LOADING...
Faça login e
comente
Usuário ou Email
Senha
Esqueceu sua senha?
Ou
Registrar e
publicar
Você está quase pronto! Agora definir o seu nome de usuário e senha.
Usuário
Email
Senha
Senha
Registre-se
Page 10 of 13 PrimeiraPrimeira ... 89101112 ... ÚltimaÚltima
Resultados de 271 a 300 de 369
  1. #271
    Junior Member
    Membro desde
    Apr 2016
    Posts
    3
    S5 ou ALefone Power ?

  2. #272
    Membro Senior
    Membro desde
    Jun 2014
    Posts
    229
    Lollipop foi muito bem vindo ao s5 que no KitKat empacava ! Mas um probelma continua ... A tela mesmo sendo super amoled tem um tom esverdeado que tira o tesão dessa tela! Nesz geração de high end s5 e g3 e moto maxx pecaram muito!!!
    Então fica entre note 4 e xperia z3?? Z3 é meio "nervosinho" note 4 melhor de 2014 sem dúvidas!

  3. #273
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    7
    concordo tenho um s5 e o desbloqueio de digital por exemplo ( coisa que o new nao tem) e muito util no dia a dia

  4. #274
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    Galaxy S5 sem comparação pelo custo beneficio.Grande partes dos celulares lançados hoje estao customizados e mais caros, que suas geraçoes anteriores, colocam um recurso diferente e jja falam que é ultra moderno ,muitas vezes unitilidades. ex s5 new edition, moto x play, galaxy a5 2016, iphone 6 etc..

  5. #275
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2016
    Posts
    1
    tenho um z3 dual e sem duvida excelente, mas ao trincar o vidro traseiro enviei pra sony onde me encaminharam pra assistência e voltou com o touch quebrado se não fosse isso recomendaria um sony mas tive uma decepção muito ruim com isso, você pode dá uma olhada no moto x force excelente celular até agora não tive problema fora as quedas que foram varias, o ruim que não é a prova d´agua.

  6. #276
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Galaxy S5 ou Motorola G4 Plus?

  7. #277
    Junior Member
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    Galaxy s5 ou iPhone 6s?

  8. #278
    Junior Member Camila_S's Avatar
    Membro desde
    Aug 2016
    Posts
    1
    onde foram parar os s5? pq a samsung parou de produzir? e pq ngm ta falando disso?

  9. #279
    Quote Originally Posted by Camila_S View Post
    onde foram parar os s5? pq a samsung parou de produzir? e pq ngm ta falando disso?
    já está no s7 minha jovem, s5 esta defasado.

  10. #280
    Quote Originally Posted by Danielfogaca View Post
    Alguém tem um s5 antigo para me vender
    550$

  11. #281
    Junior Member danielktama's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Yvo_Nascimento View Post
    550$
    man mim chama no face facebook.com/danielktama

  12. #282
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Galera quero comprar um cell bom mais to indeciso no S5 ou no moto g3 .. Oq me dizem ?

  13. #283
    Junior Member Felipe_Fantin's Avatar
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    2
    Fala, galera!To querendo comprar um celular na faixa de 800 reais e achei um Galaxy s5 usado (mas bem novo) nessa faixa de preço e achei a opção mais interessante até o momento. Já vi algumas outras possibilidades como Moto g (3a geração) e Iphone 5 (semi novo), mas ainda to votando pelo Galaxy s5. E ai, o que acham? Um celular inferior, mas que esteja novo ou algum outro modelo com melhor custo beneficio nessa faixa de preço? E a opção de juntar um pouco mais pra trocar por outro melhor está fora de cogitação, pois estou sem cel e preciso de um urgente. Opiniões, por favor, hehe.. Valeeeu!

  14. #284
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Amigos, me interessei pelo s5 mas gostaria de saber se ele recebeu o Android Marshmallow 6.0! Ou se foi apenas o s5 duo ou foram os dois (kkkk) Me ajudem aí
    Abraços!

  15. #285
    Junior Member
    Membro desde
    Sep 2016
    Posts
    1
    Ele ficou meio de lado pela empresa mesmo, eles falharam em fazer o S5 ser o concorrente do Iphone 5S. Por isso deixaram de investir e logo lançaram as novas versões para diminuir o valor e aumentar o custo-benefício. O que não deu muito certo. As novas versões tem um hardware mais baixo, fazendo o smarthphone ficar longe dos top de linha.

