eu desconsidero o Z3 Compact, pq é pequeno, gosto de Smartphones com 5.0" a mais...

  19. #229
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Pelas especificações técnicas a bateria do S5 tem 500 mAh a mais que a do meu Moto X, 2800 x 2300 mAh, mas queria saber se na prática isso faz diferença até pq o S5 é cheio de sensores e recursos. Cara infelizmente eu desconsidero o Z3 Compact, pq é pequeno, gosto de Smartphones com 5.0" a mais...
    se vc usar moderadamente ele dura um dia, mas se usar bastante ele dura umas 8 hrs.

  20. #230
    Junior Member
    Membro desde
    Jun 2015
    Posts
    24
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    se vc usar moderadamente ele dura um dia, mas se usar bastante ele dura umas 8 hrs.
    Entendi, cara eu tinha um Galaxy S4 i9515L vendi e comprei o Moto X2 mas me decepcionei com a duração de bateria eu uso moderadamente e carrego 2x ao dia, o Smartphone é muito bom porém a bateria é péssima d+, nem o carregador turbo salva. Bom vou esperar o black friday dependendo dos preços se valer a pena eu pego o S5 por conta tbm da proteção a água o fone de ouvido top tela Super AMOLED, senão continuo com meu Moto X2 mesmo. =/

  21. #231
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Vale a pena ainda comprar o s5? Mesmo sendo mais antigo?

  22. #232
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    Vale a pena ainda comprar o s5? Mesmo sendo mais antigo?
    VALE SIM! SE COMPRAR NOVO OS MAIS NOVOS JA VEM ATUALIZADO NO LOLIPOP

  23. #233
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Quote Originally Posted by Leon_so88 View Post
    Estou pensando em comprar um Galaxy S5 no black friday, tenho um Moto X 2014, mas estou decepcionado com a bateria fraca dele, gostaria de saber se valeria a pena sair de um Moto X 2014 para um Galaxy S5 somente pela duração de bateria melhor?
    minha bateria dura um dia e meio

  24. #234
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    Vale a pena ainda comprar o s5? Mesmo sendo mais antigo?
    vale sim.. peguei o meu no magazine por 1300.
    tinha um LG g2 que tb era bom, mas depois de um tempo começou dar problemas e as peças são muito mais caro..

  25. #235
    Membro Senior
    Membro desde
    Sep 2014
    Posts
    918
    O que vc acham, S5 ou vale apostar no Zenfone 2?

  26. #236
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by Roazpi View Post
    O que vc acham, S5 ou vale apostar no Zenfone 2?
    depende doq vc procura num aparelho
    o s5 tem a câmera melhor, é a prova d'água, creio q a autonomia da bateria seja melhor e talz
    o zenfone 2 tem um multitarefa melhor, 4 gb de ram, uma interface mais leve e talz.

  27. #237
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2014
    Posts
    22
    muito bom.. o meu já veio com android 5.0
    celular bem rápido e bateria esta durando 2 dias (sem usar direto é claro).

  28. #238
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    13
    Gente estou enfrentando problemas com os recursos da câmera, tipo o Drama shot, apagador de objetos aparecem indisponível... também não consegui usar o NFC com outros celulares... alguem que esteja enfrentando os mesmos problemas.

  29. #239
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Samsung S5 ou Sony z3? Qual seria a melhor opção?

  30. #240
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    Samsung S5 ou Sony z3? Qual seria a melhor opção?
    eu iria de z3, pela câmera, autonomia da bateria, 3gb de ram,som estéreo e na frente, e principalmente por n ter a Touchwiz.
    mas o s5 tem o leitor digital e de batimentos cardíaco.