LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 9 of 13 PrimeiraPrimeira ... 7891011 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 241 a 270 de 369
  1. #241
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Estou muito em dúvida entre o M4 e o Samsung S5, li muitas reclamações sobre o M4, mas o S5 já é mais "antigo" Qual o melhor??

  2. #242
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by malutamme View Post
    Estou muito em dúvida entre o M4 e o Samsung S5, li muitas reclamações sobre o M4, mas o S5 já é mais "antigo" Qual o melhor??
    o s5 sem duvidas processador muito melhor.

  3. #243
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    18
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    eu iria de z3, pela câmera, autonomia da bateria, 3gb de ram,som estéreo e na frente, e principalmente por n ter a Touchwiz.
    mas o s5 tem o leitor digital e de batimentos cardíaco.
    O Z3 está mais caro e está tendo uns boatos q a sony pararia com os smartphones.. mais mesmo o s5 sendo mais antigo, vale o investimento?

  4. #244
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    O Z3 está mais caro e está tendo uns boatos q a sony pararia com os smartphones.. mais mesmo o s5 sendo mais antigo, vale o investimento?
    opa cara vale sim o s5 é um ótimo cel.

  5. #245
    Membro Senior FelipeGustavo1's Avatar
    Membro desde
    Aug 2014
    Posts
    521
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    O Z3 está mais caro e está tendo uns boatos q a sony pararia com os smartphones.. mais mesmo o s5 sendo mais antigo, vale o investimento?
    melhor um Z3 compact, a diferença pe o tamanho da tela e -1 gb de ram, mesmo assim : bateria melhor, desempenho melhor, camera melhor.. fica a sua escolha.acho que o S5 vale o investimento se vc meter o CyanogenMod pra cima, pra deixar o android PURO e liso com o 5.1.1, fora assim : Z3/Z3 compact é mais jogo.

  6. #246
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    4
    Quote Originally Posted by fabin1994 View Post
    Samsung S5 ou Sony z3? Qual seria a melhor opção?
    Vai no s5 pq tinho um z3 e ja e a segunda vez que mando pra garantia ...

  7. #247
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tenho um moto maxx.. E tenho a opção de trocar por um s5 + 400 reais... Vale a pena?

  8. #248
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Tenho um moto maxx.. E tenho a opcao de trocar por um s5 + 400 reais... Vale a pena?

  9. #249
    Junior Member
    Membro desde
    Oct 2015
    Posts
    2
    Qual o melhor ? S5 ou o S5 New Edition ?

  10. #250
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Desculpem a ignorancia, o que é root?Tenho um S4 Mini e estou precisando trocar o meu.Queria mto uma tela maior, entao ja estava decidida pelo s5, mas lendo os comentarios tenho a impressao de que o z3 seria melhor opcao.Meu atual superaquece e por esse motivo drena a bateria em minutos.Alem disso nao sou mto cuidadosa, derrubo bastante rsrs

  11. #251
    Membro Senior
    Membro desde
    Aug 2015
    Posts
    105
    Quote Originally Posted by biabvieira View Post
    Desculpem a ignorancia, o que é root?Tenho um S4 Mini e estou precisando trocar o meu.Queria mto uma tela maior, entao ja estava decidida pelo s5, mas lendo os comentarios tenho a impressao de que o z3 seria melhor opcao.Meu atual superaquece e por esse motivo drena a bateria em minutos.Alem disso nao sou mto cuidadosa, derrubo bastante rsrs
    o root é um procedimento q deixa vc como super adm do celular podendo assin instalar e usufruir de apps e funções q são bloqueadas e talz. Se vc derruba bastante n escolha o z3, na primeira queda ele vai quebrar a tela kk, o s5 é bom acho mais resistente doq o z3. Mas no mais eu acho o Z3 melhor e talz.

  12. #252
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by lucaslpv View Post
    o root é um procedimento q deixa vc como super adm do celular podendo assin instalar e usufruir de apps e funções q são bloqueadas e talz. Se vc derruba bastante n escolha o z3, na primeira queda ele vai quebrar a tela kk, o s5 é bom acho mais resistente doq o z3. Mas no mais eu acho o Z3 melhor e talz.
    Obrigada pelas dicas... eu sinceramente estou entre o s5 new, o gran prime e o A5. To tentando nao pagar.mto e ter um celular razoável

  13. #253
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    o m4 n tem tela gorilla glass já o s5 tem te recomendo o s5.