  16. #286
    Junior Member Michele_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by uchihacoltz View Post
    Amigos, me interessei pelo s5 mas gostaria de saber se ele recebeu o Android Marshmallow 6.0! Ou se foi apenas o s5 duo ou foram os dois (kkkk) Me ajudem aí
    Abraços!
    Ja está atualizado 6.0

  17. #287
    Junior Member Michele_Lucas's Avatar
    Membro desde
    Oct 2016
    Posts
    2
    Quote Originally Posted by felipenowa View Post
    Galera quero comprar um cell bom mais to indeciso no S5 ou no moto g3 .. Oq me dizem ?
    S5 sem dúvidas não trava excelente câmeras imagem da tela muito boa qualidade. Eu tenho um s5 já tive um MT g3 e travava muito. Amo meu s5

  18. #288
    Junior Member
    Membro desde
    Jul 2015
    Posts
    27
    Bem tenho um, até agora é aparelho de bom desempenho, a câmera é boa mas poderia ser melhor, sobre a frontal mesmo com 2.1 mp ainda é boazinha.

  19. #289
    Entre o S5 e o moto g 4 plus .. qual dos dois são melhor ?
    E o S5 tem dois chip ? Entrada pra cartão de memória?

  20. #290
    Pessoal estou querendo comprar um galaxy s5 usado, mas tenho medo da má fama que a tela desse celular tem de apresentar defeito, tive um s4 q a tela queimou do nada, desde então fiquei com o pé atras com as amoled, e vejo muitas pessoas com esse problema no youtube e em forums, gostaria de saber a opiniao do pessoal que já tem a algum tempo

  21. #291
    Quote Originally Posted by Kell_Barboosaa View Post
    Entre o S5 e o moto g 4 plus .. qual dos dois são melhor ?
    E o S5 tem dois chip ? Entrada pra cartão de memória?
    Moto g4 plus muito mais moderno...

  22. #292
    Quote Originally Posted by 1aczu69ix View Post
    ???
    G4 está muito abaixo dele, se fosse botar ele hoje no segmento, disputaria com Zenfone 3 ou Moto Z play
    Cara nem tudo são specs, os processadores desses celulares mais novos são muito melhores, caso você goste de pontuações o galaxy s5 faz 43k no antutu é o zenfone 3 faz 62k...

  23. #293
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Eu tenho galaxy s5 a muito tempo e nunca deu nenhum defeito mas infelizmente estou querendo trocar o meu pelo simples fato de querer um mais novo (coisa de brasileiro)

  24. #294
    Junior Member Rubens Filho's Avatar
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by Kell_Barboosaa View Post
    Entre o S5 e o moto g 4 plus .. qual dos dois são melhor ?
    E o S5 tem dois chip ? Entrada pra cartão de memória?
    moto G4 plus é um modelo atual! se for comprar o S5 novo não compensa, é melhor comprar o G4! agora se for pegar o S5 usado compensa, pois o preço varia entre 620,00 e 900 (depende do estado de conservação) e é um ótimo smartphone, sem contar que é resistente a água.

  25. #295
    Junior Member
    Membro desde
    Nov 2016
    Posts
    1
    Pelo contrário o moto G4 é muito mais simples, tem menos recursos, O S5 apesar de ter sido lançado anteriormente possui muito mais recursos.

  26. #296
    Junior Member
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1

    Tenho um moto g2 que está esquentando dando choque... Enfim estou querendo trocar mas estou em dúvida entre o LG X Power e o Sansung S5 qual dos dois é melhor?

  27. #297
    Junior Member Yasmim_Mota's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    Quote Originally Posted by AnaGuimaraes View Post
    Tenho um moto g2 que está esquentando dando choque... Enfim estou querendo trocar mas estou em dúvida entre o LG X Power e o Sansung S5 qual dos dois é melhor?
    Pegue um galaxy S5,bem melhor

  28. #298
    Junior Member Ramonbs's Avatar
    Membro desde
    Dec 2016
    Posts
    1
    A câmera frontal do S5 é melhor que a do Lenovo vibe k5?

  29. #299
    Quote Originally Posted by danielktama View Post
    man mim chama no face facebook.com/danielktama
    Mim chama !! Q tribo vc é! ?%uD83D%uDE02%uD83D%uDE02

  30. #300
    Quote Originally Posted by Kell_Barboosaa View Post
    Entre o S5 e o moto g 4 plus .. qual dos dois são melhor ?
    E o S5 tem dois chip ? Entrada pra cartão de memória?
    Não va de lg de jeito nenhum.
    Sou arrependida. Dps pesquise sobre o lg e vai ver oq acontece dps de 1 ano