  14. #254
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    afinal Z3 ou S5 é melhor??... meu Deus q dúvida pq eu tenho S3 pra mim é ótimo mas quero atualizar rsrs

  15. #255
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    3
    Z3 ou S5 é melhor?

  16. #256
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Estou em duvida qual comprar Qual o melhor ? S5 ou o S5 New Edition ? gostaria d alguma opiniao ?

  17. #257
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    cara eu acho q por mim o melhor é o S5 por algumas coisas nele a mais q o S5 New Edition

  18. #258
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by kakonones View Post
    Estou em duvida qual comprar Qual o melhor ? S5 ou o S5 New Edition ? gostaria d alguma opiniao ?
    S5 sem dúvidas! O New Edition é uma versão capada do S5,com 5mp na camera frontal e já com a versão atualizada do Android, porém não compensa! Vai de S5 ou algum outro top de linha do ano passado com preço semelhante, como Xperia Z3 ou LG G3

  19. #259
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2015
    Posts
    5
    Gostaria de comprar um smartphone que tenha uma câmera frontal boa e uma bateria que dure. Não uso jogos só redes sociais mas gostaria que ele não ficasse travando. Estou em dúvida entre S5, X play e G3, alguém pode me dizer qual deles é melhor nessas características levando em conta o valor.

  20. #260
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    O granprime trava muito. Pelo menos o da minha namorada. Isso sem NADA instalado, só os apps que ja vem nele.

  21. #261
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by biabvieira View Post
    Obrigada pelas dicas... eu sinceramente estou entre o s5 new, o gran prime e o A5. To tentando nao pagar.mto e ter um celular razoável
    O granprime trava muito. Pelo menos o da minha namorada. Isso sem NADA instalado, só os apps que ja vem nele.

  22. #262
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    comprei um s5 new idition ótima câmera fotográfica sem granulação mesmo a noite na parte dos jogos ele roda perfeito sem travamentos ou engasgos asphalt 8 real race 3 com ótimo gráficos duração da bateria normal para um top de linha quem quiser comprar pode comprar sem medo

  23. #263
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2015
    Posts
    6
    Comprei o galaxy s5 New editor estou achando um ótimo smartphone com ótimo custo benefício ele é mais em conta que o primeiro s5 ele tem uma câmera que tira ótimas fotos sem granulação mesmo a noite na parte de jogos roda perfeito asphalt 8 e real rece 3 sem travamentos ou engasgos com ótimos gráficos é resistente a água até um metro de frofundidade por uma hora na parte de bateria tem duração normal como qualquer top de linha

  24. #264
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Alguém tem um s5 antigo para me vender

  25. #265
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    1
    eu tinha um S5 e gostei muito dele fiquei com ele por quase 2 anos, ate que roubaram ele de mim, estava pensando em comprar um z3 compact mas estou na duvida alguem me da uma sugestão? lembrando que não tenho nada a reclamar do S5 pra mim é um celular perfeito

  26. #266
    Junior Member
    Membro desde
    Jan 2016
    Posts
    4
    Quem sabe onde encontrar um s5 de 32 GB

  27. #267
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielfogaca View Post
    Quem sabe onde encontrar um s5 de 32 GB
    https://www.trocafone.com/comprar

  28. #268
    Junior Member
    Membro desde
    Feb 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by Danielfogaca View Post
    Alguém tem um s5 antigo para me vender
    https://www.trocafone.com/comprar

  29. #269
    Banned
    Membro desde
    Sep 2015
    Posts
    13,195
    Quote Originally Posted by herlann View Post
    https://www.trocafone.com/comprar
    Não vale a pena. O antigo dono pode ter ido cagar e levado o dito cujo junto. Imagina que bos.ta.

  30. #270
    Membro Senior
    Membro desde
    May 2015
    Localização
    São Luis
    Posts
    2,696
    Quote Originally Posted by thammyh View Post
    eu tinha um S5 e gostei muito dele fiquei com ele por quase 2 anos, ate que roubaram ele de mim, estava pensando em comprar um z3 compact mas estou na duvida alguem me da uma sugestão? lembrando que não tenho nada a reclamar do S5 pra mim é um celular perfeito
    Se você gostar de tela melhor em qualidade e tamanho vá de S5, se gostar de um compacto vá de z3 compact, todos dois são ótimos, meu amigo tem um z3 compact e eu um S5, não sairia do meu S5 por 1 motivo, bateria removível, mais desempenho e câmera sem dúvida são super parecidos, mais em desempenho o z3 compact tem um leve ganho, eu iria de S5